João Bidu

undefined
Liggia Ramos
2021: Saiba mais sobre Previsões Numerológicas do Ano Novo

Com a crença de que você está preparado para a chegada de mais um ano novo, vamos as previsões de 2021, que exigirá mais força de vontade e jogo de cintura para o que virá a frente.

Falar de previsões é assimilar o que a vibração do ano traz em sua essência e no que afetará na vida pessoal e no coletivo. O ano de 2021 traz a vibração do n° 5 como o principal número regente do ano (2+0+2+1 = 5). Ele nos fala de mudanças e transformações. O cinco é dinâmico.

Após uma parada no 4 para se estruturar e estabilizar na vida (a energia do ano de 2020), agora é hora de se movimentar. É aquele momento que analisamos o que mais precisa ser feito para continuar crescendo e evoluindo.

Dito isso, no âmbito geral de 2021, será um ano de muitas incertezas, pois se a vibração é movimento e estamos vivenciando uma enorme crise política, econômica e saúde, 2021 nos exigirá resiliência, responsabilidade, coragem agir e modificar o que for preciso.

Para deixar ainda mais explicadinho pra você, o número 2021 traz a influência de mais estas vibrações:

Vibração 2 – fala de flexibilidade, cooperação, equilíbrio, gentileza e união;

Vibração 0 – fala desapego, liberdade e jovialidade;

Vibração 1 – fala de iniciativa, coragem e determinação;

Vibração 20 – do arcano O Julgamento do tarot, fala de reavaliação, ponderação e atitude;

Vibração 21 – do arcano O Mundo do tarot, fala de plenitude, sucesso e oportunidades;

Vibração 5 – do arcano O Papa do tarot, além de tudo que foi abordado, ainda temos o poder da eloquência e espiritualidade;

Resumindo tudo pra você: 2021 será ano de sair do medo e do comodismo e agir em busca de transformar nossas vidas de forma consciente e positiva. É reavaliar e se adaptar à nova realidade e ter a coragem para continuar o que já está dando certo ou ter iniciativa para novas oportunidades. 

TEXTO:  Liggia Ramos | Numeroterapeuta e Taróloga

INSTAGRAM@liggiaramos

LEIA TAMBÉM:

    Veja Também

      Mostrar mais