João Bidu

Veja uma simpatia fácil para você fazer e conseguir emprego
Redação João Bidu
Veja uma simpatia fácil para você fazer e conseguir emprego

Está à procura de trabalho ou conhece alguém que está desempregado? Que tal tentar fazer uma simpatia para conseguir emprego ? Além de ser poderoso, esse ritual é bem simples e rápido de ser feito e pode ajudar você (ou algum familiar ou amigo) a se livrar dessa situação.

Basta seguir o passo a passo, ter fé no seu Anjo da Guarda e manter os pensamentos positivos ao realizar todo o processo da simpatia.

Você pode fazer ela no seu local de preferência, em qualquer dia da semana e horário. Mas atenção : cuidado para não se queimar ao acender a vela e mantenha as crianças longe dos objetos da simpatia enquanto o fogo estiver aceso.

trabalho

Simpatia para conseguir emprego

Materiais da simpatia para conseguir emprego:

Prato;

Vela de sete dias branca;

  • Papel azul.
  • Como fazer a simpatia para conseguir emprego:

    Com cuidado para não se queimar, acenda a vela de sete dias sob o prato. No papel azul, escreva três vezes: "Meu Anjo da Guarda, peço a você que me ajude a conseguir um emprego".

    Você viu?

    Após terminar a frase, coloque o prato com a vela em cima do papel. Deixe a vela queimar até o fim e após isso, jogue os restos dela no lixo, junto com o papel.

    Depois de lavado, o prato pode ser usado normalmente. É isso! Muito fácil essa simpatia, não é?

    Mesmo sendo rápida e prática, ela é poderosa porque utiliza a fé como catalisadora. Isso quer dizer que o segredo da simpatia, bem como muitas outras, está na sua crença de que ela terá resultado e que seu pedido será ouvido pelo Anjo da Guarda.

    Tenha fé!

    +Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  Link !

    LEIA TAMBÉM:

    Trabalho e dinheiro em fevereiro de 2021: confira as previsões para seu signo

    Numeroterapia 2021: trabalho em 2021

    Horóscopo do Trabalho para os Signos em 2021

      Veja Também

      Mais Recentes

        Comentários