João Bidu

Signos no trabalho: qual é o talento de cada astro no ambiente profissional
Redação João Bidu
Signos no trabalho: qual é o talento de cada astro no ambiente profissional

Liderar, ter iniciativa, saber trabalhar bem em equipe, ser proativo(a), organizado(a), criativo(a) e enxergar oportunidades e soluções onde os outros veem problemas são maneiras se destacar no seu trabalho.

Cada um tem uma habilidade que pode ser a chave para o sucesso profissional. E, assim como a gente, cada signo tem capacidades diferentes e marcantes quando o assunto é carreira, além de influenciar de maneira única àqueles que nasceram durante seu sol. Confira a seguir o talento de cada signo no emprego e saiba como impressionar no seu trampo!

Signos no trabalho

Áries

Seus principais atributos – a coragem e o dinamismo – são seus diferenciais na vida profissional. Eles que levam você a abraçar posições de comando e a transformar ideias em empreendimentos reais. A vontade de vencer é um fator motivacional importante, que leva você a realizar tarefas com afinco, sem preguiça.

Touro

Na vida profissional, você se destaca pela capacidade de trabalho, senso prático e comprometimento. Em geral, é pontual e consciente das suas obrigações: não transfere tarefas se isso não tiver sido combinado. Gosta demais de estabilidade e pode ficar por anos no mesmo emprego.

Gêmeos

A criatividade é sua principal arma no mercado de trabalho. Você encontra soluções rápidas para os problemas, sabe dialogar com todo mundo e sempre apresenta ideias brilhantes para inovar serviços, produtos ou processos. Não costuma permanecer muitos anos no mesmo emprego, a menos que essa atividade estimule continuamente sua curiosidade.

Câncer

A sua percepção privilegiada é seu diferencial no competitivo mercado de trabalho. Adivinhar os movimentos do mercado ou pescar os desejos das pessoas antes de todo mundo pode contribuir para as estratégias da corporação, portanto, comunique essa sua habilidade! Além disso, Câncer é um colega solidário e trabalha bem em grupo.

Leão

Você encara o trabalho como um campo aberto para colocar sua genialidade em ação. Profissionalmente, é uma pessoa atirada e cheia de vontade de vencer. Luta para conseguir liderar, pois percebe essa vocação precocemente. Encara sem medo os obstáculos, mas precisa de reconhecimento para marchar firme na escalada do sucesso.

Virgem

Trabalho é um dos alicerces da sua vida. É executando uma atividade profissional que você coloca em ação sua missão: o aperfeiçoamento permanente. Tende a ser pontual, ágil e responsável com prazos. E faz questão de implantar seu método de organização, que acha imbatível. Ajuda sempre os colegas, pois isso faz bem ao seu espírito.

Libra

Nesse ambiente, você estende as virtudes librianas que manifesta em casa, como o temperamento gentil e a imparcialidade ao julgar. Como adora o contato humano, sente prazer no trabalho, mas às vezes a preguiça assalta seu astral. Procure combatê-la! Também é prudente espantar a hesitação. Vida profissional exige assertividade!

Você viu?

Escorpião

Você manda muito bem no trabalho, pois tem uma postura agressiva que faz o negócio girar! É uma pessoa determinada, esforçada e perspicaz, que liga as antenas da intuição para identificar as melhores oportunidades, seja para faturar, superar a concorrência ou destacar seus atributos perante a chefia. Tem talento para liderar!

Sagitário

Para você, trabalho é sinônimo de desafios e vivências diferentes. Você se empolga diante das novidades, ama atuar em equipe e tem sempre uma ideia criativa para melhorar resultados ou solucionar conflitos. O que pode atrapalhar é a sua inconstância. Não é raro Sagitário deixar coisas inacabadas. Fiscalize isso, valeu?

Capricórnio

O trabalho é seu habitat: é onde você se sente totalmente à vontade para expressar as características mais determinantes da sua personalidade: a prudência, a maturidade, a disciplina, a ação realizadora. O objetivo do seu signo é assumir posição de comando e ganhar um salário polpudo, do qual se julga um legítimo merecedor.

Aquário

Uma fonte infinita de oportunidades: é assim que você classifica o trabalho. Mas precisa de autonomia, pois seu signo trava quando recebe muitas ordens ou opera no automático. Como nem sempre dá para escolher o emprego ideal, exiba seus talentos para, assim, conquistar cargos em que possa exercitar sua liberdade criativa.

Peixes

Você encara o trabalho como um meio de realização dos seus ideais. Mais do que retorno financeiro, espera encontrar um espaço de acolhimento, harmonia e incentivo à criação de ideias. Também se esforça para desenvolver relações amistosas com os colegas. Peixes pode ocupar cargo de chefia, mas se sente mais à vontade na condição de liderado.

LEIA TAMBÉM:

  • Profissão de cada signo: saiba qual trabalho combina com você
  • Veja uma simpatia fácil para você fazer e conseguir emprego

    Áries no trabalho: como os signos lidam com a sua forte personalidade

      Veja Também

      Mais Recentes

        Comentários