João Bidu

Receita para trazer um novo amor
Ana Melo
Receita para trazer um novo amor

Cansou de sonhar com um  novo amor e passar vontade? A receita de um novo amor pode fazer com que seu desejo seja realizado, assim, você pode conhecer um pretende nota 10 para viver suas fantasias amorosas. Peça para Santo Antônio um amor verdadeiro e leal com essa receita. Confira a seguir duas simpatias para aumentar seu poder de sedução e atrair um consagrado.


Simpatias para aumentar seu poder de sedução e atrair um novo amor

AUMENTE SUA SENSUALIDADE

Em uma noite de Lua Crescente, prepare um pequeno altar com uma toalha branca, uma vela branca, um copo com leite, um cristal de citrino (que você encontra em lojas de produtos esotéricos), incensos de rosa branca, lírio e cânfora. Acenda a vela sobre um pires, os incensos em um incensário e invoque as deusas da Lua, dizendo: “Deusas da Lua, senhoras da noite, Iemanjá, Ártemis, Diana, Ísis, Luna, Selene e todas vós, santas sagradas! A mim venham as tuas bênçãos e que eu me torne muito sensual”. Coloque o dedo indicador no copo com leite e desenhe uma Lua Crescente em sua testa. Beba todo o leite do copo e faça uma prece de agradecimento a todas as deusas invocadas. Lave o copo, o pires e a toalha que podem ser reutilizados normalmente. Jogue os restos da vela no lixo e sopre as cinzas dos incensos ao vento. Guarde o cristal no seu armário.

RECEITA DE UM NOVO AMOR

Você viu?

Faça um mingau com 1 colher (sopa) de maisena e 1/2 litro de leite. Despeje em 1 vasilha e coloque em frente de 1 imagem de Santo Antônio por 24 horas. Em seguida, acenda 1 incenso abre-caminhos (encontra-se em casas especializadas em artigo de umbanda) e reze 7 Pais-Nossos, 7 Ave-Marias e 7 Credos, pedindo que o Santo e o seu anjo da guarda, a ajudem a chamar a atenção do gato que quer como namorado. Tudo o que sobrar da magia, inclusive a vasilha, embrulhe em 1 pano branco e jogue em um lixo afastado da sua casa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários