João Bidu

undefined
Renata Prado
2021: Descubra como será o Ano do Papa no Tarot!

Estamos próximos do encerramento de um ciclo e é preciso ter muita atenção e sabedoria para direcionar o novo ano que virá.

O fato é que para todo ano que se inicia, há regências que contribuem muito para o seus resultados e como você conduzirá sua vida. 

O 2020 foi regido pelo planeta Sol e a carta do Imperador no Tarot. Foi um ano que pediu muita sabedoria e principalmente para que tenhamos força, o Sol nos pede o DESPERTAR. Isso implicou que fizéssemos um mergulho muito interior dentro dos nossos medos e anseios. Mergulhamos ao nosso inconsciente e encararmos nossas sombras. Pois é nas dificuldades que enfrentamos alguns desafios, e são eles que contribuem para nossa evolução. Nem todos conseguem compreender essa necessidade e nem mesmo saber lidar com esses desafios.

O despertar é a real necessidade do autoconhecimento que precisamos ter, é a jornada interior para olhar para as nossas sombras, compreendê-las e aprender a lidar com tudo isso que permeia nossa história. Só assim podemos emergir mais fortes e alcançar alguma realização.

Foi um ano que realmente veio pra mexer com a profundezas das emoções de todos nós, o que não tem sido um ano muito fácil, porém, precisamos extrair o melhor de toda dificuldade. Para isso temos a oportunidade sempre de um recomeçar, de um novo ano para poder fazer diferente. 

Em março de 2021 teremos uma nova regência planetária, que será o planeta Vênus.

Não é o por que é Vênus, o planeta do amor, do romance e dos corações apaixonados que será um ano fácil. Será um ano que pedirá muita sabedoria. E o arcano do Papa estará presente para nos guiar. E é disso que vamos falar neste texto.

2021 | Ano do Papa

O ano de 2021, além de outras regências, terá a presença da energia da carta do Papa, que encarna o princípio da transcendência espiritual, representa toda iluminação e necessidade que temos em nos conectarmos com a nossa centelha divina, essa divindade interna que habita em cada um de nós.

O papa representa a ligação do homem com a espiritualidade, é a ponte do material para o espiritual,  quanto mais você se integrar com a essência desse arquétipo, melhores resultados você poderá extrair.

Essa lâmina exige de nós, a busca por conhecimento com profundidade, não somente as nossas dimensões materiais, mas principalmente nas espirituais.

A procura por religiões, estudos voltados para o ocultismo, misticismos ou qualquer outra forma de conexão espiritual estará muito em alta em 2021, pois, muitos de nós estaremos em busca de um sentido para a vida.

Amor

No amor será um ano bem favorável para os casais apaixonados e que estão em relacionamentos duradouros, porém, é preciso paciência e muita sabedoria. Pense bem antes de falar e saiba usar do dom da palavra cuidado, adote uma postura equilibrada para lidar com os problemas corriqueiros de uma relação.

Profissional 

Será um ano em que você precisará buscar por conhecimento e evolução dentro do seu campo profissional, procure agir com verdade e busque por sabedoria, principalmente no momento em que for analisar uma proposta, fazer uma entrevistas, ou até mesmo em uma reunião, não haja na Impulsividade, tenha certeza da sua força do seu poder de realização.

Tenha um comportamento íntegro e procure estar bem posicionado, isso te trará um grande diferencial nos resultados, foco determinação será essencial para que você possa alcançar grandes objetivos, isso vale para você que está em busca de uma recolocação profissional, você precisa ter fé e confiar, buscar pela sua oportunidade de forma persistente, com fé e sem esmorecer.

Finanças

É um período, que se deve ter muita cautela nessa área para que você não sofra perdas, portanto, procure ter reservas, caso você não tem habilidade com controle financeiro, procure algum curso gratuito on-line ou até mesmo conte com ajuda de alguém, ou profissional que posso te ajudar administrar melhor o seu financeiro.

É um período que pede para que você tenha cautela e não tenha gastos dispendiosos, tenha mais responsabilidade com o seu financeiro e não passará por dificuldades.

Conclusão 

O ano do papa, nos pede conhecimento, aprendizado e que se busque com profundidade, você precisa entender realmente quais são as energias e as forças que te movem, compreendendo como você pode lidar com cada uma delas em cada área da sua vida, depende de você se transformar e encontrar a realização que você almeja.

A despeito do que muitos pensam, não será um ano tão fácil, mas será um ano em que que dará continuidade ao processo ao despertar, que veio com 2020 para que cada um de nós pudéssemos elevar o véu dos nossos olhos. 

É preciso que você compreenda como você conduziu a sua jornada de vida até o presente momento, quais os desafios e dificuldades que você enfrentou e como que você vai direcionar daqui pra frente, não dá para ser mais um receptáculo vazio, é importante que você preencha a sua alma com aquilo que você acredita, pode ser a fé, espiritualidade, centelha divina, Buda, Ganesha, Orisà, mas acima de tudo, alinhe- se com o seu propósito de vida.

Você encontrará mais sentido e mais realização para fazer da sua história, um novo começo e um novo ciclo, seja a mudança que você quer ver, e agora eu te pergunto: o que 2021 pode esperar de você?

TEXTO:  Renata Prado | Psicanalista e Taróloga 

INSTAGRAM: @renataprado.terapeuta

LEIA TAMBÉM:  

  • Tarot: Como essa ferramenta pode ser usada para a espiritualidade
  • Saiba como ter sua confiança inabalável!
  • Como cuidar da sua energia e conseguir atrair prosperidade
    • Veja Também

        Mostrar mais