João Bidu

3 rituais com chave para abrir caminhos
Ana Melo
3 rituais com chave para abrir caminhos

Quer ser chamado para a tão sonhada vaga de emprego ou ter uma casa para chamar de sua? Se a resposta for sim, então essas simpatias com chaves poderão ajudar a realizar seus sonhos da casa própria e sucesso profissional, abrindo caminhos para novas oportunidades que estão aliadas com o que você deseja. Confira a seguir, 3 simpatias para conseguir o emprego dos sonhos e realizar o sonho da casa própria.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

Simpatias com chave para abrir caminhos

RECEBER UMA PROPOSTA DE TRABALHO

Coloque 1 pitada de açúcar em um copo com água. Enrole uma chave comum em um pedaço de papel onde estejam escritos seu nome e o seu endereço. Mergulhe esse pacotinho na água açucarada. Deixe o copo em um lugar alto (em cima de um armário, por exemplo) durante 7 dias. No oitavo dia, reze 1 Pai-Nosso e peça ao seu anjo da guarda que a ajude a conseguir um emprego. Jogue a água e o papel fora e carregue a chave na sua bolsa. O copo, depois de lavado, pode ser usado como de costume.

CONQUISTAR UM EMPREGO

Você viu?

Pegue uma cópia da chave da porta principal da sua casa e deixe-a por três dias seguidos em um copo com água e açúcar. Faça a simpatia com muita fé. Ao final, pegue a chave, enxugue-a e carregue-a como talismã, no bolso ou na carteira. Jogue fora a água e lave o copo, que poderá ser usado normalmente.

CONSEGUIR COMPRAR UMA CASA

Em uma noite qualquer, utilize um acessório vermelho, reze um Pai-Nosso e ofereça a São Pedro. Feito isso, enrole uma chave que não tenha mais utilidade em um papel vermelho e deixe embaixo do seu travesseiro por uma noite inteira.

Antes de dormir, faça seu pedido ao santo e, em seguida, diga: "São Pedro, sou leal seguidor(a). Se eu merecer o que pedi, ajude-me a conseguir". Depois, enterre o embrulho em um vaso de comigo-ninguém-pode. O acessório vermelho que você usou só pode ser usado novamente após sete dias.

LEIA TAMBÉM:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários