João Bidu

Simpatias com chocolate para um romance doce e feliz
Larissa Silva
Simpatias com chocolate para um romance doce e feliz

Para adoçar a relação e viver dias mais alegres e cheios de amor, faça as simpatias com chocolate ! O chocolate é um dos doces mais famosos e queridos no mundo. E todo esse sabor doce e envolvente combina muito bem com o amor, não é mesmo?

Então, para despertar a paixão, ficar mais próximo(a) do seu par e viver um amor pleno, confira como fazer as poderosas - e deliciosas - simpatias com chocolate.

Dica:  Para desvendar toda a sua vida amorosa e ter auxílio para enfrentar os problemas relacionados ao amor, não deixe de fazer o seu Mapa do Amor . Ele é um guia dos astros para o seu coração.

Confira as simpatias com chocolate

Simpatia para despertar paixão

Pegue um prato branco e coloque dois chocolates ou doces que tenham chocolate. Envolva os doces com uma fita vermelha e depois faça um laço com as pontas. Você não precisa amarrar os doces, mas deixar a fita em volta deles, dentro do prato branco. Em seguida, acenda uma vela vermelha e dedique-a à deusa Afrodite. Faça um pedido para a deusa e deixe a vela terminar de queimar. Depois, guarde a fita vermelha e, quando encontrar o seu par, dê um dos doces para ele. O outro você precisa comer.

Para ser mais próximo(a) do seu amor

Compre dois bombons iguais, com a mesma aparência, marca e sabor. Pegue um deles, desembrulhe-o e coloque o doce próximo do seu coração, sem encostar no seu corpo. Faça um pedido à deusa Afrodite, para ela te ajudar a ser mais próximo(a) do seu par e ter um romance mais firme. Em seguida, embrulhe o bombom na embalagem e entregue-o ao seu amor. O outro bombom você pode comer ao lado do seu amor.

simpatia com chocolate

Viver um amor pleno

Compre um bombom e coma-o, guardando um pequeno pedaço no papel em que ele veio embrulhado. Coloque uma moeda de qualquer valor sobre o papel e regue com um pouco de mel. Embrulhe tudo e deixe perto de um formigueiro. Saia do local sem olhar para trás.

Você viu?

Para o romance ser feliz

Em uma sexta-feira à tarde, coma um chocolate ao lado do seu amor e guarde a embalagem. Ao anoitecer, coloque a embalagem em uma caixa pequena ou porta-joias junto com as pétalas de uma rosa, enquanto diz: “Doce como o chocolate, belos momentos são! Lindos como as flores, belos momentos são! (Nome da pessoa) é seu o meu coração, assim como é meu o seu coração!”. Depois, guarde tudo no seu armário, deixando lá pelo tempo que achar necessário.

chocolate

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  Link !

LEIA TAMBÉM:

Dia do Chocolate: descubra o tipo perfeito para cada signo

Gulosos do Zodíaco: veja os 5 signos que são bons de garfo

9 melhores alimentos para a saúde e como preparar simpatias com eles

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários