João Bidu

Cães com Lua em Áries
Solange Cestero Rodriguez
Cães com Lua em Áries

COM QUAL SIGNO O PET HARMONIZA (PARTE I)

A Lua na carta natal é o significador da reação emocional dos pets, de como eles desejam ser vistos perante as pessoas, de como se relacionam com seu tutor e outros animais, procurando estabilidade emocional e uma imagem ideal. Podemos ver como o Pet harmoniza com seu tutor pela comparação das Luas de ambos.

Pet com Lua em Áries/ Tutor com Lua em Áries – suas emoções saem de forma direta e franca. Para serem consolados não precisam ser paparicados e sim de estímulo e encorajamento. Um sempre vai estar fazendo o outro se sentir mais forte afastando as emoções que fragilizam.  Supercombinam.

Pet com Lua em Áries / Tutor com Lua em Touro –  o Pet de Lua em Áries precisa de um clima de aventura e também de muita independência para conviver na intimidade. Precisa de momentos para fazer as coisas do seu próprio jeito. Pode achar a pessoa em Touro um pouco possessiva e muito previsível na expressão de seus sentimentos. A pessoa de Lua em Touro aprecia uma convivência mais calma, confortável e de demonstração constante e concreta de afeto e carinho, e pode achar a vida ao lado de uma Lua em áries muito estressante e agitada. Também podem senti-los egoístas e pouco receptivos para todo o chamego e doçura que gostam de demonstrar. Incompatíveis.

Pet com Lua em Áries / Tutor com Lua em Gêmeos – o pet de Lua em Áries é aberto para estímulos e experiências novas. Seus sentimentos respondem bem a uma vida bastante ativa e cheia de descobertas. É independente o suficiente para deixar os que convivem com ele soltos e livres. A pessoa de Lua em Gêmeos é curiosa e está sempre pronta para conhecer gente nova. Não sente que precise sempre rebocar o outro, nem se fechar para o mundo porque seu pet não o acompanha ou se sentiria abandonada. Uma convivência bem animada! Excelente Compatibilidade. 

Pet com Lua em Áries / Tutor com Lua em Câncer – a Lua em Áries é sempre franca demais para a sensível Lua em Câncer que termina sempre um pouco magoada. Também é independente e individualista sem necessidade de todos os cuidados e atenções que a Lua em Câncer precisa para não se sentir carente e desprotegida. Finalmente a Lua em Câncer – por sua vulnerabilidade e grande sensibilidade – protege suas emoções e há que se ter mais intimidade e tato para conhece-las. A Lua em Áries é muito mais corajosa e atirada para viver seus sentimentos e se recupera deles – casos frustrados – muito mais rapidamente e usando a técnica de abrir o jogo. Ao contrário, a Lua canceriana se fecha e se recolhe para lamber as próprias feridas. Incompatíveis.

Pet com Lua em Áries / Tutor com Lua em Leão – é a capacidade de vibrar de novo mesmo depois de terem passado por contratempos e feridas emocionais e não deixar o espírito se abater é que liga a Lua em Áries à Lua em Leão. Esta se sente alimentada emocionalmente por pessoas entusiasmadas e nunca permite que seus sentimentos entristeçam seus corações por muito tempo. Suas emoções tendem a ser mais confiantes e positivas e se sentem bem ao lado de pessoas encorajadoras. Juntos se sentem fortalecidos, e que muito pouco pode derrota-los. Ambos preferem não se mostrarem vulneráveis, mas não tem o menor pudor em pôr para fora agressividade, intolerância, voluntariedade – as emoções dos fortes. Empolgam-se com facilidade e têm o entusiasmo das crianças. São francos e convictos nos seus sentimentos. Excelente Compatibilidade. 

Você viu?

Analisando a carta natal do seu Pet como um todo, que  você pode fazer agora mesmo na loja de João Bidu , podemos indicar uma fórmula individualizada para seu animal, de acordo com os planetas e signos apresentados, envolvidos nas patologias e/ou emoções que desejamos tratar.

Texto da Internet adaptado por:  Solange Cestero Rodriguez – CRMV 6472 | Médica Veterinária Holística | Homeopata e Terapeuta floral

INSTAGRAM: @solange_vet

FACEBOOK: https://www.facebook.com/dra.solangecestero

LEIA TAMBÉM:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários