João Bidu

Simpatias fáceis com violetas para fazer em casa
Ana Melo
Simpatias fáceis com violetas para fazer em casa

As violetas são flores lindas com mais de 250 tipos diferentes, são fáceis de cuidar e não ocupam muito espaço dentro de casa, além de sua variedade enorme de cores e formatos e seu poder mágico. Símbolo do amor, inocência e humildade, as violetas também são usadas para rituais de regeneração e cura como também para atrair mais sorte e sucesso. Por isso, separamos algumas simpatias fáceis de fazer com violetas.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

Simpatias com violeta para atrair sucesso para o seu lar

Simpatia para ter sorte em tudo

Compre um vaso de violeta e enterre nele duas moedas de qualquer valor. Mantenha o vaso em cima da geladeira da sua casa e, sempre que for regar a planta, reze um Pai-Nosso. Renove a terra do vaso todo ano, jogando a antiga no lixo e retirando as moedas. Lave-as bem e dê a quem precisa, colocando outras no lugar.

Simpatia para atrair felicidade para o lar

Tenha sempre em sua casa um vaso com violetas cor-de-rosa ou brancas. Cuide do vaso com todo carinho. Nele, coloque três pedras de quartzo rosa pequenas e, toda segunda-feira, diga: “Violeta pequenina, mas de muita força e poder, violeta pequenina, muita felicidade iremos ter”. Acenda um incenso de violeta e ofereça a Nossa Senhora da Paz. Sopre as cinzas ao vento.

Patuá para atrair sucesso

Você viu?

Em uma quinta-feira, faça um saquinho com tecido amarelo-ouro e linha da mesma cor. Coloque dentro dele uma miniatura de figa, pétalas de duas violetas e um pedaço de papel com a palavra “fogo” anotada. Feche o saquinho com um laço dourado e pingue sobre o tecido uma gota de perfume de alfazema, imaginando que a sorte está cada vez mais presente em sua vida. Guarde o patuá dentro da sua bolsa ou de sua carteira e não deixe ninguém tocar em seu talismã. Mantenha ele com você pelo tempo que achar necessário.

Simpatia para um amor tranquilo

Em uma segunda-feira, coloque um copo de água ao lado de uma imagem de Nossa Senhora. Faça uma oração de sua preferência à santa, pedindo, em pensamento, para que ela ajude você a solucionar os seus problemas. Em seguida, acenda uma vela de sete dias sobre um prato e diga em voz alta: “Quem ama sempre quer paz. Quem ama sempre se sacrifica pela paz. Quem ama sempre se entrega à paz. Eu amo e mereço a paz”. Depois, beba toda a água do copo, que estará energizada e abençoada com a força da santa. Quando a vela terminar de queimar, junte os restos dela, embrulhe em um pedaço de papel e enterre em um vaso de violetas ou aos pés de uma roseira. Coloque a imagem de Nossa Senhora em um local alto da sua casa. Lave e use o prato como de costume.

Simpatia para atrair a pessoa desejada

Pingue cinco gotas de seu perfume preferido em uma peça íntima azul e vista depois de tomar o seguinte banho: ferva um litro de água e coloque seis pétalas de violeta. Espere amornar, coe e despeje no seu corpo, do pescoço para baixo, enquanto pensa no seu desejo. Enterre as pétalas em um vaso.

LEIA TAMBÉM:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários