João Bidu

undefined
Redação João Bidu
Procura por emprego? Veja as preces que vão te ajudar

Muitas são as denominações recebidas por Nossa Senhora no mundo todo. No caso do título de Nossa Senhora do Trabalho, o nome foi criado pelo Beato Guanella, fundador dos Servos da Caridade e das Filhas de Santa Maria da Providência. A santa é invocada pelas pessoas que estão empregadas e querem pedir proteção para o trabalho e pelas pessoas que estão buscando uma oportunidade profissional.

Conseguir um bom trabalho é tarefa difícil hoje em dia. Não basta ter um bom currículo , é preciso ter perseverança para passar por muitas dificuldades e por longas esperas. O processo é complicado, mas não dá para desistir.

A busca com afinco pode garantir seu sucesso nessa jornada. Para manter-se firme no propósito, o contato com o sagrado por meio da fé pode ser uma boa opção. Por isso, confira as orações à Nossa Senhora do Trabalho e preces de outros santos que vão te ajudar na busca por uma vaga de emprego !

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

Conheça as orações que vão te ajudar a encontrar trabalho

Oração a Nossa Senhora do Trabalho

“Senhora, mãe da vida e do serviço, com seu manto protetor fazei descer sobre o local em que trabalhamos todas as graças e bênçãos. Olhai com carinho e abençoai nossos patrões com sabedoria e discernimento, para que saibam reconhecer todo o serviço que realizamos. Cuida do relacionamento com os colegas que dividem suas tarefas comigo e que não conheçamos o sabor do ciúme entre nós. Dai-nos coragem para enfrentar todos os desafios diários que o emprego nos impõe, para que saiamos no final de nosso expediente com a sensação do dever cumprido. Por fim, ó mãe de Jesus e nossa, auxiliai-nos para que saibamos gastar o dinheiro que recebemos, fruto do suor de nosso corpo e intelecto, com justiça e equidade. Amém.”

Oração do Desempregado de Nossa Senhora do Trabalho

“Ó, mãe amável. Nossa Senhora do Trabalho! Prostrado aos vossos pés, suplico-vos, humildemente, olhai com bondade para este vosso servo desempregado. Minha situação é muito difícil. Não sei mais a quem recorrer. Tudo é insegurança e escuridão ao meu redor. Por isso, estou em busca de uma luz. Sei que posso encontrá-la, batendo à porta do Vosso coração. Quem recorre à vós não fica de mãos vazias, desprotegido, pois sinto que encontro segurança em vossas mãos sob o vosso olhar de ternura e abrigado por vosso manto protetor. Aceitai, portanto, meu apelo, concedendo-me a graça de um emprego. Preciso trabalhar! Prometo vos que o meu coração estará sempre aberto àqueles que precisarem de minha ajuda. Muito obrigado, ó, mãe do divino trabalhador, por ouvirdes minha oração. Amém.”

Súplica a Nossa Senhora do Trabalho

"Gloriosa, compassiva e amiga, senhora do trabalho, sabendo de vossa generosidade e fé incondicional, venho até vós, no amor de Cristo, suplicar-lhe, primeiramente, o perdão pelos meus pecados, pois quero estar mais próximo de vós, para ser merecedor de alcançar a minha graça (faça o pedido). O emprego que necessito é muito importante para a minha sobrevivência, pois meus filhos chegam a passar fome. Sou pobre, mas não quero roubar para sustentá-los, mas sim alcançar de vós, minha santa, o direito a essa bênção. Eu lhe suplico, Nossa Senhora do Trabalho, rogai por mim e por todos aqueles que estiverem na mesma situação que eu."

Oração a São Jorge

"São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos, ajuda-me a conseguir um bom emprego; faze com que eu seja bem quisto por todos: superiores, colegas e subordinados; que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar e no meu serviço; vela por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e harmonia a todos os que nos cercam. Amém."

Prece a São José Operário

"Oh! Escolhido por Deus, homem de coração generoso, braços e mãos cansados pelo trabalho, que a vida consumiu pela idade. Com seu corpo, mente e espírito abençoado, nos voltamos a vós, santo querido, para que em nossa pequenez, nos capacite a pedir-lhe que nos concedais a bênção de arrumarmos um emprego digno e glorioso, suficiente para dar de comer a nossa família e a outros que nos cercam e necessitam de nós. Levantaremos nossos pensamentos até vós, São José, a fim de que sejais o nosso libertador, nos cure dos pecados e possamos ser premiados com nosso pedido. Amém!"

Prece para conseguir um emprego

"Deus, nosso pai, me dirijo a vós para procurar vossa divina ajuda e conseguir orientação para que eu encontre um emprego adequado. Eu preciso de vossa sabedoria para guiar meus passos ao longo do caminho certo e para me levar a encontrar boas coisas a dizer e fazer nesta missão. Gostaria de usar os dons e talentos que vós me destes, mas eu preciso de uma oportunidade para fazê-lo em um emprego remunerado. Não me abandone, querido pai, nesta pesquisa e, sim, conceda-me esse favor para que eu volte a vós com louvor e agradecimento pela sua graciosa assistência. Confio que alcançarei meu desejo através de Cristo, nosso senhor. Amém."

LEIA TAMBÉM:

Oração Maria Passa na Frente: veja como abrir seus caminhos

Veja como os orixás podem te ajudar com o trabalho

Como usar a Aromaterapia para equilibrar os Chakras

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários