João Bidu

undefined
Redação João Bidu
8 ervas da sorte para ter em casa

Está precisando atrair mais energias positivas para a sua vida? Você pode contar com a ajuda das ervas da sorte, que, além de proteger de vibrações ruins, também podem atrair prosperidade, felicidade, sorte e muitas coisas boas.

Confira 8 ervas da sorte poderosas

1) Espada-de-São-Jorge

Ter um vaso dessa planta que leva o nome do santo guerreiro é tiro e queda de que o mal ficará longe de sua casa. Além disso, proporciona fartura e felicidade. Atenção: lave bem as mãos após o contato com a planta pois ela é tóxica.

2) Alecrim

Para quem procura um grande amor ou quer manter o fogo da paixão sempre aceso, ter um pé de alecrim bem cuidado em casa vai atrair energias favoráveis ao romance.

3) Guiné

Além de possuir folhas que deixam o ambiente mais bonito, a guiné é porreta para neutralizar as energias negativas. É bastante usada para garantir bons negócios. Segundo crenças antigas, se a muda plantada foi feita a partir de um galho roubado, o dono da planta terá sorte dobrada. Atenção: lave bem as mãos após o contato com a planta pois ela é tóxica.

4) Comigo-ninguém-pode

O grande poder dessa planta é mandar pra bem longe a inveja de seu lar. O ideal é deixar o vaso perto da porta de entrada. Atenção: lave bem as mãos após o contato com a planta pois ela é tóxica.

5) Arruda

Sorte e sucesso estão garantidos para quem cultiva um vaso dessa erva de folhas pequenas em sua casa. A inveja também passará bem longe. Cuide bem dela para que fique bonita e sadia, assim, a energia será ainda mais forte! Atenção: lave bem as mãos após o contato com a planta pois ela é tóxica.

6) Trevo-de-quatro-folhas

Essa planta é porreta para atrair sorte. Na natureza são muito raros, já que o normal é possuírem apenas três folhas. Mas atualmente é possível comprar vasos apenas com os considerados da sorte.

7) Árvore-da-felicidade

O nome já diz tudo sobre essa pequena árvore de folhas delicadas. A felicidade é garantida para quem plantar e cuidar dela com carinho, principalmente no amor. O ideal para quem já se casou é ter duas em casa, uma perto da outra.

8) Pimenteira

Esta é uma poderosa arma contra o mau-olhado e todo tipo de chabu. Ela tem o poder de absorver as más energias que cercam quem cuida dela. É por isso que, quando fica muito carregada, acaba morrendo. 

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

LEIA TAMBÉM:

    Veja Também

      Mostrar mais