João Bidu

O poder das fragrâncias: saiba quais são os cheiros ideais para a sua casa!
Leonardo Ferreira
O poder das fragrâncias: saiba quais são os cheiros ideais para a sua casa!

É tudo de bom ver sua casa toda organizada, não é mesmo? E para complementar essa experiência de que tudo está no devido lugar, o cheiro da casa também é importante, pois traz a sensação de limpeza e conforto.

Há diversas fragrâncias hoje que deixam sua casa perfumada e agradável, mas em alguns casos o perfume escolhido para determinado cômodo não seja o mais indicado. Pensando nisso, vamos te orientar sobre os cheiros e os melhores lugares para cada um deles, confira!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK .

Fragrâncias perfeitas para sua casa

Lavanda

É uma opção perfeita para a sala de estar, por ser um aroma energizante e agradável, se torna uma ótima escolha para deixar a casa perfumada. A sala geralmente é a entrada da maioria das casas, então ter uma fragrância que traga equilíbrio e conforto é essencial.

Eucalipto

Essa é a melhor escolha quando falamos em banheiro. Essa fragrância transmite limpeza e equilíbrio, perfeito para esse cantinho da casa que precisa de uma maior atenção. Mas não se esqueça que nesse cômodo o cloro ativo é o seu principal aliado, viu?

Cítricos

Você viu?

Ideias para a cozinha, esses aromas evitam que o ambiente seja sobrecarregado por cheiros. Há muitas opções de fragrâncias como: limão, laranja e tangerina. Além de equilibrar o ambiente com um perfume suave na hora de preparar as refeições do dia.

Rosa

É tudo de bom o quarto estar cheiroso, principalmente quando chegamos depois do trabalho e sentimos aquele frescor no ambiente quando nos deitamos na cama. O cheiro de rosas é perfeito para esse cômodo, pois traz leveza e conforto.

LEIA TAMBÉM:

  • Veja como a energia da saúde pode circular pela sua casa
  • 13 Simpatias para manter a harmonia em casa na quarentena

    8 dicas para ter mais foco para estudar e trabalhar em casa

      Veja Também

      Mais Recentes

        Comentários