João Bidu

undefined
Redação João Bidu
Você sabe como é o lado sofrência do seu signo? Descubra!

Você é do tipo que fica chorando por semanas depois que um relacionamento termina ou que já aceita o convite para a primeira festa que surge? Existem pessoas de todos os tipos e que lidam com a sofrência de diversas formas.

Mas, você sabia que a Astrologia pode explicar isso? O jeito de ser das pessoas tem muito a ver com os signos dela! Então confira como é o lado 'sofrência" de cada signo .

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

Veja como cada signo lida com o fim de um amor

Áries

Arianos não são do tipo que ficam meses sofrendo pela pessoa amada, até porque é muito comum que pessoas desse signo tomem a iniciativa do término, já que podem perder o desencanto pelo romance rapidamente. Além disso, gostam de viver aventuras passageiras até se apaixonarem de novo.

Touro

A demora para se entregar totalmente, o sonho de um relacionamento duradouro e todo o esforço para agradar a pessoa amada são pontos que podem colocar os taurinos na sofrência com o fim de um amor... Fora o ciúmes e a possessividade que ainda permanecem.

Gêmeos

Acostumados com mudanças (e sempre buscando por elas), o fim de um relacionamento para geminianos pode não significar sofrência na certa. Talvez em um dia a pessoa de Gêmeos esteja totalmente para baixo, mas em outro ela nem vai estar lembrando mais do que aconteceu.

Câncer

Dificilmente o canceriano tomará a iniciativa de romper um relacionamento, mesmo que o amor acabe. Isso porque Câncer fica com medo de se arrepender depois, magoar o par e até mesmo não encontrar uma nova paixão. Mas isso não quer dizer que a sofrência não vai pegar esse signo, que é extremamente sentimental e sensível.

Leão

O orgulho é a arma principal usada pelos leoninos na hora que um relacionamento chega ao fim, para que assim eles não transpareçam nenhum tipo de tristeza ou sofrimento (mesmo que estejam com o coração partido). É comum que fiquem lembrando do acontecimento até que superem de vez.

Virgem

Por ter medo do fracasso dentro de uma paixão, o virginiano tenta sempre manter o controle do relacionamento e se preparar para tudo o que pode acontecer (desde um amor eterno, até um término). Sofrer por amor será como uma lição para as pessoas desse signo.

Libra

Mesmo sendo sensíveis, sentimentais e prezarem por relacionamentos estáveis, as pessoas do signo de Libra não costumam ficar tanto tempo na sofrência. Isso porque, como sentem necessidade de se relacionarem com pessoas e dividir a vida, logo voltam à ativa para se aventurarem.

Escorpião

O instinto vingativo do escorpiano aparece com força, caso o parceiro rompa o relacionamento e o magoe. Depois de um tempo, essa sensação pode servir como um estímulo para novas aventuras, mas inicialmente a sofrência chega com o sentimento de devolver tudo na mesma moeda.

Sagitário

O que importa mais para um sagitariano do que a própria liberdade dele? Quase nada. Raramente pessoas desse signo tem uma sofrência longa, isso é, quando elas chegam a ter! Ainda mais se o relacionamento não estivesse indo tão bem...

Capricórnio

Todo o esforço do capricorniano para agradar o parceiro pode ser um baque para as pessoas desse signo quando terminam um relacionamento. Principalmente se for um rompimento rápido, com poucas explicações ou que tenha acontecido do nada.

Aquário

Independente do tipo de relação, aquarianos mantêm a ideia de que antes do “nós”, existe o “eu”. Por isso, quando o amor acaba, esse pensamento os domina e pode ser uma forma de superarem mais rápido, já que tentam colocar a racionalidade acima dos sentimentos.

Peixes

Se palavras ríspidas podem magoar um pisciano, imagina quando um amor chega ao fim? A sofrência chega com força para as pessoas desse signo, principalmente por serem extremamente sensíveis. Ficam remoendo o sentimento até que superem totalmente.

LEIA TAMBÉM:

Saiba as cores que representam o poder do seu signo

Tarot: Descubra qual carta representa seu signo

Saiba quem são os signos mais gentis do horóscopo

    Veja Também

      Mostrar mais