João Bidu

O Top 4 signos mais charmosos do zodíaco
Ana Melo
O Top 4 signos mais charmosos do zodíaco

Quando falamos de aparência, pensamos logo no signo ascendente que é como as pessoas nos vêem. É o aspecto do mapa astral que é responsável por construir a nossa imagem, é a primeira coisa que as pessoas nos descrevem. E o ascendente é responsável por todo o charme que temos sobre as outras pessoas. Veja a seguir o Top 4 signos mais charmosos do zodíaco.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

Top 4 signos mais charmosos

4° Leão

A pessoa de Leão entra no ambiente e o lugar se ilumina com seu brilho e carisma. Chamar atenção é algo fácil e natural para os leoninos, mesmo quando não querem ser o foco. Seu charme é totalmente reflexo de seu humor, quanto mais feliz e alegre Leão estiver, mais radiante ele estará!

3° Touro

Touro tem postura e firmeza, e gosta de pensar em todos os detalhes quando se trata da aparência. Cada detalhe importa e sabem como sustentar qualquer look. Com o planeta Vênus como regente, não poderíamos deixar de esperar menos desse signo.  Touro consegue misturar sensualidade e charme como ninguém, é natural.  

Você viu?

2° Libra

Libra também tem Vênus como regente, então sua beleza sempre vai ser algo que chama a atenção. As pessoas de Libra estão sempre bem arrumadas, sabem conquistar com as palavras e seus gestos encantadores. Se Afrodite fosse de um signo, com certeza, seria de Libra porque nenhum outro signo poderia representar toda beleza e encanto que essa deusa grega carrega.

1° Escorpião

Nenhum outro signo tem o poder de atração que Escorpião tem nas outras pessoas. As pessoas ficam hipnotizadas quando tem um escorpiano no lugar, pois seu ar de mistério e sensualidade dos seus jeitos são extremamente intrigantes. Podem até tentar resistir ao charme de Escorpião, mas não podem negar os efeitos que eles causam nas pessoas à sua volta.

LEIA TAMBÉM:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários