João Bidu

Obtenha ajuda dos anjos para pedir um amor tranquilo
Redação João Bidu
Obtenha ajuda dos anjos para pedir um amor tranquilo

Os anjos estão sempre nos ajudando em momentos de necessidade e desespero. Eles transmitem tranquilidade e dão aquele "empurrãozinho" para recuperarmos nossas forças e continuar a caminhada da vida. Os anjos da paixão podem operar milagres na vida amorosa, é só saber pedir para o guardião certo! Lembre-se sempre de acender uma vela da cor de preferência do seu guardião antes de rezar, ok?

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

Anjos da paixão para ajudar a ter uma vida amorosa tranquila:

Jeliel 

O anjo Jeliel mantém a harmonia do trabalho e do lar, restabelecendo a paz. Chame-o sempre que houver algum problema afetivo. Vela: vermelha. 

Oração

“Divino Anjo Jeliel, Anjo da Concórdia, não fiques longe de mim, vem depressa em meu socorro, alivia a minha dor, preenche o meu ser de alegria e optimismo. Que a harmonia se faça presente no meu dia-a-dia, hoje e sempre. Amém”.

Sitael 

Tem como principal poder a compreensão e a simpatia. A pessoa que pedir sua ajuda terá paz, harmonia e gratidão pela vida amorosa. Vela: amarela. 

Oração

“Divino Anjo Sitael, obrigado pela tua proteção, me ajuda­ a ser uma pessoa de sentimentos puros. Que eu possa evoluir sempre, dá-me facilidade para me aproximar das pessoas e poder ajudá-las. Agradeço por toda a proteção na minha vida, agora e sempre. Amém”.

Você viu?

Mahasiah 

O anjo Mahasiah é o guardião da generosidade e do equilíbrio. Ele pode ser chamado quando o amor está sendo prejudicado. Vela: verde. 

Oração

“Divino Anjo Mahasiah, me dá paz interior para que eu possa cumprir os meus deveres e possa viver em paz com todos os que me rodeiam. Que eu tenha a capacidade para compreender todos os acontecimentos que me ocorrem, agora e sempre. Amém”.

Cahethel

O anjo estimula a pessoa à compreensão. Ele deve ser chamado quando há discussões entre o casal. Vela: de 7 cores.

Oração

“Cahethel, Senhor que recebeu poder e graça de Deus, concede-me a alegria para que eu viva com otimismo e fé. Dai-me a paciência necessária para a compreensão do meu semelhante, perdoe e aprenda a ser humilde verdadeiramente. Liberta-me Senhor, do risco do orgulho e do fanatismo e ensina-me a servir sempre. Que a abundância esteja em minha vida, hoje e sempre! Amém”,

LEIA TAMBÉM:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários