João Bidu

3 alimentos que devem ser evitados no jantar
Leonardo Ferreira
3 alimentos que devem ser evitados no jantar

Dormir é tudo de bom, não é mesmo? Evitar possíveis desconfortos devem ser primordial para quem quer ter uma ótima noite de sono. Não é só os seus vizinhos e os carros da rua que podem atrapalhar o seu momento de descanso, a alimentação também entra nessa lista.

Ter uma refeição equilibrada e correta pode evitar azias e refluxo, duas coisas que incomodam muito durante o sono. Então, sabendo disso, separamos 3 alimentos que podem prejudicar esse momento de resgate de energias para você não ter nenhum problema, confira!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK .

3 alimentos que devem ser evitados no jantar

Carne vermelha

As carnes vermelhas não são bem digeridas quando estamos dormindo. Seu consumo à noite não é indicado por nutricionistas, pois o alimento é rico em proteínas e o nosso metabolismo fica mais lento durante o sono.

Doces

Os doces também não são recomendados para quem quer ter uma noite de sono perfeita. Por possuírem muita quantidade de açúcar e gordura, o nosso organismo acaba encontrando dificuldades em queimar todas elas, resultando em gordura armazena.

Bebidas

Você viu?

Aquele cafezinho quentinho depois do jantar pode dificultar sua noite de sono. Refrigerantes e achocolatados também não são indicados por serem considerados estimulantes. Com tanta energia assim, dormir já não é mais prioridade.

LEIA TAMBÉM:

5 alimentos que favorecem a saúde dos olhos

4 alimentos perfeitos para o café da manhã

Descubra 3 alimentos que te deixam mais feliz

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários