João Bidu

undefined
Redação João Bidu
Sol entrando em Sagitário!

Dia 21 de novembro o sol entrou em Sagitário! E as pessoas sagitarianas são pessoas mais de boa com a vida, aventureiras, sai cumprimentado todo mundo no rolê e sempre garante boas risadas na roda de amigos. Mas esse signo é muito mais além disso!

Generosidade que recompensa um defeito

Filhos de Júpiter, os sagitarianos são otimistas, bem humorados, generosos e transmitem confiança e inspiração em tudo que fazem. É um signo com grande consciência social e são ótimos em ocasiões sociais, mas isso não significa que sejam pacientes e bons em lidar com outras pessoas. A falta de diplomacia é um “defeitinho” que pode ser amenizado pela sua generosidade, um presente de Júpiter, que governa seu signo. Planeta da sorte, da expansão e da sabedoria, Júpiter ou Zeus também é o deus supremo na mitologia greco-romana.

Conhecer o mundo e além!

Sagitário adora conhecer gente, descobrir histórias diferentes, identificar o significado das coisas e das pessoas. Isso porque, enriquecer sua existência é um dos pilares da vida das pessoas desse signo, é o que dá sentido à jornada. Quando alguém diz que o importante não é chegada nem a partida, e sim a travessia, está se referindo a você e às suas andanças, Sagitariano!

Não mexa com o meu maior tesouro: minha liberdade!

A capacidade de amar é infinita, mas há uma lei sagitariana que jamais pode ser desrespeitada: a liberdade desse signo é inegociável. Isso quer dizer que Sagitário não suporta pessoas controladoras que ditam o que eles tem que fazer ou não. Amigo que cobra atenção ou parceiro ciumento são relacionamentos que provavelmente só vai dar dor de cabeça e não vai durar muito. Para conquistar esses aventureiros, respeitar seu espaço é sagrado e sem erro!

Colecionador de boas histórias!

Sua turma sabe que você adora contar piadas e rir das situações absurdas do cotidiano. Isso faz parte da sua maneira positiva de enxergar a vida. É um otimismo contagiante, porque funciona como um campo de força. Não por acaso, Sagitário é considerado um signo sortudo, do tipo que fatura jogos e rifas.

A verdade que dói!

Um desafio é a sinceridade excessiva, que pode incomodar, magoar ou até irritar. A franqueza deles é algo bem difícil de lidar, mas saiba que estão falando de coração e eles tem seus motivos, são ótimos para conversar e resolver situações que ficaram pendentes. A verdade dói, mas a mentira dói muito mais. Então, melhor que seja sempre na sinceridade! 

LEIA TAMBÉM:

    Veja Também

      Mostrar mais