João Bidu

Áries em 2021: veja as previsões astrológicas completas
Vitória Fernandes
Áries em 2021: veja as previsões astrológicas completas

Um novo tempo vai começar e Vênus revela que a segurança, tanto material quanto emocional, será um dos grandes alicerces da sua felicidade. Graças ao planeta regente do ano, o amor desponta como um dos grandes destaques em 2021 e você receberá todo incentivo de Vênus, seja para encontrar o crush certo, seja para aperfeiçoar o romance, se tem um mozão. 

Os assuntos de dinheiro e os relacionamentos de maneira geral também vão exercer papel fundamental na sua realização, portanto, chegou a hora de focar em sua prosperidade, batalhar por suas metas e somar forças com quem convive: a união e a estabilidade serão seus talismãs de sorte em 2021. Agora, se Vênus direciona os holofotes para os seus interesses financeiros e desperta no coração ariano o desejo de embarcar em uma relação amorosa duradoura, os astros mais lentos revelam que mudanças importantes estão a caminho em outras áreas da sua vida. 

As vibes principais chegam de Júpiter e Saturno, que saem do ponto mais alto do seu Horóscopo e passam a brilhar em sua 11ª Casa, pedindo atenção especial para seus planos e propósitos de vida. Enquanto Júpiter favorece suas amizades, alimenta suas esperanças, joga luz em seus ideais e traz novos estímulos para seus projetos, Saturno chega com a missão de equilibrar o entusiasmo, puxando seu signo para a realidade e colocando os seus pés no chão. 

Os sonhos arianos não serão poucos, mas vão precisar de estrutura, investimento, apoio logístico, conhecimento e muito, muito empenho para decolar. Tanto Júpiter quanto Saturno formam aspecto negativo com Urano em alguns períodos do ano, reforçando o aviso de que as conquistas vão depender de qualificação, esforço, mente aberta e determinação. Plutão vai impulsionar sua vida profissional, mas já adianta que desafios farão parte do cardápio, ainda mais entre maio e setembro.

Você sabia que com o Mapa Astral personalizado em mãos fica muito mais fácil descobrir, explorar e potencializar seus pontos fortes? Faça agora mesmo seu Mapa Astral na loja de João Bidu !

Paquera e conquista

2021 será um período de mudanças em sua vida amorosa e o coração ariano estará a fim de se apaixonar. Se você sentir que encontrou sua alma gêmea, não hesitará um instante para embarcar em um lance mais firme e assumir compromisso. As épocas mais estimulantes para a paixão vão rolar nos meses de junho, julho, setembro e outubro, quando vários astros estarão circulando em setores que favorecem a conquista e o namoro. 

Já Vênus, que comanda o ano, passará por todos os signos em 2021 e em cada fase vai mandar um recado diferente para o seu coração. Nos primeiros meses, você pode ter surpresinhas agradáveis com alguém do seu círculo de amizades. Mas será melhor não criar muitas expectativas em março, pois o planeta do amor estará em seu inferno astral até o dia 20. Por outro lado, a sorte vai soprar a seu favor após esse período e seu charme ficará irresistível, ao menos até a primeira quinzena de abril. 

Agora, o melhor momento para avançar o sinal será a partir de 11 de junho, quando Marte, seu regente, começa a brilhar em seu signo e permanecerá em sua companhia até 28 de julho.  O mensageiro da paixão vai turbinar sua coragem, seu poderoso carisma e sua disposição para seduzir, portanto, você só ficará sem um crush se quiser continuar livre.  Entre 14 de setembro e 29 de outubro, as chances de se apaixonar pra valer são enormes e um lance mais firme deve pintar.

Romance e vida a dois

Quem tem um love, vai dar mais valor ao relacionamento, pode expressar um jeito bem mais romântico, carinhoso e desejará construir sonhos a dois, mas em vários momentos do ano precisará ficar de antena ligada no sentimento de posse, que também vai se manifestar e pode atrapalhar a sintonia com o mozão. Seu signo estará mais interessado em estabilidade e precisará de segurança para se sentir completo na relação, por isso, qualquer cisma ou papo atravessado poderá te deixar de orelha em pé. 

