João Bidu

undefined
Fernanda Villas Bôas
Previsões do Tarot para todos os signos em 2021

Regente de 2021, a carta O Papa vai deixar as pessoas mais conscientes das suas responsabilidades; ano será ideal para se firmar no amor.

A carta “O Papa” é a que deve reger o ano de 2021. Representada por um sacerdote, ela simboliza a necessidade de nos conscientizarmos das nossas responsabilidades no novo ano com base no respeito às leis, aos preceitos morais e ao bem-estar coletivo. No Tarô, o papa é a figura que liga a humanidade à esfera divina. Isso quer dizer que, somente se adotarmos uma postura de maturidade, fé, equilíbrio emocional e lealdade aos nossos valores, é que conseguiremos alcançar a felicidade e a realização pessoal.

No amor – No campo do amor, a vibração de O Papa protege os casais dispostos a fortalecer os laços afetivos com fidelidade, cumplicidade e respeito mútuo. As pessoas comprometidas estarão mais dispostas a ouvir as necessidades e os desejos de seus parceiros, em nome da estabilidade conjugal. A razão vai dar o tom aos diálogos, o que sugere que as explosões emocionais poderão não contribuir para a solidez do romance. Quem estiver só vai revelar interesse em se firmar com alguém. Isso quer dizer que relacionamentos amorosos iniciados em anos regidos pela carta O Papa, como 2021, têm mais chances de decolar: paqueras tendem a virar namoros; noivados evoluem logo para casamentos.  

No trabalho - No âmbito profissional, essa carta indica que é preciso encetar objetivos e preservar uma atitude justa para conquistar o merecido reconhecimento. Mesmo quem está fora do mercado deve policiar a própria conduta para não perder a esperança nem a capacidade de batalhar por uma recolocação. Outra vibração que essa carta carrega diz respeito à busca do conhecimento. O sacerdote é alguém que se preparou para exercer seu ofício junto à comunidade. Isso quer dizer que os profissionais envolvidos com estudos, especializações e cursos de reciclagem estarão mais aptos a despontar no mercado. Quem estiver acomodado ou considerar que o aperfeiçoamento é inútil ou adiável poderá ser substituído.

Em família – Em casa, essa carta deverá unir os familiares que compartilham interesses e propósitos comuns. Os mais experientes deverão aconselhar os menos experientes, e haverá uma aproximação maior entre diferentes gerações. O diálogo será a ferramenta mais importante para desfazer mal-entendidos e neutralizar antigos ressentimentos. Quem estiver disposto a investir num projeto pessoal deverá receber apoio da família, desde que esse projeto tenha sido cultivado com sabedoria, discernimento e atenção aos eventuais riscos. A espiritualidade será um tema de interesse em casa. Para que não haja conflitos entre diferentes vertentes religiosas, a tolerância é sempre o melhor remédio. 

Invista em:

-- reciclagem profissional;

-- estabilidade no amor;

-- conselhos dos familiares ou colegas mais experientes.

 Cuidado com... 

– ideias ultraconservadoras; 

-- atitudes autoritárias; 

-- discurso hipócrita (pregar uma coisa e agir de modo oposto).

Áries – A Força

Amor – Seu romance vai ganhar mais vitalidade em 2021. Com força de vontade e esperança renovada, você conseguirá superar os problemas conjugais e poderá iniciar um novo ciclo com a pessoa amada. Na conquista, A Força poderá trazer uma pessoa interessante para a sua vida. Mas caberá a você tomar a iniciativa, já que seu charme e sua sensualidade estarão mais acesos do que o normal. 

Trabalho e dinheiro – Você poderá conseguir uma promoção ou ter sucesso numa iniciativa pessoal. Como a energia dessa carta está associada ao domínio material, é possível que você lucre além do esperado ou consiga um trabalho extra para engordar seus rendimentos. Quem está sem emprego poderá receber um convite no próximo ano. Ótima possibilidade de se estabilizar nesse local.

Saúde – Grande chance de se recuperar de doença. Quem está em boas condições de saúde deverá se manter assim ao longo do ano, desde que evite a sobrecarga de trabalho e o consequente estresse. Mas há risco de problemas nas articulações em 2021: fique ligada(o)! 

Touro – O Mago 

Amor – Você vai demonstrar uma incrível capacidade de comunicar suas expectativas na paixão. Estará com o coração aberto para mencionar ao seu love o que espera de um relacionamento afetivo completo, inclusive na cama. Quem paquera terá a oportunidade de conhecer alguém especial e se encantar totalmente! É possível que seja uma pessoa diferente do seu padrão de escolha. 

Trabalho e dinheiro – Apresentar ideias no seu serviço é mais do que bem-vindo para conseguir sucesso. Você também poderá projetar uma imagem positiva se dialogar com os colegas. Há chance de lucrar com algo feito em casa. Quem busca um meio de recolocação deverá receber uma proposta. Já quem acabou de ser contratado poderá construir uma boa reputação ao longo de 2021. 

Saúde – Seu principal desafio será controlar a ansiedade e seus efeitos diretos, como os problemas dermatológicos. Para isso, procure relaxar sempre que possível e separe bem lazer e trabalho. Pratique exercícios físicos com regularidade! 

Gêmeos – A Imperatriz

Amor – Espere uma fase de harmonia conjugal, com altas doses de cumplicidade. Ao lado da sua alma gêmea, você saberá aprofundar ainda mais os laços conjugais. Só tome cuidado com o sentimento de posse no dia a dia, tá? Caso esteja em busca de compromisso, você conseguirá cativar quem quiser e poderá, inclusive, demorar um pouquinho para se decidir entre dois amores... 

Trabalho e dinheiro – Graças aos seus conhecimentos e à sua criatividade, você terá foco para bater metas e conseguir mais recursos financeiros no novo ano. Boa chance de fazer parcerias importantes com colegas. Se estiver sem emprego, poderá ganhar indicações de amigos. Com as emoções sob controle, saberá tomar decisões acertadas no campo profissional. 

Saúde – Cuidar do visual vai melhorar sua autoestima e seu bem-estar emocional, portanto, invista! Há possibilidade de engravidar em 2021: reforce os meios de proteção se não tiver interesse. É importante monitorar, junto a um especialista, sua saúde sexual. 

Câncer – O Louco

Amor – Duas possibilidades poderão afetar sua vida afetiva. Por um lado, seu romance tende a ficar mais descontraído. Por outro, talvez você não sinta segurança para se comprometer ou tenha ânsia de liberdade, o que deverá frustrar e até afastar seu love. Tome cuidado! Na paquera, essa carta indica a chegada de uma pessoa nova, mas pouca maturidade da sua parte para se envolver. 

Trabalho e dinheiro – Mudanças se aproximam: é provável que você enfrente desafios, inclusive financeiros, mas o resultado ainda é uma incógnita. Cuidado com a distração no dia a dia: mantenha sempre o foco! Há possibilidade de você se recolocar no mercado. Porém, as chances de ser efetivada(o)  ainda estão nebulosas. Dê o seu melhor para ganhar a confiança dos seus empregadores!

Saúde – Essa carta mostra que talvez você esteja negligenciando sua saúde física e emocional. Assim, mude seus hábitos e abandone vícios, como o cigarro. Adote uma dieta mais saudável e se livre de amizades tóxicas. No trânsito, redobre a atenção!

Leão – A Justiça

Amor – Chegou o momento de tomar uma decisão nos assuntos do coração. Se sua união esbanja saúde, ela deverá permanecer, e os laços poderão se estreitar. Caso contrário, talvez seja hora de reexaminar tudo, inclusive a continuidade do romance. Quem busca uma paixão vai precisar controlar a ansiedade para não queimar etapas. Nada de precipitar as coisas: deixe o amor achar seu ritmo!

Trabalho e dinheiro – Evite fazer promessas que não possa cumprir. Antes de anunciar escolhas, aposte na ponderação, no bom-senso. Não deixe sua vaidade ditar as regras e tenha cautela com gastos impulsivos em 2021. Quem busca uma vaga deverá agir com transparência e sinceridade. Talvez seja vantajoso buscar ajuda profissional para elaborar um currículo sintonizado com os novos tempos. 

Saúde – Exames de rotina poderão ser necessários. Se for possível, providencie isso. Essa carta também alerta para os excessos. Se você bebe e come demais, ou não liga para horários de repouso e refeição, estabeleça uma nova rotina em 2021.

Virgem – A Temperança

Amor – Espere um período de tranquilidade na paixão. Se você e seu par já vivem em harmonia, estarão ainda mais unidos, dividindo preocupações e compartilhando alegrias. Dica: as pequenas gentilezas farão a diferença no romance! Caso esteja em busca de um amor, talvez precise esperar mais um pouco. Não apresse as coisas, pois cada surpresa tem sua hora, sua vez.  

Trabalho e dinheiro – Para se destacar, aposte nas alianças. Sua capacidade de se relacionar será seu trunfo: use isso a seu favor para fazer conexões. Nas finanças, espere estabilidade. Como sua intuição estará aguçada, poderá aprender com facilidade. Portanto, se estiver sem emprego, não deixe de se atualizar. Talvez consiga vaga numa área um pouco diferente da sua: encare, sim! 

Saúde – Se você estiver se recuperando de alguma doença, confie na cura, mas sem pressa. Tratamentos médicos devem ser seguidos à risca. Ótimo momento para se exercitar, encontrar seu eixo. Atividades na água farão um bem gigante ao seu astral!

Libra – A Lua

Amor – Essa carta aponta para a existência de segredos no seu romance. É possível que eles prejudiquem sua relação e coloquem tudo a perder. Uma conversa franca poderá eliminar esse risco. Se estiver só, há uma boa chance de começar um lance secreto, provavelmente com alguém comprometido. A energia da Lua sugere decepção amorosa, portanto, cuidado máximo!

Trabalho e dinheiro – Tenha cautela com assuntos sigilosos. Revelar informações do trabalho não é indicado, assim como se aproximar de colegas que adoram fazer intrigas. É possível que chegue um dinheiro inesperado. Caso precise de uma vaga, selecione os amigos aos quais pretende pedir ajuda. Um deles deverá fingir cooperação, mas estará sabotando suas iniciativas. Abra os olhos! 

Saúde – A Lua fala de problemas de saúde ainda não detectados. Portanto, se notar qualquer sintoma diferente, marque uma consulta médica o quanto antes. Se pretende engravidar, há uma boa chance de ter êxito. Do contrário, reforce os métodos preventivos.  

Escorpião – A Papisa

Amor – Conflitos poderão aparecer no dia a dia conjugal. Caberá a você usar sua intuição para desfazer esses nós e melhorar a comunicação com a pessoa amada. Conte com sua sensibilidade, que estará aflorada, para analisar as situações. Na paquera, A Papisa deixará você mais exigente. Também é provável que queira se isolar para não sofrer por amor: resista a essa postura! 

Trabalho e dinheiro – Fuja das atitudes impulsivas no seu local de trabalho. No novo ano, você vai precisar de serenidade e sabedoria para dar conta dos problemas no serviço. Como seu sexto sentido estará afiado, é aconselhável testar a sorte em sorteios ou loterias. Quem está desempregada(o) precisará rever estratégias e ouvir a voz do coração. Pessoa do sexo feminino poderá auxiliar você. 

Saúde – No novo ano, é recomendado rever a alimentação para não ganhar peso repentino. Mulheres deverão visitar o ginecologista para exames de rotina. Ampliar sua compreensão sobre a espiritualidade vai lhe trazer conforto emocional. 

Sagitário – O Julgamento

Amor – Essa carta anuncia transformações: você será “julgada(o)” pelas suas ações. Caso esteja batalhando pela sua união, é hora de colher os frutos dos seus esforços. Isso significa gravidez, casa nova ou realização de um sonho (uma viagem, por exemplo). Não está batalhando? Então, talvez o romance acabe. Solteiras(os) a fim de se apaixonar deverão se desligar do passado primeiro.

Trabalho e dinheiro – Chegou a hora de receber seu merecido reconhecimento, desde que, é claro, você esteja se empenhando para isso. Mas não se acomode: continue exibindo seus talentos que possam justificar promoção ou gratificação. Quem está em busca de uma vaga poderá passar por exame de seleção. Nessa hora, convém agir com honestidade e assertividade. 

Saúde – A energia dessa carta está associada à prevenção. Portanto, visite um médico e não subestime sintomas diferentes. Se existirem doenças hereditárias na família, também é importante buscar aconselhamento médico. 

Capricórnio – A Roda da Fortuna

Amor – Para ser feliz a dois, você precisará ser flexível, ou seja, compreender seu par e não ter opiniões engessadas. Romances felizes poderão se firmar ainda mais. Já as uniões instáveis talvez entrem em declínio de vez. O conselho da carta é aceitar esse novo ciclo. Quem paquera poderá conhecer uma pessoa especial. Para o lance fluir, não repita erros cometidos em relações passadas. 

Trabalho e dinheiro – As dificuldades enfrentadas no seu emprego poderão, finalmente, ser resolvidas. Dinheiro retido na Justiça deverá ser liberado. Da mesma forma, imóveis parados poderão ser negociados. Boa chance de concluir acordo trabalhista. Tudo isso vai depender, é claro, da sua habilidade de administrar essas situações. Se você precisa de emprego, poderá receber propostas.

Saúde – Ao longo de 2021, é possível que sua saúde passe por altos e baixos. Tome cuidado com doença de fundo emocional! Acidentes, como quedas, não estão descartados. Fique de olho, caso apareçam sintomas diferentes nos braços, pernas e pés.

Aquário – A Estrela

Amor – Se você e seu love vinham enfrentando obstáculos, chegou a hora de renovar o astral! Essa carta promete confiança, sucesso, esperança e inspiração. Isso significa uma união marcada pela afinidade e pelo romantismo. Caso esteja em busca da sua cara-metade, tudo indica que essa procura acabou: uma pessoa envolvente e comprometida deverá desembarcar na sua vida!

Trabalho e dinheiro – Você estará esbanjando autoconfiança, o que será fundamental para se dar bem na profissão. Quem trabalha por conta terá boas ideias para incrementar o negócio, com chance de aumentar os lucros. O novo ano será especial para testar a sorte: arrisque-se! Desempregadas(os) vão contar com proteção do céu para sair do 0X0 e abraçar, enfim, uma oportunidade profissional.  

Saúde – Tratamentos de saúde iniciados em 2020 vão ser concluídos com sucesso nos próximos meses. Essa carta indica disposição redobrada! Curas naturais poderão funcionar, como chás de ervas para controlar a ansiedade e relaxar.

Peixes – Os Enamorados

Amor – Caso você bote fé no seu romance, precisará provar isso com atitudes em 2021. Ou seja, defender essa escolha, entregar-se ao compromisso! Essa carta também pode indicar o surgimento de uma nova paixão, mesmo que você tenha alguém: reflita com cuidado antes de tomar uma decisão. Quem estiver a fim de amar deverá viver uma conexão mágica com uma pessoa nova!

Trabalho e dinheiro – É provável que você receba um chamado para trabalhar em outro local, mesmo estando empregada(o). Também é possível que consiga um bico ou transforme um hobby em fonte de renda alternativa. Quem precisa de serviço poderá ficar indeciso entre duas opções. Talvez o emprego ideal seja aquele em que você se sente feliz, mesmo que o salário seja um pouco menor.

Saúde – Essa carta exige atenção a órgãos duplos, como rins e pulmões. A saúde dos olhos e dos ouvidos também deve ficar no seu radar. Cuidado com doenças mentais, como depressão ou ansiedade: se suspeitar de algo, procure logo um médico. 

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

LEIA TAMBÉM: 

Horóscopo do dia

Horóscopo semanal

Previsões do mês

Perfil do signo

Signo ascendente

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários