João Bidu


Libido nas alturas: Veja os significados de sonhos eróticos
Redação João Bidu
Libido nas alturas: Veja os significados de sonhos eróticos

Há sonhos de todos os jeitos e, possivelmente, você já deve ter sonhado com coisas mais picantes, não é? Esses tipos de sonhos nem sempre significam que você está com muito desejo de ter contato amoroso com alguém. A mente utiliza os elementos visuais para passar uma mensagem que precisa ser decifrada. Então, muitas vezes os elementos dos sonhos contêm significados que vão além de suas funções reais.

Por exemplo, sonhar com dinheiro não quer dizer apenas que você conseguirá bens materiais, do mesmo modo que sonhar que os dentes estão caindo não é um sinal de que você perderá algum. A interpretação do sonho é subjetiva, cada pessoa entende de uma forma, mas há pistas que podem guiar nossa interpretação para melhor compreender o que está por trás dos nossos sonhos.

É por isso que selecionamos alguns elementos que mais têm a ver com os sonhos picantes. Confira a interpretação de cada um e depois reflita sobre o contexto geral do sonho. Dessa maneira, chegará mais próxima da mensagem que foi transmitida para você. 


Significado dos elementos dos sonhos picantes

Sonhar com abdômen: o sonho significa que você está ou pode passar por infelicidade no amor.

Sonhar com abraço: se estiver abraçando alguém, sua vida sexual ficará mais quente.

Sonhar que está acariciando o seu par: você tem grande ternura pelo seu amado. Esse sonho representa generosidade e amor.

Sonhar com algemas: o sonho significa a perda da liberdade e a falta de desejos íntimos.

Sonhar com amante: é o tipo de sonho que tem o chamado sentido contrário: sonhar que tem um amante significa que quer ser fiel a quem ama e vice-versa e que sua relação será estável.

Sonhar com uma boca: possui significado de erotismo muito forte.

Sonhar com cabelos: se forem bonitos e com volume, significa que fará sucesso com quem você quiser. 

Sonhar com cama: se você estiver deitada nela, significa vitórias na paixão. Caso sonhe com uma cama vazia, terá obstáculos na vida amorosa.

Você viu?

Sonhar com chicote: tem vontade e receio de ser dominada na intimidade.

Sonhar com corpo: esse sonho indica bem-estar e segurança se você enxergar seu próprio corpo. Se visualizar o corpo de outra pessoa, significa que está passando por momento de inquietações.

Sonhar com fantasia erótica: quer dizer que você poderá se apaixonar por uma outra pessoa.

Sonhar com impotência: você está sentindo insegurança em relação ao seu desempenho na cama.

Sonhar com lua de mel: podem ocorrer mudanças inesperadas no seu caminho.

Sonhar com motel: significa que terá um envolvimento pouco duradouro. Sonhar que está indo para um motel quer dizer que alguém irá fazer uma declaração a você.

Sonhar com pedra: ver uma pedra preciosa: anuncia sedução e riqueza. Receber uma de presente: amor feliz. Usar uma: notícias favoráveis. Atirar pedras: ofensas. Receber pedradas: injustiças. Pedra preciosa é sinal de vaidade. Tropeçar em uma pedra: alguém atrapalha seu caminho profissional.

Sonhar com quadris: esse sonho traz sempre muitas energias positivas para a sua vida íntima.

Sonhar com um quarto: se está acompanhada por um homem, acontecerá algo que aproximará vocês.

Ter relações amorosas no sonho: no antigo Oriente, esse tipo de sonho era sinal de bons presságios, riqueza, bem-estar e revelação de algo misterioso.

Sonhar com seios: se sonhou com essa parte do seu corpo, é sinal de gravidez à vista.

Sonhar com vela: se ela estiver acesa, um fato novo vai melhorar a sua situação. Agora, apagar velas representa traição no amor.

Sonhar com zíper: se ele estiver emperrado é sinal que terá problemas para resolver uma questão familiar. Se estiver aberto, você terá um desejo imenso de chamar atenção dos outros.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários