João Bidu

undefined
Bruna Giorgi
Sexta-feira 13: Descubra quatro notícias astrológicas sobre este dia

Sexta-feira 13 causa expectativa e arrepios em algumas pessoas. Pois, astrologicamente, dia 13 de novembro de 2020 guarda fortes emoções. Temos uma quadratura entre Vênus e Plutão/Júpiter, oposição de Mercúrio e Urano, o fim da retrogradação marciana e a última conjunção entre Júpiter e Plutão.

Entenda como todos esses eventos irão impactar a sua vida.

Quadratura Vênus e Plutão/Júpiter

Plutão e Júpiter estão bem próximos e, por isso, a tensão ocorre entre Vênus e esses dois planetas. No entanto, o aspecto principal recai em Vênus e Plutão. O primeiro é o planeta do Amor e está transitando em Libra (seu domicílio). O segundo é o astro do poder, da transmutação e transformação. Assim, é possível que estejamos sentindo um desconforto ou angústia em relacionamentos que já andam enfraquecidos, sem base. Plutão vai jogar luz em alguns pontos para que sejam destruídos e reconstruídos.

Fique de olho nas finanças, autoestima e imagem, ok?

Esse aspecto vai ocorrer até dia 18 de novembro.

Oposição de Mercúrio e Urano

Mercúrio, o planeta da comunicação, raciocínio e questões do dia a dia, está em Escorpião, apontando para a importância entre a coerência a qual nos mostramos para os outros e como nos tratamos internamente. Já Urano, é o revolucionário, é o planeta que muda completamente as peças do tabuleiro. Assim, é possível que surjam notícias bombásticas e surpresas no campo macro ou micro (e que de alguma maneira nos impactem).

Marte em movimento direto

Temos uma notícia boa: Marte finaliza a retrogradação. Todo aquele sentimento de “aprisionamento” e reflexão sobre o nosso ego se encerra. Estaremos nos sentindo mais dispostos e motivados a colocar nossos planos em ação. É preciso apenas que tenhamos consciência da importância do planejamento e de controlar os impulsos. Até porque há uma tensão entre Marte, o planeta da Guerra e pulsão masculino, com Vênus, o que pode gerar muitos conflitos em relações de quaisquer tipos.

Última conjunção entre Júpiter e Plutão

2020 foi marcado por três aproximações exatas entre Júpiter, Saturno e Plutão. Essa conjunção demora alguns dias, pois todos são planetas distantes e devem impactar principalmente situações sociais. Júpiter fala sobre a expansão e o exagero (em seu lado sombra), portanto é possível que ocorra algum descontrole de poder e alguma mudança brusca na administração, governos e finanças.

Ah! E esse tipo de evento ocorre raramente . Então, por muito tempo não sentiremos essa força , o que torna 2020 ainda mais um ano atípico.

TEXTO:   Bruna Giorgi | Astróloga

INSTAGRAM:  @in.flua

LEIA TAMBÉM: 

    Veja Também

      Mostrar mais