João Bidu

Passagem de Júpiter por Peixes em 2021
Bruna Giorgi
Passagem de Júpiter por Peixes em 2021

Júpiter é o maior planeta do nosso sistema solar, então, quando ele se move para um novo signo, tendemos a sentir essa energia.

Desde dezembro de 2020, Júpiter- o maior planeta do sistema solar – está no signo de Aquário. Ele estreou no signo de Ar com a Grande Conjunção com Saturno, durante o Solstício de dezembro, criando uma energia aquariana que definirá os próximos 20 anos.

Desse modo, desde dezembro, Júpiter está percorrendo Aquário, ajudando a estimular a inovação, originar novas tecnologias e criar um senso de comunidade mais profundo.

O tempo de Júpiter em Aquário, entretanto, está lentamente chegando ao fim, pois ele entrou em Peixes em 13 de maio, pela primeira vez desde 2010.

No entanto, Júpiter permanecerá em Peixes até 28 de julho de 2021, quando retornará a Aquário. Após sua retrogradação, no dia 29 de dezembro de 2021, Júpiter entra de fato em Peixes, onde permanecerá durante a maior parte de 2022.

A breve visita de Júpiter a Peixes, de maio a julho de 2021, nos dará uma amostra do que está por vir em 2022, quando Júpiter entrará novamente em Peixes.

Júpiter em Peixes 2021-2022

Júpiter adora estar em Peixes. Antes de Netuno ser descoberto, o planeta regente de Peixes era Júpiter. Como o antigo governante de Peixes, Júpiter é capaz de expressar todo o seu poder, mas também nos liga à sabedoria esquecida do passado.

Essa é uma energia altamente espiritual e é provável que nos sintamos mais sintonizados, conectados e em contato com nossos sentidos psíquicos e nossa própria alma.

Júpiter representa expansão e abundância, e Peixes rege espiritualidade, religião e nossa compreensão da unidade e da fonte de energia, então há oportunidades aqui para alcançar um nível novo e mais profundo de consciência.

Como último signo do zodíaco, Peixes também rege a conclusão e nossa compreensão do todo. Com Júpiter expandindo essa visão para nós, podemos desbloquear uma apreciação mais profunda de nossa jornada e achar mais fácil ver o quadro geral.

Júpiter em Peixes é uma energia de sonho e pode aumentar nossa criatividade e imaginação. Isso pode ser uma energia de apoio se estivermos trabalhando em projetos criativos ou projetos que lidam com fantasia, realidades alternativas ou misticismo. Além disso, pode trazer abundância e expansão para nossos projetos criativos e intuitivos, então se isso é algo que você tem trabalhado muito para conseguir, saiba que essa energia está do seu lado e enviando vibrações de apoio.

Você viu?

O que Júpiter em Peixes significa para você

Para entender como Júpiter em Peixes se manifestará para você em um nível pessoal, analise os temas que prevaleciam em sua vida em 2010.

Isso não quer dizer que os mesmos eventos acontecerão, mas você pode perceber que está subindo de nível ou progredindo nos dons e lições com que estava trabalhando na época. Você também pode ver padrões semelhantes ou uma linha comum entre esses dois períodos de tempo.

Você também pode olhar para ver onde Peixes se encaixa em seu mapa natal, pois essa área do mapa receberá uma boa dose de energia abundante à medida que Júpiter se move através dela.

De qualquer maneira, todos nós podemos acessar e nos conectar com a energia da sorte de expansão e abundância de Júpiter. Portanto, pense no que você deseja expandir em sua vida e coloque sua atenção nessa direção, pois com certeza receberá muitos resultados!

Ciclo de Júpiter em Peixes em 2021:

13 de maio: Júpiter entra em Peixes 20 de junho a 18 de outubro: Júpiter retrógrado 28 de julho: Júpiter volta a Aquário

  • 29 de dezembro: Júpiter entra em Peixes
  • TEXTO:  Bruna Giorgi

    INSTAGRAM:  @in.flua

    LEIA TAMBÉM:

      Veja Também

      Mais Recentes

        Comentários