Vênus influencia diretamente a vida a dois, já que é o regente natural da sua Casa do Casamento e estará em Peixes na entrada do ano astrológico, em 20 de março, indicando que incertezas podem rondar seu astral e os laços de confiança serão essenciais para tudo fluir bem com o par em 2021. Essa é apenas uma tendência e muita água vai rolar em seu romance ao longo desse período, mas já antecipo que o ciúme será um dos maiores desafios do seu signo e você vai ter que explorar toda sua determinação para não deixar que esse sentimento cresça a ponto de ameaçar a felicidade com seu love. 

Nos primeiros meses, seu regente Marte reforçará essa indicação e será preciso ainda mais jogo de cintura para controlar seu lado dominador e não esquentar a cabeça por qualquer bobagem. Abril também será um período que vai inspirar cuidados, mas seu relacionamento vai contar com proteção extra e a união estará blindada entre agosto e outubro.

Quer saber mais detalhes sobre sua vida amorosa? Faça já seu Mapa do Amor e descubra as influências astrológicas na sua vida!

Sexo

Seu signo é considerado um dos mais fogosos do Zodíaco e essa fama é atestada por Marte, seu regente e planeta do sexo. Seu astro vai atiçar seu tesão em muitos momentos de 2021 e esquentará as turbinas do desejo ariano. No ano de Vênus, sua volúpia continuará elevada e você não fará cerimônia para expor suas vontades nos momentos íntimos, mas é bem possível que isso aconteça mais em uma relação firme do que em encontros ocasionais. Vênus vai mexer com as suas aspirações amorosas e ter um par para chamar de seu será essencial para liberar sem reservas a sua vigorosa energia. Para se soltar por completo na cama, você precisará sentir que rola uma forte conexão com o mozão e muita harmonia na relação a dois. 

Se ainda não tem um love, saiba que não faltarão oportunidades para se envolver e curtir muito prazer. Plutão, que governa seus assuntos sexuais e segue o lento percurso em sua 10ª Casa, promete períodos excitantes, atrações irresistíveis e revela que os desejos podem ficar à flor da pele com gente ligada à sua vida profissional.  Só que o seu jeito estará mais seletivo, você pode se mostrar mais exigente em suas escolhas e isso tende a limitar as opções. Na fase retrógrada de Plutão, entre 28 de abril e 5 de outubro, tenha cautela para não reprimir ou disfarçar suas vontades e não deixe preocupações minarem seu tesão. Mas, outra vez, você vai contar com seu regente Marte, que estará de plantão para fazer valer a sua poderosa sensualidade. Os períodos mais excitantes do ano devem acontecer em junho, julho, setembro, outubro e novembro.

Família e amizades

Graças ao planeta regente do ano, seu signo vai valorizar ainda mais os relacionamentos pessoais, dará mais importância aos laços de carinho e união com os parentes e desejará viver um período pautado por tranquilidade no lar. Se depender de Vênus, você vai demonstrar mais dedicação à família e pensará mais nos outros, colocando as necessidades de quem estima em um patamar mais elevado. O individualismo ariano estará menos evidente e tudo o que acontecer com o seu pessoal vai influenciar seu astral, alegrando seu coração ou gerando preocupação. A fase mais marcante em 2021 vai acontecer entre final de abril a primeira quinzena de julho, quando vários planetas vão atravessar o setor familiar do seu Horóscopo e essa energia acumulada fará os interesses domésticos concentrarem de vez as suas atenções. 

Agora, um dos setores mais privilegiados pelas estrelas no novo ano será sua vida social. Júpiter passará a maior parte do tempo em sua Casa das Amizades, anunciando grandes novidades e surpresas no período que vai se estender até a primeira quinzena de maio e, no segundo semestre, a partir de agosto. Nessas épocas, você poderá conhecer muita gente bacana, descobrirá afinidades, vai diversificar seus contatos e ampliará sua lista de amigos, principalmente ao interagir com pessoas que estão distantes, moram em outras cidades e até no estrangeiro. Mas Saturno e Urano alertam que não convém misturar assuntos financeiros e profissionais com suas relações pessoais ou poderá ter muitas dores de cabeça, valeu? Amigos, amigos, negócios à parte.

Quer presentear uma pessoa querida da família e não sabe como? Que tal o Mapa do Bebê e da Criança , disponível na loja de João Bidu? A partir da observação do Sol (signo), Lua (emoções), Mercúrio (comunicação), Vênus (afeto), Marte (ação) e Júpiter (expansão e capacidade cognitiva), é possível traçar um perfil muito fiel da criança, a partir do nascimento até a pré-adolescência.

Saúde

Marte reforça a sua vitalidade e dá energia extra para você batalhar pelos seus interesses, tendência que estará ativa em 2021. Mas quem envia recados especiais para sua saúde nos primeiros meses é Mercúrio e o astro recomenda a evitar o sedentarismo: procure se movimentar um pouco mais até a primeira quinzena de março. Caminhadas, alongamentos e exercícios que favoreçam o sistema circulatório serão bem-vindos nesse período. 

Você viu?

Todavia, na fase entre 15 de março e 3 de abril, tenha cautela para não se expor a situações de risco e contágio, capriche na prevenção e na boa alimentação para elevar sua imunidade, pois Mercúrio passará pelo seu inferno astral. Por outro lado, sua disposição voltará com tudo a partir de 4 de abril e os demais períodos do ano devem transcorrer sem maiores problemas. Só reforce os cuidados nas fases retrógradas de Mercúrio, entre 30 de maio e 21 de junho e posteriormente, de 28 de setembro até 17 de outubro. Controle a ansiedade típica do seu signo e desacelere um pouco o ritmo para se poupar.

Trabalho

Quer progredir no serviço, mudar de cargo ou encontrar uma atividade profissional que tenha mais a ver com o seu perfil? Seja qual for o seu ideal, você vai receber um bom incentivo de vários planetas em 2021, a começar por Mercúrio, que comanda a sua Casa do Trabalho e percorrerá um setor muito positivo nos primeiros meses do ano. Até a primeira quinzena de março, o astro vai destacar sua agilidade mental, inteligência e reforçará sua habilidade para atuar em grupos e equipes. Mercúrio também vai abrandar seu lado competitivo e deixará seu espírito de cooperação mais evidente no serviço, o que deve aumentar a interatividade, sintonia e produtividade com colegas, chefes e colaboradores. Será uma boa época para arranjar emprego, batalhar por seus objetivos e arregimentar apoios, envolvendo pessoas em seus planos e ideias. Após essa fase estimulante, Mercúrio indica contratempos e pede um breque para aliviar o estresse. Mas o astro volta à ativa no dia 4 de abril e colocará em evidência as principais qualidades arianas ao ingressar em seu signo, dando uma bela força para o seu sucesso.  

Aproveite ao máximo as oportunidades que deverão surgir, mas preste atenção nos recados de outros astros, que também vão influenciar bastante seus propósitos neste ano. Júpiter e Saturno, que passam a circular em sua 11ª Casa, vão alimentar suas esperanças e favorecerão o surgimento de novos projetos profissionais. Eles indicam que é o momento de estudar, reciclar e ampliar o repertório, aprender técnicas modernas e se instrumentalizar para atender às exigências dos novos tempos. Em 2021, quem não se atualizar e investir em inovação pode ficar para trás. O progresso virá, mas dependerá bastante de conhecimento, determinação e olhos voltados para o futuro. 

Seus planos podem decolar, só que vão precisar de estrutura, qualificação, apoio logístico, informação e muita perseverança, ainda mais no ciclo retrógrado desses astros, que vai ocorrer entre maio e a primeira quinzena de outubro. Plutão, que segue o lento percurso pelo ponto mais alto do seu Horóscopo, vai reforçar o alerta no mesmo período e aponta instabilidades. Mas a vibe regeneradora desse planeta também garante que você saberá transformar desafios em oportunidades e pode se livrar de obstáculos ao explorar os dons e a capacidade do seu signo. Plutão ensina que é nas situações de crise que se conhece a própria força e é com a sua garra ariana que você vai superar as dificuldades para consagrar conquistas importantes, rumo à realização dos seus sonhos. 

Quer saber mais detalhes sobre sua vida profissional? Faça já seu Mapa Profissional e descubra as influências astrológicas na sua vida!

Dinheiro

Seu signo é um dos mais corajosos do Zodíaco e não tem medo de se arriscar quando vê uma boa oportunidade pela frente, ainda mais se vislumbra chances de ganhos. Em 2021, sua postura continuará batalhadora e a energia de Vênus fará você dar mais valor para sua estabilidade. Suas atenções vão se voltar para o lado material e o regente do ano pode deixar seu jeito um pouco mais equilibrado ao lidar com os seus interesses financeiros, o que será ótimo.  Vênus comanda a sua Casa da Fortuna, promete mais sorte em suas investidas e revela que chegou o momento de focar em sua prosperidade, mas também salienta que é preciso ter sabedoria ao administrar seus recursos. Nos primeiros meses, você pode estar mais mão aberta com sua grana e a vontade de gastar não será pequena, mas cuidar bem das suas finanças será imperativo e quem pede é Vênus. O astro deixará seu comportamento mais prudente e você não vai medir esforços por suas ambições materiais, podendo colher bons frutos. 

Porém, abra os olhos entre março e início de abril, quando Vênus e logo depois Mercúrio vão infernizar o seu astral, recomendando mais esperteza ao lidar com seu dinheiro. Urano, que vai passar o ano todo em sua Casa das Posses, dará um bom impulso para seus interesses financeiros e revela que você tem tudo para transformar ideias originais, simples e modernas em boas fontes de lucros.  Mas Urano faz aspectos tensos com Júpiter e Saturno, alertando que há risco de construir castelos na areia ou fazer planos que não condizem com o seu padrão de vida. Seja mais realista com o que ganha e gasta e foque nas chances concretas de progresso para ter um ano positivo em matéria de dinheiro.

As combinações astrais do seu signo em 2021

Áries e Áries: se você está só, pode não ficar por muito tempo. Há chance de se apaixonar por alguém do mesmo signo. No ano de Vênus, o amor pode brotar de repente e logo virar romance. União favorecida, mas valerá controlar o ciúme.

Áries e Touro: o regente de 2021 vai deixar esse signo mais charmoso e embora tenha uma personalidade bem diferente da sua, ele saberá encantar você. Pode surpreender seu coração. Contudo, não pressione nem tente apressar as coisas.

Áries e Gêmeos: ótimas vibrações na paquera. Aposte suas fichas na conquista. Seu carisma vai envolver esse signo. Mas, se quer curtir namoro sério ou já vive uma relação firme, procure ser mais paciente e valorize as conversas com o love. 

Áries e Câncer: para conquistar o amor desse signo, mostre que suas intenções são sérias, é leal e tem carinho de sobra para ofertar. Todavia, dobre a sua tolerância e não arranje atrito por causa do ciúme do par, que pode incomodar.

Áries e Leão: o ano é de Vênus, mas quem dará carta branca para a paixão será Júpiter, que promete novidades e momentos inesquecíveis com o crush de Leão. Se já estão juntos, mantenham o romance abastecido de diálogo e tudo caminhará bem.

Áries e Virgem: paciência não é um atributo ariano, mas é disso que você vai precisar para se entrosar melhor com esse signo. Ambos podem se entender, mas precisarão se empenhar para a harmonia crescer e prevalecer no relacionamento.

Áries e Libra: seu sonho de amor pode virar realidade com Libra. Normalmente, as diferenças poderiam atrapalhar, mas, neste ano, vão contribuir para o romance ser um sucesso, pois um completará o outro. Ótimas perspectivas na conquista em 2021.

Áries e Escorpião: ano de altos e baixos. Aguarde fases positivas e atração, mas também momentos desafiadores ao lado do love. Se busca uma paixão, poderá encontrar nesse signo e ele vai querer se amarrar. Só não descarte contratempos.

Áries e Sagitário: Vênus dará um tempero especial para a combinação e uma relação de amizade pode virar algo mais: invista na conquista. No romance, o astral será de companheirismo. Partilharão interesses e realizações na vida a dois. 

Áries e Capricórnio: o magnetismo desse signo vai aumentar e você pode se entusiasmar. A atração será intensa e há chance de se apaixonar em 2021. Mas talvez tenham que lidar com instabilidades e algumas disputas no dia a dia da relação.

Áries e Aquário: se depender dos astros, o novo ano promete muitas emoções essa parceria. Você saberá encantar o crush e suas expectativas podem ser plenamente atendidas com Aquário. Sinal verde para se declarar e conquistar.

Áries e Peixes: você vai se ligar no jeito mais sensual e comunicativo desse signo. Se um sentimento mais forte brotar, será difícil resistir. Se tem um romance com Peixes, valorize a intimidade a dois. Contudo, concessões podem ser necessárias.

LEIA TAMBÉM:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários