João Bidu

3 simpatias para ter saúde em abundância
Redação João Bidu
3 simpatias para ter saúde em abundância

Evitar possíveis problemas de saúde é o que todos nós devemos nos atentar, seja fortalecendo o nosso sistema imunológico ou realizando atividades físicas, é sempre bom se sentir bem e confortável.

Por isso, separamos 3 simpatias poderosas para você ter saúde em abundância e viver intensamente cada minuto da sua vida! Então, pegue o papel e caneta e aproveite!

Para ter uma vida longa e saudável

Em um domingo, pela manhã, tome um banho bem relaxante e vista 1 roupa azul. Acenda 1 incenso de maçã verde e passe a fumaça dele ao redor do seu corpo (tomando cuidado para não se queimar). Em seguida, prepare 1 xícara de chá usando um pouco de água, 1 punhado de erva-cidreira, 1 de camomila e 1 de erva-doce. Coe o chá e beba o preparado, mentalizando sua perfeita saúde física e mental. Quando o incenso estiver no fim, sopre as suas cinzas ao vento. A roupa azul pode ser usada normalmente, depois de lavada.

Para ter saúde sempre

Para que nenhum mal ataque a sua saúde, numa quinta-feira qualquer, pegue 1 maço de velas brancas e acenda no Cruzeiro de um cemitério, oferecendo aos seus santos protetores. Peça saúde sempre, tanto no lado físico quanto espiritual. Faça esta simpatia por 3 quintas-feiras seguidas. Ao sair do cemitério, olhe para trás e faça o Sinal-da-Cruz em agradecimento.

Para manter-se saudável

Antes de dormir, durante 3 noites seguidas, acenda 1 vela azul sobre 1 pires em sinal de gratidão ao seu anjo da guarda. Ao lado da vela, coloque alguns grãos de arroz. Na manhã seguinte, logo ao acordar, pegue o arroz e jogue para trás em um jardim, sem olhar. Reze 1 Ave-Maria e peça proteção ao seu anjo. As sobras da vela, você deve jogar no lixo. Lave e reutilize o pires.

Você viu?

LEIA TAMBÉM:

Guia de cristais para fortalecer sua saúde em tempos de Coronavírus

Nossa Senhora da Saúde vai te livrar das enfermidades com esta poderosa oração

Dicas para cuidar da saúde mental na quarentena

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários