João Bidu

5 simpatias para ter sorte em tudo
Ana Melo
5 simpatias para ter sorte em tudo

Existem momentos da nossa vida que nada parece dar certo. É como se estivesse uma nuvem de má sorte rondando nossas vidas. Se estiver passando por esse período, não se preocupe! Selecionamos 5 simpatias para trazer a boa sorte novamente! 

Simpatias para ter sorte em tudo

ATRAIR A SORTE

Acenda 1 incenso de sândalo e segurando com a mão esquerda, faça com que as cinzas dele caiam em 1 pedaço de papel. Enquanto vê o incenso queimar, repita: “Mudo hoje o meu destino. O mal se dissipa agora em todos os setores da minha vida. Sou cada vez mais sortuda e feliz”. Por fim, embrulhe o papel com as cinzas e jogue tudo no lixo.

TER MAIS SORTE NA VIDA

Ferva 1 litro de água, 3 sementes de girassol, 3 de coentro e 1 punhado de erva-doce. Mexa a mistura, dizendo: “A minha vida muda agora, em nome da Grande Mãe. Nessa poção está a energia da natureza, que dissipa todo o mal e traz boa sorte”. Desligue o fogo. Espere amornar, coe e derrame no seu corpo, do pescoço para baixo. Jogue os restos no lixo.

TER SORTE AO SEU LADO

Numa noite de Lua Nova, acenda 3 velas alaranjadas sobre 1 prato e 1 incenso num copo com arroz, para encher o ar com um aroma suave. Pense positivo e fale devagar: “Deusa da Sorte, atenda-me enfim: Deusa da Sorte, corra para mim. Saiba que, quando a Lua Cheia chegar, a sorte vai estar ao meu lado”. Os restos das velas, do incenso e o arroz, jogue numa lixeira perto de sua casa. O copo e o prato podem ser usados como de costume, depois de lavados.

Você viu?

TER SORTE COM AS FINANÇAS

Todos os dias, ao acordar, abra os braços e repita: “Hoje é um dia abençoado, toda a abundância de que preciso me será enviada pelo universo. Desde já agradeço. Obrigado, obrigado, obrigado...”. Você verá que o ato de agradecer atrai muita felicidade e fartura.

TER SORTE EM TODOS OS SETORES

Na primeira noite de Lua Cheia, plante em 1 vaso grande algumas mudas de alecrim, arruda, comigo-ninguém-pode, espada-de-são-jorge e guiné. Deixe no sereno até o fim do ciclo desta lua. Na manhã seguinte, coloque o vaso perto da porta de entrada da sua casa para afastar os fluidos negativos. Depois, pegue 1 folhinha de cada erva e embrulhe num pedaço de morim branco e leve sempre dentro da bolsa para chamar as boas energias. Não deixe de fazer 1 oração.

LEIA TAMBÉM:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários