João Bidu

Aprenda a fazer banhos de rosas para atrair dinheiro e amor
Larissa Silva
Aprenda a fazer banhos de rosas para atrair dinheiro e amor

A hora do banho é um momento sagrado, em que você pode relaxar e se conectar com o próprio corpo. Para deixar essa momento de prazer ainda mais especial, faça um banho de rosas , que além de ajudar a recuperar as energias do corpo, combate a insônia e a irritação, o banho de rosas também contribui na atração de dinheiro e amor , de acordo com o tipo de rosa que você usar.


A seguir você irá aprender a fazer dois banhos de rosas, um com rosa amarela para atrair dinheiro e outro com rosas vermelhas para atrair amor. Eles são fáceis de fazer e muito rápidos. Então, qual você vai fazer primeiro? Não importa qual seja, com certeza você vai adorar o resultado. Experimente!

Banho de rosas para atrair dinheiro

Você vai precisar de:

  • Uma rosa amarela;
  • Um girassol.

Como fazer o banho:

Coloque todas as pétalas da rosa e do girassol em um copo com água mineral. Pegue um potinho, coloque um pouco de água quente e, em seguida, macere o miolo das flores no pote. Quando a água estiver morna, adicione as pétalas das flores junto com a água em que elas estavam.

Pegue toda essa mistura e adicione mais um litro de água mineral. Após tomar o seu banho tradicional de higiene, pegue a mistura de rosa com girassol e jogue no corpo do pescoço para baixo. Mentalize o seu desejo e atraia boas energias nesse momento. Se possível, deixe o corpo secar naturalmente.

Banho de rosas para atrair amor

Você vai precisar de:

  • Um punhado de pétalas de rosas vermelhas;
  • Dois litros de água mineral.

Você viu?

Como fazer o banho:

Coloque os dois litros de água mineral em uma panela e deixe-a no fogo para ferver. Quando a água estiver fervendo, acrescente um punhado de pétalas de rosas vermelhas. Deixe no máximo um minuto no fogo. Em seguida, com o fogo já desligado, abafe a panela com uma tampa. 

Então, tome seu banho tradicional de higiene e depois despeje a mistura do banho de rosas do pescoço para baixo. Durante esse momento mentalize o tipo de amor que você deseja, faça um pedido e, se quiser, uma oração ao seu anjo protetor.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários