João Bidu

Realize desejos com o ritual de 21 dias para prosperidade
Larissa Silva
Realize desejos com o ritual de 21 dias para prosperidade

O ritual de 21 dias para prosperidade deve ser feito com fervor e diariamente, ao longo de exatos 21 dias. Ele exige dedicação, porque são várias etapas que precisam ser executadas com atenção e, principalmente, com amor. Isso porque o ritual de 21 dias para prosperidade é o conjunto de palavras que são cheias de vida e, assim, devem ser pronunciadas com o coração aberto. Esse ritual promete ajudar na conquista da prosperidade , da abundância e outras riquezas.

Ritual de 21 dias para prosperidade: como fazer

Primeira oração

Para começar o ritual, faça uma oração da sua preferência, que seja iluminada e serena. Para realizar essa oração inicial, procure ficar em um local calmo, que você possa se concentrar nas palavras da prece e, principalmente, na realização do ritual da prosperidade. Durante a primeira oração, respire lentamente e se conecte com os seres divinos.

Invocação e exaltação

Após terminar a primeira oração, respire sete vezes de forma profunda e lenta. Em cada inspiração repita esta frase na mente: "Eu sou um ser dos sete raios, eu sou a perfeição que Deus deseja". Depois, em cada expiração, você deve falar mentalmente: “Eu sou a ressurreição e a vida”.

Como afastar as energias negativas durante o ritual

Não permita que nenhuma energia negativa prejudique o sucesso do ritual de 21 dias da prosperidade. Para isso, no mesmo local que você fez a oração inicial e que também deve ser realizada todas as etapas do ritual, mentalize uma luz pacífica, que pode ser da cor branca, passando em cada canto do espaço. Enquanto você pensa nessa luz purificadora, diga: “Ó Deus Todo Poderoso, presente em meu coração. Projetai agora mesmo, com a velocidade de um relâmpago, um tubo de força eletrônica em torno de mim, torna-o tão poderoso que nada de mal possa me penetrar, que eu seja invisível e invulnerável a tudo que não seja o teu amor, a tua sabedoria e o teu poder. Bendito seja Deus todo poderoso por atender ao meu pedido”.

Faça seu pedido

O que você deseja pedir? Você quer prosperidade, abundância e riquezas? Pois então esse é o momento de você manifestar a intenção do seu coração e fazer o seu pedido. Repita as frases a seguir e acredite no poder das palavras!

"Eu sou o Eu sou, a lei de toda a riqueza, de toda opulência, de toda substância, de tudo que eu possa desejar de construtivo, neste instante e por toda a eternidade.

Eu sou o Eu sou, a lei da presença em minhas mãos e de meu uso das riquezas e da opulência divina, neste instante mesmo e por toda a eternidade.

Eu sou o Eu sou, a presença em minhas mãos de todo o dinheiro que tanto necessito, neste instante mesmo e por toda a eternidade.

Ó Deus Todo Poderoso e presente em meu coração, dai-me dez vezes mais dinheiro do que peço e permita que eu o empregue sabiamente. Que eu compartilhe da sua prosperidade e abundância com os que estiverem à minha volta.

Eu sou o Eu sou, a lei da abundância de Júpiter e seu raio verde se espalha em meu lar, em minha vida e em meu mundo. Eu agradeço a Júpiter e eu compartilharei dessa prosperidade e abundância com os meus semelhantes.

Eu sou o Eu sou, a lei da abundância de dinheiro que me vem sobre o raio verde de Júpiter, eu te agradeço Ó Júpiter, eu empregarei este dinheiro com sabedoria.

Eu sou o Eu sou, a lei da vitória do amor divino que me dá uma avalanche de riquezas infinitas para a realização do plano divino. Eu sou, Eu sou, Eu sou.

Eu sou a ressurreição e a vida de toda a opulência, riquezas e prosperidade que invadem a minha vida aqui e agora.

Ó Deus Todo Poderoso, presente em meu coração, ó bem-amado Júpiter, ó Juno, dai-me todo o dinheiro necessário à tarefa que realizo, sem esmorecimento. Ajudai-me a fazer o que eu devo fazer a fim de me preparar para a idade de ouro que vem. Ajudai-me a fazer aparecer sobre o plano físico a perfeição do plano divino. Eu vos agradeço Ó Deus todo poderoso presente em meu coração, ó bem-amado, ó Júpiter, ó Juno, vós atendestes ao meu apelo.

Arcanjo Miguel e Legião da Luz (repita essa frase três vezes).

Espalhai sobre nós vossas riquezas infinitas. Eu sou, Eu sou, Eu sou.

Ó potência secreta do coração do grande silêncio (repita essa frase três vezes).

Espalhe sobre nós as riquezas infinitas. Eu sou, eu sou, eu sou.

Chama espontânea do grande Sol central (repita essa frase três vezes).

Espalhe sobre nós as suas riquezas. Eu sou, Eu sou, Eu sou.

Chama espontânea de milhares de sóis, senhores da chama azul do grande Sol (repita essa frase três vezes).

Espalhei sobre nós vossas riquezas infinitas. Eu sou, Eu sou, Eu sou.

Chama espontânea de milhares de sóis, na potência de 3 vezes 3 (repita essa frase três vezes).

Espalhai sobre nós vossas riquezas infinitas. Eu sou, eu sou, eu sou.

Eu peço que estes apelos sejam manifestados fisicamente.

Você viu?

Eu ordeno que eles sejam manifestados fisicamente.

Eu sou o poder que os faz aparecer sobre o plano físico.

Vesta, Hélios, Júpiter. Dá-nos o raio verde da abundância e mantém-nos fortemente dentro dele até que ele varra e consuma toda a limitação e toda a deficiência (repita essa frase três vezes).

Eu agradeço Vesta, Hélios, Júpiter. Vós atendestes ao meu apelo.

Ó Deus Todo Poderoso, presente em meu coração, ó toda poderosa presença, Eu sou, sustentem todos esses apelos por sua luz cósmica e mantenham a sua eficácia por toda eternidade."

Decreto da prosperidade

Fale com fervor o decreto da prosperidade e compreenda o sentido por trás de cada frase.

"Fortuna Deusa da Abundância, das riquezas de Deus no Alto

Envia os tesouros do Sol e concede agora àqueles

Que têm no coração a Luz de Deus

Todo o poder dos céus,

A abundância que expande o plano

Que os mestres têm para o ser humano.

Nossa Consciência afina pela tua, amplia a visão e nos faz ver

Que todos possam ter riqueza, se invocarem Deus com fé e firmeza.

Que desça aqui, por nosso clamor, um farto de maná da mão de Deus

Que todos expressem divino amor

Aqui embaixo e nos altos dos céus.”

Finalização do ritual de 21 dias da prosperidade

Para finalizar o ritual, agradeça pelo momento dedicado para se conectar com os seres divinos e peça pelo bem-estar da humanidade, da natureza e dos animais.

"De todo o meu coração e do mais sagrado que há em minha alma, eu ofereço este ritual para que todos os seres sejam beneficiados. Que todos os seres sejam felizes! Que todos os seres sejam ditosos! Que todos os seres estejam em paz! Que assim seja”

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

LEIA TAMBÉM:

Ritual do arroz: veja como atrair dinheiro em penca

Salmos da prosperidade: oração que combina com cada signo

Saiba como ter prosperidade em 7 dias

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários