João Bidu

undefined
Redao Joo Bidu
Confira simpatias para encerramento de ciclos antigos

É sempre bom fazer uma limpeza para se livrar do velho e conseguir abraçar plentamente o novo, com energias renovadas. Começo de ano simboliza o fim de um ciclo e, portanto, uma ótima oportunidade fechá-los.  Conheça simpatias que podem te ajudar a encerrar ciclos antigos que já não têm nenhum propósito na sua vida, seja amoroso, social ou energéticamente.


Para acabar com amor não correspondido

Com uma caneta vermelha, escreva o nome de quem deseja esquecer na sola dos seus pés e na palma das suas mãos. Coloque 2 litros de água (fervida e já morna) em uma vasilha e junte 13 pedrinhas de sal grosso. Vá até o banheiro, sente no vaso sanitário ou num banquinho e, com a ajuda de uma esponja, esfregue o preparado nas mãos e nos pés até apagar o que escreveu. Reze 7 Salve-Rainhas, pedindo para Santa Rita de Cássia lhe ajudar a tirar essa paixão da cabeça.

Para acabar com má sorte no amor

Espete em uma maçã 7 cravos-da-índia. Coloque no centro de 1 bacia e polvilhe sobre ela sete pitadas de açúcar. Adicione dois litros de água quente (previamente fervida) e deixe amornar. Tome um banho como de costume e, logo após, derrame o preparado da bacia sobre o seu corpo, do pescoço para baixo, pensando com fé que sua vida amorosa estará livre de qualquer mal. Jogue os restos do banho no lixo e reutilize a bacia depois de lavada.

Para acabar com amor platônico

Mantenha em sua bolsa um potinho (tampado) contendo a seguinte mistura: pimenta-do-reino em pó, coentro em pó e sal fino. Sempre que se lembrar ou encontrar quem você ama, jogue 3 pitadas do preparado por trás dos seus ombros. Em seguida, reze ao seu anjo protetor, pedindo forças para esquecer esse amor não correspondido.

Para acabar com problemas amorosos

Durante três dias seguidos, fique na frente da imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Nós e diga: “Mãe amiga e protetora, livrai-me de todos os nós e embaraços. Que eu possa levar uma vida tranqüila de cristão, para doar amor aqueles que de mim necessitarem”. Termine sempre a frase fazendo o Sinal-da-Cruz e rezando 1 Salve-Rainha e 1 Ave-Maria

Para afastar inveja no namoro

Coloque num copo virgem 3 pedrinhas de carvão e 3 pedaços de comigo-ninguém-pode. Encha o copo com água e ponha embaixo da cama, na direção da cabeceira. Uma vez por semana, verifique se as pedras de carvão afundaram. Se afundarem, jogue fora o que está no copo e renove a simpatia. Se estiverem no mesmo lugar, deixe como está. Mantenha o copo embaixo da cama até sentir que o seu relacionamento amoroso melhorou. Depois, pode jogar os ingredientes no lixo.

Para afastar antigo amor

Pegue 3 papéis brancos e escreva nele 3 bilhetes. No primeiro: "Não te quero mais. Que as águas te levem e não te tragam de volta". No segundo: "Não penses em mim". No terceiro: ''Assim como foi jogado, rodou, sumiu e se afogou". Jogue 1 por dia, em 3 dias seguidos, na descarga ou em um rio. Boa sorte!

Para afastar feitiço

Pegue 1 medalhinha com a imagem do seu santo (ou santa) protetor, pendure em 1 corrente folheada a ouro ou prata, reze 1 terço com ela na mão esquerda e, depois, use sempre junto do seu corpo. Quando não puder usá-la por alguma razão, carregue na bolsa ou no bolso do lado direito. O terço você deve deixar em uma igreja em agradecimento a Deus pela energia protetora que receberá.

Para espantar má sorte

Coloque 3 ramos de arruda debaixo do colchão. Durante 15 dias, sente na sua cama e tome 1 copo de água antes de dormir. Passados os 15 dias, enterre os ramos de arruda em um vaso ou jardim de sua casa. Use o copo como de costume.

Para afastar rivalidades

Pegue 1 barbante e dê 4 nós. Enquanto faz isso, mentalize você amarrando a inveja de todos os que não lhe querem bem. Em seguida, ajoelhe-se com o barbante na mão e reze 1 Pai-Nosso e 1 Credo com bastante fé. Ofereça orações aos arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, pedindo proteção e luz para brilhar no meio de tanta disputa. Guarde o barbante dentro de 1 caixinha com um pouco de sal grosso por cima por 7 dias. No oitavo, pegue o barbante e a caixinha e jogue no lixo. O sal grosso deve ser jogado em água corrente.

Para acabar com vício

Pegue um coco, faça um furo nele e escreva o nome da pessoa viciada em um pedaço de papel branco, enrole bem e coloque dentro do coco. Tampe o buraco com um pedaço de vela meio derretida e enterre o coco ao pé de um coqueiro. Reze em seguida 3 Pais-Nossos e 3 Ave-Marias para o anjo da guarda da pessoa, pedindo que ela deixe o vício.

Para acabar com ciúme

Numa noite de Lua Nova, durma com uma peça de roupa do seu amor. Quando acordar, dobre-a sem lavar, dizendo o seguinte: “(diga o nome dele), São Manso te amanse como um manso cordeiro”. Fale essa frase três vezes, batendo o pé esquerdo no chão sempre que repeti-la. Deixe a roupa no lugar onde estava antes para que a pessoa ciumenta a use novamente.

Para acabar com fofocas

Acenda 1 vela azul sobre 1 pires e chame 3 vezes o anjo Mikael. Em seguida, leia o Salmo 120, em oferenda ao anjo. Espere a vela chegar ao fim, recolha os restos dela e enterre em um vaso de comigo-ninguém-pode. Lave e use o pires normalmente. Cuide da planta com carinho e lave bem as mãos após o contato com ela.

Para acabar com desavenças familiares

Quando estiver sozinha em casa, comece a varrê-la. Dê especial atenção aos cômodos dos quais dormem as pessoas que criam problemas e confusões dentro da família. Reúna toda a sujeira na sala, embrulhe-a em 1 papel vermelho e jogue-o em um terreno vazio. Com essa atitude, você também estará colocando para fora da sua casa os conflitos mais sérios.

Para acabar com brigas

Prenda 3 galhos de avenca com 1 alfinete de segurança, atrás da cortina do quarto do casal. Os 3 galhos devem permanecer lá até a harmonia conjugal voltar. Depois, é só tirar do local e jogar no lixo.

Para acabar com aflições

Não deixe que as aflições atrapalhem a sua vida. Logo de manhã, acenda 1 vela branca sobre 1 prato branco à Nossa Senhora das Dores, reze 1 Salve-Rainha, olhando por alguns instantes para a chama da vela. Espere a vela queimar inteiramente e, em 1 pedaço de papel branco, escreva o que a está afligindo. Junte o que sobrar da vela ao papel, embrulhe 1 pedaço de jornal velho e jogue tudo em um lixo longe da sua casa. Como forma de agradecimento à Santa, reze 1 Salve-Rainha no dia 15 de setembro, dia em que se dedicam orações e homenagens a Nossa Senhora das Dores.

Para afastar pessoas falsas

No primeiro domingo do mês, passe a fumaça de 1 incenso de lavanda ao redor de 1 pedra granada e, depois, faça o mesmo ao redor do seu corpo, tomando cuidado para não se queimar com a brasa. Deixe o incenso queimar até o fim, recolha as cinzas que caíram no chão e sopre ao vento, da janela do seu quarto. Use a pedra como um amuleto, carregando sempre com você.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários