João Bidu

Lua Cheia em Leão
Lúcia Agostinho
Lua Cheia em Leão

Nesta quinta feira (28), às 16h16, teremos a nossa primeira Lua Cheia do ano, em Leão.

Quando falamos de Lua Cheia, falamos de momento de colheita, de enxergar resultados através do que estamos plantando.

A Lua Cheia em Leão traz força de auto expressão, auto estima e auto aceitação . É momento de usar os dons e talentos a favor daquilo que você possui como objetivo.

É hora de olhar pra si e entender qual a sua maior qualidade e como você pode usá-la a favor daquilo que deseja.

Lua Cheia em Leão exalta os ânimos, traz alegria, otimismo. Então saiba usar esta força pra fazer com que seus resultados sejam contínuos, resultados de crescimento e expansão.

O DESAFIO DESTA LUA CHEIA

A Lua Cheia acontece em ângulo desafiadores. Em oposição a Júpiter e Saturno em Aquário e em quadratura com Marte, Urano e Lilith em Touro. É momento de usar os seus dons a seu favor, mas sem passar por cima do outro, sem achar que seus dons valem mais do que os do outro, sem achar que as suas ideias são superiores às dos outros.

É momento de usar o seu poder pessoal a seu favor, mas também entendendo como este seu poder pessoal pode favorecer mais pessoas, favorecer o grupo, o coletivo. De nada adianta fazer por si se a evolução não está sendo coletiva. Saiba se desapegar de pré conceitos apenas voltados para questões materiais para que você possa favorecer não apenas o seu ritmo das coisas, mas o ritmo de todos.

Você viu?


TEXTO:  Lucia Agostinho | Astróloga e Terapeuta Holística

INSTAGRAM:  @lucia.fortunica

LEIA TAMBÉM:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários