João Bidu

Veja as melhores velas aromáticas para ter em casa
Ana Melo
Veja as melhores velas aromáticas para ter em casa

Os cheiros influenciam diretamente no nosso humor, nos proporcionando bem estar. Por isso, ter velas aromáticas em casa é mais do que uma simples decoração, elas são uma ferramenta super útil para nos manter relaxados e com ânimo. Veja a seguir as melhores velas aromáticas para ter em casa.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

Velas aromáticas para ter em casa

Citronela

Além de afastar os mosquitos por ser um repelente natural, a citronela é bastante usada em aromaterapia para tratamento alternativo da depressão. Ela é uma boa escolha para aqueles dias que nos sentimos para baixo e mais tristes, pois ela dará mais ânimo!

Lavanda

A lavanda é bastante recomendada na aromaterapia para amenizar a ansiedade, depressão e insônia. A lavanda tem efeitos calmantes, sendo perfeita para ser usada em momentos que precisamos relaxar. Acender a vela de lavanda um pouco antes de dormir, ajudará você a ter um sono mais tranquilo e relaxante. 

Alecrim

Você viu?

Não é à toa que associam o alecrim com alegria, não só pela semelhança entre as palavras, mas o alecrim é um estimulante! Se estiver desmotivado e meio lento para fazer suas tarefas, acenda uma vela de alecrim que logo o ânimo voltará e você terá mais energia para continuar seu dia!

Patchouli

Pouco comentada, a patchouli é ótima para combater o estresse e diminuir a ansiedade. Tomar um banho quentinho e depois deixar uma vela aromática de patchouli por perto é perfeito para dias mais estressantes e ou na véspera de um dia corrido e cheio de compromissos. 

Sândalo

A vela aromática de sândalo proporciona uma sensação de bem estar e conforto, e tem efeitos calmantes e estimulantes. O sândalo é indicado para ser usado em momentos de estresse e ansiedade, além de ajudar a estimular a nossa intuição. 

LEIA TAMBÉM: 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários