João Bidu

terra
Vitria Fernandes/Joo Bidu
As combinações atrais para os signos de Touro, Virgem e Capricórnio


As combinações astrais de Touro em 2021

Touro e Áries: você vai exibir todo seu poder de sedução e charme , o que te dará mais chance de cativar esse signo. Mas os dois terão que conciliar diferenças e interesses para evitar conflitos na união

Touro e Touro: Vênus  será o grande aliado da combinação e vai proteger a relação de vocês. Seu coração desejará um amor duradouro e seus sonhos podem se realizar com um par do mesmo signo. Só não deixe a rotina atrapalhar.


Touro e Gêmeos: o crush desse signo pode estar mais a fim de aventuras, enquanto você buscará certezas no amor. O encontro promete emoções e muita atração, mas ambos terão que se dedicar ao romance para o lance decolar.

Touro e Câncer: pode esperar um ano especial com Câncer. O clima será de muito afeto e cumplicidade no romance, mas o casal pode e deve controlar o sentimento de posse para que tudo caminhe bem e a felicidade seja plena na vida a dois. 

Touro e Leão: Júpiter vai deixar o crush de Leão com mais vontade de embarcar em um lance firme e você terá charme de sobra para conquistá-lo. Se vive uma relação firme, aposte na descontração e recorra ao diálogo para anular briguinhas.

Touro e Virgem: a combinação já é naturalmente protegida pelas estrelas e Vênus promete ainda mais realização. A conquista estará favorecida e um  namoro mais sério pode começar entre maio e julho. União repleta de estímulos e estabilidade.

Touro e Libra: Vênus rege o seu signo e o do crush, favorecendo a paixão, o envolvimento e o romantismo entre os dois. O ano tem tudo para ser positivo na união, mas vai ficar ainda melhor se você controlar seu sentimento de posse.

Touro e Escorpião: seu carisma estará em evidência e vai despertar o interesse desse signo em dois tempos. Escorpião pode se apaixonar rapidamente e querer algo mais sério. Atenção, carinho e dedicação farão toda diferença na vida a dois.

Touro e Sagitário: em 2021, os dois terão mais interesses em comum e você saberá impressionar o crush com seu charme taurino. No entanto, o jeito aventureiro de Sagitário pode vir à tona e atiçar seu ciúme . Mostre jogo de cintura.

Touro e Capricórnio: com seu magnetismo em evidência, vai ser fácil chamar atenção desse signo e ele pode cair de amores já no primeiro semestre. Um saberá mexer com os sentidos e sentimentos do outro e vai dar romance na certa. 

Touro e Aquário: as energias astrais de 2021 vão incentivar a aproximação e se o crush se interessar por você, a combinação tem tudo para surpreender. Só evite fazer muitas cobranças para não irritar o seu amor aquariano – fuja de conflitos.

Touro e Peixes: não pense duas vezes para embarcar no romance. Vocês estarão dispostos a construir uma bela história de amor e farão o que for preciso um pelo outro, até sacrifícios. Sem contar que o erotismo pisciano vai tirar seu fôlego.

As combinações astrais de Virgem em 2021

Virgem e Áries: vocês vão sentir atração forte um pelo outro, mas desconfianças podem atrapalhar a conquista. No romance, coloque-se no lugar do love para entender melhor os pontos de vista dele e viver um ano mais harmonioso. 

Virgem e Touro: você e ele combinam como feijão com arroz e vão se sentir ainda mais atraídos em 2021. Vênus protegerá o relacionamento e a paquera, mas fique de antena ligada no ciúme, que pode se manifestar no comportamento de ambos.

Virgem e Gêmeos: você pode se surpreender e nutrir interesse afetivo nos primeiros encontros, mas pegue leve nas exigências. Para atrair Gêmeos, mostre mais descontração e jogo de cintura. Romance estimulado no primeiro semestre.

Virgem e Câncer: emoções e novidades estão a caminho. Se você sonha com compromisso, vai bater na porta certa. Câncer também buscará certezas, estabilidade emocional e pode encontrar o que procura em você. União favorecida.

Virgem e Leão: o carisma leonino despertará seu interesse como nunca. Esse signo estará ainda mais popular, atraente e pode deixar você sem defesa no jogo da sedução. Mas boa vontade e compreensão serão essenciais na vida a dois. 

Virgem e Virgem: em 2021, essa combinação promete muito! Há chance de se firmar com um crush do mesmo signo e Júpiter brilhará a favor da conquista entre maio e julho. No romance, Netuno vai realçar o clima de união e entrosamento.

Virgem e Libra: as diferenças entre vocês não são poucas, mas há possibilidade de se apaixonar e vencer suas resistências naturais. O par esbanjará charme, estará ainda mais sociável e tem tudo para fazer seu coração bater mais forte.

Virgem e Escorpião:  o ano é de Vênus, mas quem terá papel destacado na combinação é Netuno. O astro intensificará a sedução escorpiana e você, que tudo observa, logo vai reconhecer os encantos do crush. Um romance de futuro pode começar.   

Virgem e Sagitário: o coração sagitariano bate no compasso da aventura e pode deixar você com os dois pés atrás. Mas se a atração for mais forte, aposte no diálogo aberto e na sinceridade para acertar os ponteiros e ter um ano feliz a dois.

Virgem e Capricórnio: os dois pertencem ao elemento Terra e já se afinam bem, mas em 2021 a simpatia mútua pode virar paixão. O crush tem tudo para alegrar sua vida e momentos inesquecíveis devem rolar, tanto na conquista quanto na união.

Virgem e Aquário: se agir com tato, evitar cobranças e contornar as diferenças, terá mais sucesso com o crush. Aquário é o signo mais imprevisível do Zodíaco, mas Saturno vai amansar o lado rebelde dele e você pode se ligar pra valer. 

Virgem e Peixes: além de estar ainda mais sedutor, esse signo saberá compartilhar o que pensa e sente. Pode envolver você em alguns encontros. Só pegue leve em imposições e cobranças para não azedar uma promissora história de amor.

As combinações astrais de Capricórnio em 2021

Capricórnio e Áries: seu charme estará mais nítido em 2021 e você vai chamar atenção do crush com facilidade. O interesse tende a ser mútuo e imediato. Porém, não descarte desafios e até algumas competições no dia a dia do relacionamento.

Capricórnio e Touro: ao conhecer melhor alguém desse signo, você pode se apaixonar para valer. O novo ano será generoso para a combinação e o romance deve decolar. Seu ar sedutor vai encantar Touro e a conquista será um sucesso. 

Capricórnio e Gêmeos: o lado discreto do seu signo vai dar um tempo e você pode mostrar um carisma irresistível, atraindo logo o crush geminiano. Contudo, o dois precisarão aparar algumas arestas se quiserem se entender bem no novo ano. 

Capricórnio e Câncer: Vênus promete muitas surpresas para a combinação de vocês. Aguarde momentos especiais com esse signo que é pura sensibilidade. Inspire-se nele para dar asas ao seu romantismo e ter um ano cheio de amor. 

Capricórnio e Leão: seu signo é duro na queda e demora para tomar a iniciativa na paquera, mas não será fácil resistir à sedução leonina. Como você também vai exercer um forte carisma, a conquista será gloriosa. Mas a união vai pedir jogo de cintura. 

Capricórnio e Virgem: além das afinidades naturais, que são muitas, a combinação vai receber sinal verde de Vênus. Não pense duas vezes para se insinuar, conquistar e falar de um lance mais sério. O interesse será recíproco e o romance vai se firmar.

Capricórnio e Libra: o charme e o poder de sedução do crush libriano vão impressionar você em 2021. Mas para ganhar esse signo, não faça segredo dos seus sentimentos e das suas pretensões. Uma grande paixão pode rolar entre os dois. 

Capricórnio e Escorpião: o signo do crush é mais sensual do Zodíaco, mas quem vai surpreender no novo ano é você. O par pode cair de amores pelo seu jeito atraente e o envolvimento deve acontecer rapidamente. Na união, Vênus promete mais romantismo.

Capricórnio e Sagitário: a atração vai aumentar em 2021, mas vá devagar com o signo que representa seu inferno astral. Você saberá encantar o crush, só que o seu coração não tolera incertezas. Avalie se é fogo de palha ou paixão pra valer.

Capricórnio e Capricórnio: se depender das influências astrais de Vênus, o novo ano será especial para vocês. A convivência ficará mais alegre e prazerosa. Sem contar que o love do mesmo signo terá tudo que você procura em um romance.

Capricórnio e Aquário: em outros tempos, essa combinação estaria fadada a enfrentar conflitos, mas, em 2021, pode dar certo. Com Júpiter e Saturno no signo do crush, você vai sentir uma forte atração. A relação deve ficar mais harmoniosa.

Capricórnio e Peixes: um terá o que o outro procura no amor e as possibilidades de sucesso triplicam no novo ano. A integração entre vocês deve rolar nos primeiros encontros e a conquista pode abrir caminho para uma relação duradoura.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários