João Bidu

Gulosos do Zodíaco: veja os 5 signos que são bons de garfo
Redação João Bidu
Gulosos do Zodíaco: veja os 5 signos que são bons de garfo

Na hora de se alimentar, algumas pessoas não se aguentam! Se pudessem, passavam o dia inteiro comendo. Já para outras, a vontade de comer não vem tão fácil, podendo até esquecer das horas que precisa se alimentar.

Neste Dia da Gula , celebrado em 26 de janeiro, descubra quais signos são verdadeiros bons de garfos e quase nunca recusam uma boa guloseima. Além de serem os signos mais gulosos , também são as companhias mais divertidas para uma refeição.

Confira os 5 signos mais gulosos

Sagitário

Esse signo não tem limites! Como em quase tudo na vida, a pessoa sagitariana exagera no pratão e quer comer de tudo. Levá-la em um restaurante por quilo pode sair um preju, mas com certeza será uma grande diversão.

Touro

O signo de Touro só perde para Sagitário porque é mais equilibrado. Porém, experimente deixar perto da pessoa de Touro um pote cheio de bombons e outras guloseimas deliciosas. Não vai sobrar nada!

Escorpião

Misterioso e intenso, esse signo não gosta de demonstrar o que sente e, por isso, às vezes acaba descontando os problemas na comida. Daí, o nativo de Escorpião capricha no pratão ou no doce!

Leão

Você viu?

Como esse signo é um luxo só e adora chamar a atenção de todos, quer sempre uma mesa extravagante e cheia de gostosuras. Então, é muito fácil para ele perder a medida nas refeições.

Câncer

Esse aqui também é bom de garfo! A pessoa de Câncer prefere gordices caseiras e comidas gostosas e preparadas com muito carinho. Se a comida for da mãe, então, repete várias vezes o prato.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  Link !

LEIA TAMBÉM:

Conquiste o par pela barriga com o prato de cada signo

9 melhores alimentos para a saúde e como preparar simpatias com eles

Tenha uma alimentação saudável de acordo com a dieta do seu signo

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários