João Bidu

Oráculo das estações: veja em qual ciclo a sua vida está
Redação João Bidu
Oráculo das estações: veja em qual ciclo a sua vida está

O oráculo das estações  é capaz de revelar o ciclo em que sua vida está. Para saber quais são as mensagens que o oráculo reserva para você, procure um canto tranquilo e silencioso em sua casa para fazer a consulta. Limpe a mente, fixe os olhos nas imagens a seguir e escolha uma estação do ano, seguindo seus instintos. Em seguida, confira as revelações para sua vida.

Oráculo das estações: escolha uma imagem e veja a mensagem certa para você

Primavera é tempo de florescer

Os ventos da primavera

Você está atravessando um ciclo simbolizado pelo florescimento e pela criatividade -- tudo de bom, não é mesmo? Assim, você deve valorizar as suas ideias e aproveitar a sua energia mental ao máximo, pois dessa maneira você irá florescer assim como as flores na primavera. Faça planos, ouse mais, mas reflita muito antes de tomar decisões, ok? Seja sábia e atenta nas escolhas que você toma na vida.

Traga luz para a sua vida

Sob a luz do verão

A energia plena do sol simboliza o seu ciclo e o seu estado de espírito. Canalize sua força e vivacidade nessa energia para conseguir realizar os seus desejos. Tenha fé em si mesma e na sua capacidade de prosperar e vencer. Neste ciclo regido pela luz do sol, acredite mais na sua luz pessoal. Apoie-se na sua coragem, não tenha medo; você encontrará aquilo que procura.

Busque por mudanças assim como o outono

Raízes sólidas do outono

Você viu?

Se identificar com este ciclo significa que você precisa abraçar projetos concretos, para colocar os pés no chão. Seja realista, comprometa-se com seus desejos e atente-se às suas metas pessoais. Veja o que você pode fazer neste momento e faça-o com determinação. Busque por energia produtiva, aceite as mudanças da vida e transforme o seu jeito de ver as coisas. Está na hora de criar raízes sólidas.

Esse é o período do crescimento interno

Acolhimento do inverno

O ciclo mais frio do ano remete a uma fase de maturidade e crescimento. Priorize suas demandas e sentimentos interiores, valorize o que você está sentindo. Aproveite os momentos de sossego e entre em sintonia com as suas próprias emoções, beleza? Dessa forma você irá entrar em contato com a sua intuição e, assim, conseguirá encontrar as respostas que estão dentro de você.

LEIA TAMBÉM:

Veja a relação dos signos com as estações do ano

Ancestralidade Feminina

Veja as melhores velas aromáticas para ter em casa

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários