João Bidu

Simpatias com terra? Sim! Veja como são fáceis de fazer
Larissa Silva
Simpatias com terra? Sim! Veja como são fáceis de fazer

Não é novidade que usar a força da Mãe Natureza é sempre eficaz e benéfica para as nossas vidas. Além das plantas, ervas e flores, a terra é um elemento que faz a diferença quando se quer preparar uma simpatia. Isso porque ela é o início e o fim de todos os seres, e sem ela não é possível ter vida abundante.

As simpatias com terra a seguir vão te ajudar a ter uma boa convivência no trabalho, a proteger as pessoas que você ama e vão atrair amizades verdadeiras, para você ter uma vida mais repleta de alegrias. Confira como as simpatias com terra são fáceis de fazer!

Confira como fazer quatro simpatias com terra

Simpatia para ter uma boa convivência no trabalho

Prepare um vaso de barro, passando três camadas de verniz por dentro e por fora do vaso. Depois que estiver bem seco, coloque terra adubada no vaso e plante três espadas-de-são-jorge e uma muda de arruda.

Regue pela primeira vez em uma sexta-feira, às 21h, rezando uma Salve-Rainha. Depois, passe a regar regularmente.

Sempre que olhar para o vaso, pense que você terá um bom ambiente de trabalho e que também terá uma boa convivência com seus colegas e chefe.

Simpatia para ter amizades verdadeiras

Escreva o seu nome completo em um papel branco e enterre-o em um vaso de terra. Em seguida, jogue um punhado de açúcar na terra e plante uma muda de comigo-ninguém-pode .

Depois, reze um Pai-Nosso e peça a São Joaquim que liberte você de toda inimizade e que só traga amigos sinceros, verdadeiros e de corações limpos. Todos os dias faça uma rega e cuide da planta com muito amor e carinho.

Simpatia para ficar de bem com alguém

Você viu?

Escreva, com lápis vermelho, os nomes dos amigos que estão separados. Desenhe um coração em volta dos nomes.

Dobre o papel até formar um quadradinho e enterre-o em um vaso com uma flor. Enquanto enterra o papel diga devagar: "Amizade na verdade, amizade na beleza e beleza na amizade". Repita essas palavras duas vezes por dia durante dois dias.

Simpatia para proteger as pessoas que você ama

Carregue dentro da sua bolsa 13 galhos de pinhão-roxo e 13 caroços de amburana durante sete dias. No final desse período, esconda os caroços de amburana em algum lugar da sua casa por dois dias, depois jogue-os fora.

Os galhos devem ser enterrados em um vaso com terra, enquanto pensa no nome das pessoas que você quer proteger.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  Link !

LEIA TAMBÉM:

Simpatias com alface: veja como usar essa folha a seu favor

Rituais com alho: confira 6 simpatias para ter mais prosperidade na sua vida

15 simpatias poderosas com água para todos os momentos da vida!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários