João Bidu

undefined
Pai Paulo de Oxalá
Previsão Geral dos Orixás para 2021

2021 será regido por Oxalá e Oxum. Oxalá é o senhor da criação, responsável pela vida e pela paz. Oxum é a dona das águas doces e dos encantos, protetora da gestação. A junção desses Orixás promove o respeito e a harmonia. Oxalá e Oxum chegam estimulando a autoconfiança e a compreensão. Os dois Orixás favorecem o amor, portanto os laços sentimentais, familiares e sociais serão fortalecidos. Ano bom para atividades que precisam de delicadeza e trato direto com o público. O lado sábio e conciliador de Oxalá fará com que as pessoas valorizem a religiosidade e a espiritualidade. 2021 será um ano em que a fé terá uma influência muito forte na vida de cada um.

Família e amigos

Oxalá e Oxum farão com que a família e as amizades sejam beneficiadas em 2021. O clima de harmonia familiar prevalecerá para todos os signos, pois as boas energias desses Orixás ajudarão nas conquistas profissionais que beneficiarão os planos familiares. As boas vibrações tomarão conta dos lares, pois a casa será um dos lugares mais prazerosos de estar. As divergências poderão ocorrer por conta de hábitos e pontos de vista, que com a intercessão de Oxalá e Oxum, serão logo acalmados. O comportamento cordial prevalecerá nas relações, onde novas amizades acontecerão e os amigos antigos estarão mais presentes em qualquer situação.

Trabalho

O ano de Oxalá e Oxum será ótimo para quem quiser dar uma virada na vida profissional. Setores ligados à educação, ciência, saúde, turismo, arte e religião serão boas opções para revolucionar o campo de trabalho. Por conta da sabedoria de Oxalá, os estudos estarão favorecidos. Portanto valerá a pena se empenhar nos estudos em concursos para disputar um cargo público. Atualização e cursos de especialização farão diferença em 2021, por isso as reciclagens ajudarão na recolocação no mercado e impulsionará cargos e carreiras.  

Dinheiro

Oxalá é um provedor e Oxum é a senhora da riqueza. Portanto, 2021 promete ser um ano bem movimentado financeiramente. A motivação para converter trabalho em ganho será forte. O ano promete versatilidade. Com a produtividade latente, o dinheiro poderá chegar através dos talentos e de ideias criativas. Oxum potencializa a vaidade, logo, o cuidado é com o deslumbre e com a ansiedade de sair comprando o que não se precisa, e dar passos maiores que as pernas.  O ano será favorável para poupanças e aplicações, na ajuda da compra de bens e imóveis.

Amor e sexo

Oxalá e Oxum inspiram as realizações afetivas. As palavras e as intuições ajudarão a viver intensas emoções. Nos(as) solteiros(as) a popularidade estará exacerbada, por isso muita paquera surgirá, ajudando a encontrar a cara metade. Na vida a dois, 2021 presenteará os casais com muito romance e envolvimento. Todos estarão com vontade de mergulhar fundo na paixão. O ciúme poderá dar as caras, mas será contornado pelo poder de diálogo ajudado por Oxum e pela compreensão emanada de Oxalá. A sedução estará latente, aumentando o erotismo com muito rala e rola, recheado de sensualidade.

Saúde

Por Oxalá reger o coração e a coluna vertebral, e Oxum o estômago, o intestino e o sistema circulatório, em 2021, doenças cardíacas, de coluna, estomacais e intestinais e ainda circulatórias serão as mais comuns para todos os signos. Cautela com aborrecimentos e as angústias, pois ambos os casos poderão levar de maneira repentina, a doenças que poderão se tornar crônicas. Oxalá e Oxum são Orixás que gostam de uma boa mesa, portanto, a atenção com o controle de peso e com a alimentação serão essenciais. As atividades físicas e caminhadas ajudarão a manter a qualidade de vida.

Cores

Branco e amarelo que em conjunto simbolizam paz e espiritualidade, e atraem sucesso e riqueza.

Banho para sucesso em 2021

Esfregue em meio balde d’água, pétalas de uma rosa branca, com sete gotas de essência de girassol. Depois, coe e tome esse banho do pescoço para baixo.  Vista uma peça de roupa branca ou amarela. Coloque as sobras do banho aos pés de uma árvore.

Magia para paz e prosperidade

Coloque uma porção de arroz cru em um pratinho de papelão. Por cima, coloque uma rosa branca e outra amarela com cinco moedas do mesmo valor, em volta das rosas. Deixe esse pratinho por cinco dias dentro de casa. Depois, jogue o pratinho numa lixeira, o arroz e as rosas num jardim, e guarde as moedas na carteira.

Elementos mágicos

Pomba e leque em miniaturas, lavados com chá de erva-doce.

Frase para mentalização na passagem do ano

Meu 2021 será com a paz de Oxalá e com a felicidade de Oxum! Peço para 2021, a sabedoria de Oxalá e a felicidade de Oxum!

TEXTO:  Pai Paulo de Oxalá

Para essas e outras dicas mais personalizadas, faça já seu  Mapa Astral  e descubra como os astros regem sua vida!

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

LEIA TAMBÉM: 

    Veja Também

      Mostrar mais