João Bidu

Lua Cheia em Leão: Oportunidade de mostrar seus talentos e dons
Vanessa da Rocha
Lua Cheia em Leão: Oportunidade de mostrar seus talentos e dons

Chegamos, no dia 28 de janeiro de 2021 às 16h15, aos auspícios da Lua Cheia em Leão da lunação em Capricórnio, simbolizando um momento propício para expormos nossos talentos  profissionais e o que sabemos fazer de melhor.  

Isso porque a lunação em Capricórnio favorece o planejamento da nossa carreira, a definição  das nossas metas de realização e de sucesso. E quando a lua alcança a fase Cheia, entramos na  etapa do ciclo que favorece as divulgações e a nossa exposição, pois representa aquele  momento de total visibilidade do que temos semeado. Porém no signo de Leão a questão é: o  nosso planejamento e o que estamos mostrando sobre nós está conectado com o que  verdadeiramente amamos fazer? Sim, o que amamos fazer pois Leão também é o signo que  rege o coração. Por isso, é uma Lua Cheia que nos convida a nos expormos de forma alinhada  aos nossos verdadeiros talentos e aquilo que nos traz alegria de viver. 

Cada um de nós traz um talento, uma vocação, algo que sabemos fazer ou que aprendemos  com muita facilidade e que quando fazemos, nos é muito prazeroso e recompensador. E sendo  o signo de Leão, que fala sobre o talento, o dom, o brilho pessoal, oposto ao signo de Aquário,  que simboliza o coletivo e a solidariedade, podemos pensar que o bom funcionamento desse  eixo seria colocarmos o que sabemos fazer de melhor a serviço do coletivo. Não pensando em  doar a nossa mão de obra, mas em nos dedicarmos a uma profissão para a qual temos uma  habilidade única, nos aprimoramos diariamente com prazer e podendo tornar esse movimento verdadeiramente útil e necessário à cultura e sociedade a qual fazemos parte. 

O Sol é o Astro que rege o signo de Leão e também o primeiro de indicativo da nossa vocação,  talentos, do caminho a seguir para nos sentirmos realizados. Portanto vale se questionar se  você está em harmonia com o seu signo Solar e aproveitar essa semana para expor o que  verdadeiramente sabe fazer. 

Confira abaixo algumas dicas de habilidades e talentos de cada signo: 

ÁRIES: empreendedorismo, iniciativa, coragem, pioneirismo e liderança. TOURO: produtividade, determinação, prudência, constância e ponderação. GÊMEOS: versatilidade, negociação, improvisação, rápida assimilação e boa oratória. CÂNCER: sensibilidade, imaginação, compreensão da alma e disposto a ajudar.  LEÃO: criatividade, facilidade para se expressar, senso artístico, espontaneidade e determinação.  VIRGEM: organização, lógica, habilidade para sistematizar as coisas e praticidade.  LIBRA: cordialidade, diplomacia, senso estético e artístico e capacidade para ver os dois lados de forma imparcial.  ESCORPIÃO: estratégia, análise, autoconfiança, capacidade de pesquisa de forma profunda.  SAGITÁRIO: independência, idealismo, capacidade de inspirar e motivar a si e aos outros e de transmitir o conhecimento.  CAPRICÓRNIO: administração, disciplina, capacidade de realização, senso de dever e responsabilidade. AQUÁRIO: inovação, idealização, traz o novo, o progresso e tem boa visão de futuro.  PEIXES: inspiração criativa, sensibilidade artística, adaptabilidade, empatia, altruísmo e intuição.

Você viu?

TEXTO:  Vanessa da Rocha | Astróloga Vocacional e Empresarial

INSTAGRAM:  @vanessadarocha.astrologia 

LEIA TAMBÉM:

  • Os 4 elementos no seu Mapa Astral indicam preferências profissionais
  • Saiba pela Astrologia como escolher um trabalho que lhe dê prazer
  • Planetas em destaque no Mapa Astral indicam a melhor escolha profissional
    • Veja Também

      Mais Recentes

        Comentários