João Bidu

Aprenda simpatias para curar um coração partido
Redação João Bidu
Aprenda simpatias para curar um coração partido

Aquele amor que não deu certo e deixou marcas profundas no coração são os mais difíceis de lidar e, consequentemente, de esquecer. Não se feche para o amor por mágoas passadas, esqueça um amor não correspondido, um amor ingrato ou aquele amor platônico e renove as esperanças no amor novamente. Separamos algumas simpatias para ajudar a curar o coração e esquecer um amor antigo.

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

Confira simpatias para curar o coração

CURAR O CORAÇÃO

Se algum mal de amor pegou você, recite o Salmo 6 em um domingo pela manhã, à tarde e depois à noite, pedindo ao anjo Elemiah que cure seu coração. Reze 1 Pai-Nosso em agradecimento a esse guardião.

ESQUECER UM AMOR INGRATO

Escreva o nome do amor ingrato em 1 folha de papel branca. Coloque um pouco de farinha de trigo no papel, amasse-o bem, até formar uma bolinha, que deve ser guardada no congelador ou freezer. Logo em seguida, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, oferecendo ao seu anjo da guarda. Só jogue a bolinha no lixo quando esquecer a pessoa que recusou o seu amor.

ESQUECER UM EX

Arrume 1 pedra azul, coloque-a no bolso e vá até uma igreja, num domingo. Assim que entrar no local, ajoelhe-se e faça uma oração ao arcanjo Miguel, pedindo a ele que ilumine a sua vida e afaste toda a infelicidade que possa estar sentindo. Ao sair da igreja, pare perto da porta, segure a pedra na mão esquerda e mentalize o seguinte: “Maravilhosos são os raios solares que vêm do céu para aquecer a minha alma, faça-me esquecer um amor antigo e abram o meu coração para um novo amor. Que todos os meus problemas sejam resolvidos e só a felicidade faça parte da minha vida”. Esta pedra será o seu talismã, por isso, não deixe que ninguém a toque e carregue-a sempre com você.

Você viu?

ESQUECER AMOR NÃO CORRESPONDIDO

Com 1 caneta vermelha, escreva o nome de quem deseja esquecer na sola dos seus pés e na palma das suas mãos. Coloque 2 litros de água (fervida e já morna) em 1 vasilha e junte 13 pedrinhas de sal grosso. Vá até o banheiro, sente no vaso sanitário ou num banquinho e, com a ajuda de uma esponja, esfregue o preparado nas mãos e nos pés, apagando o que escreveu. Reze 7 Salve-Rainhas, pedindo para Santa Rita de Cássia lhe ajudar a tirar essa paixão da cabeça.

ACABAR COM AMOR PLATÔNICO

Mantenha em sua bolsa um potinho (tampado) contendo a seguinte mistura: pimenta-do-reino em pó, coentro em pó e sal fino. Sempre que se lembrar ou encontrar quem você ama, jogue 3 pitadas do preparado por trás dos seus ombros. Em seguida, reze ao seu anjo protetor, pedindo forças para esquecer esse amor não-correspondido.

NUNCA MAIS LEMBRAR DE UM AMOR ANTIGO

Numa segunda-feira, às 6h da tarde em ponto, pegue 1 copo branco, virgem, cheio de água e despeje num vaso onde tenha alguma plantinha de cor roxa. Acenda ainda 1 vela, também roxa, e ofereça ao seu anjo da guarda, pedindo para esquecer de uma vez por todas do seu ex-amor. Deixe o material junto da vela até que ela se apague por completo. Só depois embrulhe tudo num jornal e jogue no lixo.

LEIA TAMBÉM:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários