João Bidu

undefined
Renata Prado
Porque o Tarot nunca responde aquilo que eu quero?

É importante que você tenha em mente que as lâminas do tarot se trata de uma ferramenta incrível que carrega uma história milenar e contribuiu muito com processos históricos e no processo de evolução de muitas pessoas.

Sendo uma ferramenta que nos permite trabalhar o autoconhecimento é possível que você possa compreender aqueles aspectos que muitas vezes não temos consciência e que está guardado no nosso inconsciente e que pode na maioria das vezes causar grandes prejuízos.

 É neste momento em que o TAROT entra te ajudando a compreender quais são esses conteúdos sabotadores que te impedem de ter melhores resultados.

Tenha em mente que qualquer pergunta que você for fazer para o oráculo pode não dar respostas que você quer. E acontece justamente porque ali está a manifestação do seu inconsciente e de fontes energéticas que se manifestaram em cada uma das lâminas. Elas vem da origem do seu próprio DNA energético, ou seja, é a sua força e a sua energia ou até a sua espiritualidade, se assim você quiser chamar. É quem responde através desta ferramenta e traz aquilo que você precisa.

Portanto, é muito importante ter respeito quando se utiliza o oráculo. Buscar por respostas que vão satisfazer o seu ego pode ser muito perigoso pois impede o seu processo de evolução. 

Estamos aqui na terra justamente para sermos melhores para nós mesmos e alcançarmos os objetivos que queremos e almejamos na nossa vida.

Você não nasceu para sofrer e nem muito menos para pagar penitência das dívidas anteriores a essa, muito pelo contrário, você veio para ser feliz e deixar sua marca dentro da sua história. É exatamente isso que o oráculo vai te ajudar a encontrar na sua vida. Mais leveza e doçura dentro dos resultados que você busca e dos sonhos que você tem e possa vir a ter.

É muito importante que você procure por profissionais qualificados, desconfie daquele que ao invés de te orientar, só diga aquilo que você quer ouvir ou que você busca como resposta, afinal, somos responsáveis pelas nossas histórias, pelo nosso destino e os resultados depende das nossas ações. O Tarot é somente uma ferramenta que vai contribuir para o seu processo evolutivo na sua vida.

Assuma a responsabilidade sobre quem você é e atue com excelência para que você possa ter resultados grandiosos. Conte com o Tarot para ser seu amigo e conselheiro para todas as horas.

Texto:  Renata Prado | Terapeuta e Taróloga

Instagram: @r enataprado.terapeuta

LEIA TAMBÉM 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários