João Bidu

Obtenha sucesso profissional com ajuda de simpatias
Redao Joo Bidu
Obtenha sucesso profissional com ajuda de simpatias

Desde muito novos somos estimulados a pensar na nossa vida profissional, além da nossa felicidade está diretamente ligada ao trabalho que exercemos pois dedicamos boa parte da nossa a vida à construção de uma carreira que traga estabilidade e satisfação. E, caso você esteja pensando em mudar de emprego, conquistar a sonhada vaga ou se manter no emprego atual em 2021, essas simpatias irão te ajudar com seus objetivos profissionais. 

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

Veja 15 simpatias para trazer sucesso e estabilidade no trabalho

SIMPATIA PARA CRESCER NA PROFISSÃO

Numa sexta-feira qualquer, vá assistir a uma missa. Leve 3 galhinhos de arruda, 3 moedas de qualquer valor e um punhado de arroz cru. Ao final da missa, deposite a erva e as moedas ao pé do santo de sua devoção. Do lado de fora da igreja, jogue o arroz. Reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, oferecendo ao seu anjo.

SIMPATIA PARA TER SUCESSO NO NOVO EMPREGO

Prepare um banho usando 1 litro de água, 3 folhas de hortelã, 1 folha de arruda e um punhado de sal grosso. Deixe ferver e coe. Quando estiver morno, despeje esse preparado no seu corpo do pescoço para baixo, mentalizando muitas energias positivas para sua vida. Embrulhe os restos do banho em uma folha de jornal e jogue no lixo.

SIMPATIA PARA SORTE NA PROFISSÃO

Segure 1 medalha de São José entre as mãos, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria. Depois, acenda 1 vela branca pedindo ao santo que faça com que você se torne uma pessoa bem-sucedida no trabalho. Quando a vela acabar de queimar, jogue o que sobrou no lixo e use a medalha de São José em 1 corrente, na bolsa ou na carteira.

SIMPATIA PARA SEGURAR O EMPREGO

Pegue uma agulha de costura que nunca tenha sido usada. Com ela, escreva o seu nome e do seu chefe em uma folha de alface, usando pontinhos. Prepare uma salada com essa verdura e tempere bem. No almoço coma sozinha essa folha mentalizando seu ambiente de trabalho e a atividade que você exerce. A agulha pode ser usada normalmente depois de lavada.

SIMPATIA PARA ESCOLHER PROFISSÃO CERTA

Pegue 4 canetinhas de cores diferentes e pinte 4 grãos de arroz. Imagine que cada um representa uma profissão que gostaria de exercer. Jogue os grãos num formigueiro e espere: o primeiro que for removido pelas formigas indicará o trabalho certo para você. Depois, use as canetinhas normalmente.

SIMPATIA PARA TER NOVO EMPREGO

Queime 2 incensos de benjoim em 1 pires branco, que nunca tenha sido usado. Das cinzas que sobrarem, faça uma cruz na testa e reze 2 Ave-Marias. Use o pires normalmente.

SIMPATIA PARA TER UM BOM TRABALHO

No dia 7 de qualquer mês, reze 7 Ave-Marias e 7 Pais-Nossos, oferecendo ao seu anjo da guarda. Enquanto reza, pegue 1 pequeno pedaço de pano branco e costure em forma de saquinho com 1 agulha nova. Coloque 7 sementes de romã dentro do saquinho (patuá) e feche com linha branca. Carregue este patuá sempre com você, na bolsa ou na carteira para ter muita sorte no trabalho.

SIMPATIA PARA PROTEGER O SEU EMPREGO

Você viu?

Na primeira sexta-feira do mês, em jejum, pegue 3 folhas de alface bem novinhas e uma agulha de costura que nunca tenha sido usada. Espete a agulha 3 vezes nas folhas, enquanto você vai dizendo: “meu anjo da guarda, me ajude a ficar neste emprego para sempre”. Em seguida, coma as folhas de alface e enterre a agulha onde ninguém veja.

SIMPATIA PARA SER BEM-SUCEDIDA NO TRABALHO

Num domingo, vá até uma igreja para assistir a uma missa e leve com você um papel dobradinho, com o seu nome escrito 3 vezes e a oração Pai-Nosso. Quando terminar a missa, acenda 1 vela branca no local apropriado e deixe o papel no altar. Saia da igreja sem olhar para trás e, no caminho de volta para a sua casa, dê a sua moeda de maior valor para o primeiro mendigo que encontrar.

SIMPATIA PARA CONSEGUIR O EMPREGO DESEJADO

Pegue 1 maçã bem vermelha e enfie nela dois pregos. Em seguida, enterre a fruta em um jardim. Após arrumar o emprego desejado, desenterre a maçã, retire os pregos e jogue tudo numa lixeira.

SIMPATIA PARA RECEBER UMA PROPOSTA DE TRABALHO

Coloque 1 pitada de açúcar em um copo com água. Enrole uma chave comum em um pedaço de papel onde estejam escritos seu nome e o seu endereço. Mergulhe esse pacotinho na água açucarada. Deixe o copo em um lugar alto (em cima de um armário, por exemplo) durante 7 dias. No oitavo dia, reze 1 Pai-Nosso e peça ao seu anjo da guarda que a ajude a conseguir um emprego. Jogue a água e o papel fora e carregue a chave na sua bolsa. O copo, depois de lavado, pode ser usado como de costume.

SIMPATIA PARA CONSEGUIR UM EMPREGO MELHOR

Acenda 2 velas brancas para São José e peça para ele ajudá-la a conseguir um emprego melhor do que o atual. Quando o seu pedido for atendido, você deverá acender sobre um pires branco 1 vela branca, durante 7 domingos seguidos. E não se esqueça de fazer uma oração de agradecimento ao santo. Enterre as sobras da vela num jardim.

SIMPATIA PARA RECEBER PROTEÇÃO NO TRABALHO

Plante 1 raminho de arruda em 1 vaso. Coloque-o num local próximo do seu emprego (pode ser uma praça, um jardim ou um canteiro), onde nenhum dos seus colegas o veja ou toque nele. Toda semana, regue a planta com água, enquanto diz: “Assim como eu te alimento, em troca, preciso de proteção contra inimigos. Traga-me, plantinha, muita proteção”. Depois, vá trabalhar rezando 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria.

SIMPATIA PARA ARRUMAR UM BOM EMPREGO PARA O FILHO

No dia 7 de cada mês, a mãe ou outro parente próximo deve rezar 7 Ave-Marias e 7 Pais-Nossos e oferecer ao anjo da guarda da pessoa. Em seguida, tem que pegar 7 grãos de romã, colocar em 1 saquinho feito de tecido e costurar a abertura com linha e agulha. O interessado deverá carregar esse patuá na carteira para que ele possa sempre trazer sorte em todos os assuntos profissionais.

SIMPATIA PARA CRESCER NO TRABALHO

Na primeira sexta-feira do mês, vá até uma igreja e assista a uma missa. Assim que ela terminar, deixe 3 moedas de pequeno valor e 3 galhos de arruda aos pés da imagem do santo de sua devoção. Peça a ele ajuda para você subir de cargo no emprego e reze 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Glória ao Pai. Quando terminar, saia da igreja sem olhar para trás.

LEIA TAMBÉM:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários