João Bidu

undefined
Redao Joo Bidu
20 simpatias para resolver qualquer problema amoroso

Quem nunca teve um problema amoroso que atire a primeira pedrinha, não é mesmo?! Todo mundo já passou ou passa por situações de desilusões amorosas ou inseguranças com o parceiro(a) atual. Mas, independente de qual seja o seu problema, separamos 20 simpatias que podem te ajudar a resolver qualquer situação que você esteja passando atualmente!

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

Encontre a simpatia perfeita para acabar com o seu problema amoroso

AMOR NÃO-CORRESPONDIDO

Com 1 caneta vermelha, escreva o nome de quem deseja esquecer na sola dos seus pés e na palma das suas mãos. Coloque 2 litros de água (fervida e já morna) em 1 vasilha e junte 13 pedrinhas de sal grosso. Vá até o banheiro, sente no vaso sanitário ou num banquinho e, com a ajuda de uma esponja, esfregue o preparado nas mãos e nos pés, apagando o que escreveu. Reze 7 Salve-Rainhas, pedindo para Santa Rita de Cássia lhe ajudar a tirar essa paixão da cabeça.

ATRAIR UM AMOR

Fique em frente a 1 imagem de Santo Antônio, numa igreja ou na sua casa, e diga as seguintes palavras: “Meu querido Santo, interceda junto à Nossa Senhora, Mãe de Jesus, para que ela me ajude a arrumar um marido, assim como lhe foi arrumado José”. Reze, em seguida, 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, reforçando seu pedido.

RECEITA DE UM NOVO AMOR

Faça um mingau com 1 colher (sopa) de maisena e 1/2 litro de leite. Despeje em 1 vasilha e coloque em frente de 1 imagem de Santo Antônio por 24 horas. Em seguida, acenda 1 incenso abre-caminhos (encontra-se em casas especializadas em artigo de umbanda) e reze 7 Pais-Nossos, 7 Ave-Marias e 7 Credos, pedindo que o Santo e o seu anjo da guarda, a ajudem a chamar a atenção do gato que quer como namorado. Tudo o que sobrar da magia, inclusive a vasilha, embrulhe em 1 pano branco e jogue em um lixo afastado da sua casa.

FORTALECER O AMOR

Compre 2 imagens: 1 de São Francisco e 1 de Santa Clara e coloque em um lugar especial do seu quarto, deixando ao lado delas 1 foto em que você e seu par estejam juntos e felizes. Pelo menos 1 vez por mês, acenda 1 vela branca aos 2 e faça a seguinte oração: “Abençoados Santos, que foram tão unidos, na dor, no abandono e lutaram sempre juntos, com força e devoção ao amor maior, ilumina nossa vida. Que juntos saibamos ser compreensivos, tolerantes e que consigamos respeitar um ao outro. Que a harmonia e o amor que nos une se fortaleça e se estenda a todos os que se amam. Obrigada agora e sempre. Amém”.

SABER SE REALIZARÁ DESEJO AMOROSO

Escreva em 1 papel um dos seus maiores desejos da sua vida afetiva. Dobre e coloque em um lugar onde ninguém o veja. Durante 13 dias seguidos, sempre às 6 horas da tarde, faça uma oração especial e espontânea a Santa Terezinha do Menino Jesus, explicando a ela a razão do seu pedido. Se dentro de alguns dias receber alguma flor, quer dizer que seu desejo será realizado. Mas lembre-se: ninguém pode saber sobre a sua magia e é preciso ter paciência, pois só Deus sabe o que é melhor para nós. Depois, jogue o papel no lixo.

VOLTAR COM ANTIGO AMOR

Acenda 1 vela vermelha, sobre 1 pires, ao lado de 1 imagem de Santo Antônio. Espere queimar até a metade e diga: “Santo Antônio casamenteiro, faz-me reconquistar meu amado, pois me sinto só. Seu poder é grande e sei que posso contar com a Vossa ajuda. Assim seja!”. No dia seguinte, acenda a metade restante da vela, repita a oração e deixe queimar até o fim. Jogue os restos da vela no lixo. Lave e volte a usar o pires como de costume.

ACABAR COM MÁ SORTE NO AMOR

Espete, em 1 maçã, 7 cravos-da-índia. Coloque no centro de 1 bacia e polvilhe sobre ela 7 pitadas de açúcar. Adicione 2 litros de água quente (previamente fervida) e deixe amornar. Então, tome um banho como de costume e, logo após, derrame o preparado da bacia sobre o seu corpo, do pescoço para baixo, pensando com fé que sua vida amorosa estará livre de qualquer mal. Jogue os restos do banho no lixo e reutilize a bacia depois de lavada.

ESQUECER AMOR NÃO-CORRESPONDIDO

Com 1 caneta vermelha, escreva o nome de quem deseja esquecer na sola dos seus pés e na palma das suas mãos. Coloque 2 litros de água (fervida e já morna) em 1 vasilha e junte 13 pedrinhas de sal grosso. Vá até o banheiro, sente no vaso sanitário ou num banquinho e, com a ajuda de uma esponja, esfregue o preparado nas mãos e nos pés, apagando o que escreveu. Reze 7 Salve-Rainhas, pedindo para Santa Rita de Cássia lhe ajudar a tirar essa paixão da cabeça.

FAMÍLIA ACEITAR O NAMORO

Numa vasilha que nunca tenha sido usada, misture 3 folhas de arruda e 3 de alecrim com um punhado de sal grosso e 2 gotas do perfume com essência de alfazema. Em seguida, junte 1 litro de água fervente, tampe e deixe descansar até ficar morno. Depois, acrescente 1 colher (sopa) de álcool utilizado na fabricação de perfumes. Coe esse preparado e coloque o líquido num vidro transparente para usá-lo sempre que começarem as discussões sobre o seu romance. Sua família começou a implicar com seu par, passe um pouco desse preparado nos pulsos, mentalizando que, a qualquer momento, tudo isso irá passar. Jogue as sobras da arruda e do alecrim no lixo.

TRAZER O AMOR DE VOLTA

Escreva em uma pedrinha as suas iniciais e as iniciais da pessoa que você quer reconquistar, utilizando um pincel e tinta acrílica vermelha. Depois, desenhe três círculos em volta das letras, mentalizando você, a pessoa que tanto quer e o amor que os uniu. Enrole a pedrinha em um pedaço de veludo vermelho e pingue algumas gotas de óleo de rosas sobre o pequeno embrulho. Em seguida, enterre o pequeno embrulho em um vaso de plantas. Não conte a ninguém sobre este ritual.

ACABAR COM AMOR PLATÔNICO

Mantenha em sua bolsa um potinho (tampado) contendo a seguinte mistura: pimenta-do-reino em pó, coentro em pó e sal fino. Sempre que se lembrar ou encontrar quem você ama, jogue 3 pitadas do preparado por trás dos seus ombros. Em seguida, reze ao seu anjo protetor, pedindo forças para esquecer esse amor não-correspondido.

ACABAR COM PROBLEMA AMOROSO

Durante 3 dias seguidos, fique na frente da imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Nós e diga: “Mãe amiga e protetora, livrai-me de todos os nós e embaraços. Que eu possa levar uma vida tranqüila de cristão, para doar amor aqueles que de mim necessitarem”. Termine sempre a frase fazendo o Sinal-da-Cruz e rezando 1 Salve-Rainha e 1 Ave-Maria.

AFASTAR INVEJA NO NAMORO

Coloque num copo virgem 3 pedrinhas de carvão e 3 pedaços de comigo-ninguém-pode. Encha o copo com água e ponha embaixo da cama, na direção da cabeceira. Uma vez por semana, verifique se as pedras de carvão afundaram. Se afundarem, jogue fora o que está no copo e renove a simpatia. Se estiverem no mesmo lugar, deixe como está. Obs.: mantenha o copo embaixo da cama até sentir que o seu relacionamento amoroso melhorou. Depois, pode jogar os ingredientes no lixo.

AMOR ETERNO E SEM TRAIÇÕES

Para viver uma linda história de amor, compre 1 plantinha chamada boca-de-leão e, na terra do vaso, coloque 1 bilhete onde deve estar escrito o seu nome e o nome dele, acrescentando esta frase: “Eu (escreva o seu nome) quero que (escreva o nome dele) me ame eternamente, com obstinação e que nunca me traia”. A partir desse momento regue sempre a plantinha, que crescerá garantindo amor eterno e fidelidade ao seu relacionamento.

 RECEBER DECLARAÇÃO DE AMOR

Passe uma mistura de mel e canela em pó do lado esquerdo do seu peito, região do coração. Deixe o seu corpo com a mistura e peça para o anjo Gabriel fazer o seu amado se declarar. No banheiro, com um jarro, jogue água no seu corpo, do pescoço para baixo, dizendo: “Anjo Gabriel, assim como esse mel atrai as abelhas, faça com que ele atraia o meu amor para a minha vida”.

MENOS CIÚME E MAIS AMOR

Escreva o nome da pessoa em 1 pedaço de papel e coloque dentro de 1 copo com água e açúcar. Acenda 1 vela em 1 pires e coloque ao lado do copo. Reze para Santo Antônio para que ele troque o ciúme do seu amor por mais amor. Deixe o papel secar e guarde-o na sua carteira. Jogue a água na pia da cozinha, jogue o resto da vela no lixo e volte a utilizar o copo e o pires normalmente depois de lavados.

NUNCA MAIS LEMBRAR DO AMOR ANTIGO

Numa segunda-feira, às 6h da tarde em ponto, pegue 1 copo branco, virgem, cheio de água e despeje num vaso onde tenha alguma plantinha de cor roxa. Acenda ainda 1 vela, também roxa, e ofereça ao seu anjo da guarda, pedindo para esquecer de uma vez por todas do seu ex-amor. Deixe o material junto da vela até que ela se apague por completo. Só depois embrulhe tudo num jornal e jogue no lixo.

ROLO VIRAR NAMORO

Desenhe em um pedaço de papel rosa com uma caneta vermelha dois elos de uma corrente entrelaçados e, dentro de um, escreva “eu, (seu nome)” e, no outro, “quero namorar com (nome do gato)”. Dobre o papel em quatro partes e coloque-o embaixo do pires. Em cima dele, coloque a vela rosa e espalhe o punhado de açúcar em volta. Enquanto a vela queima, mentalize somente coisas positivas e peça para que o seu anjo da guarda ajude-a a conquistar de vez o coração desse gato. Quando acabar, jogue o resto da vela e o açúcar no lixo, coloque o pires para uso normal (depois de lavá-lo) e guarde o papel dentro de uma Bíblia.

SONHAR COM UM NOVO AMOR

Numa sexta-feira, pegue 7 pedrinhas na rua de sua casa e embrulhe-as num pedaço de pano branco. Coloque esse pacotinho embaixo do seu travesseiro, dizendo assim: “Meu querido anjo da guarda, que eu consiga sonhar com um novo amor para que a minha vida se torne mais feliz”. Deixe-o lá por três dias e três noites. Passado esse tempo, enterre tudo num vaso florido.

NOITE DE AMOR INESQUECÍVEL

Embrulhe 1 fotografia do seu amado em 1 lenço vermelho. Na noite anterior à transa, coloque 1 anel debaixo do seu travesseiro, junto com o embrulho. Antes de dormir, diga 3 vezes: “Cigana do amor, ajude-me a ter uma noite linda ao lado de (fale o nome do parceiro). Que ele me satisfaça assim como eu o satisfarei”. Depois da transa, coloque a foto dele em 1 porta-retratos em seu quarto. O lenço e o anel podem ser usados como de costume.

LEIA TAMBÉM:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários