João Bidu

undefined
Redação João Bidu
Aprenda a fazer o poderoso Pó do Amor e a Água de Dinheiro!

Neste mês comemora-se o Dia das Bruxas , por isso outubro um excelente período para fazer feitiços mágicos, já que a energia está maior.

Mas, se você deseja ter amor e dinheiro em todas as épocas do ano, respectivamente confira como fazer o poderoso Pó do Amor e a Água de Dinheiro ! Estas magias que são associadas às bruxas te ajudarão a ter uma noite inesquecível com a pessoa amada e a receber mais dinheiro. Então não perca tempo e veja como preparar essas magias em casa.

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

Aprenda o passo a passo do Pó do Amor e a Água de Dinheiro

Pó do Amor

Você vai precisar de:

Fava de pichulin ralada;

Noz-moscada ralada;

Pétalas de papoula vermelha;

Coentro;

Casca de maçã seca;

Erva-doce;

1 pote de talco sem perfume (neutro).

Como fazer o Pó do Amor:

Pegue um punhado de todos os ingredientes e triture-os. Em seguida, misture tudo com o talco. Passe o Pó do Amor em todo o corpo, quando quiser uma noite cheia de paixão com a pessoa amada.

Água de dinheiro 

Essa poção deve ser feita nos três primeiros dias de Lua Cheia.

Você vai precisar de:

1/2 litro de água mineral ou do filtro;

Corante verde;

7 moedas do mesmo valor;

Essência de Madeira do Oriente;

1 folha-da-fortuna;

3 velas verdes;

1 incenso de canela .

Como fazer a Água de Dinheiro:

Pregue na porta de sua casa a folha-da-fortuna. Quando ela já estiver cheia de novas folhas (a folha-da-fortuna se multiplica), faça a poção.

Acenda o incenso e as velas verdes em triângulo. Em uma tigela, coloque as moedas e acrescente a água, dizendo: "Assim como a água do rio, o dinheiro flui na minha vida. Assim como a chuva cai do céu, o dinheiro se multiplica no meu bolso". Acrescente oito gotas da essência e oito gotas do corante. Coloque a folha-da-fortuna no meio e, com as mãos sobre a poção, diga: "Vou ganhar muito dinheiro. Pois para mim ele vem hoje e amanhã. Vem correndo, vem ligeiro. Vem voando, de tarde, de noite e de manhã. E com meu trabalho e minha sorte, elimino minhas dívidas. Nelas dou um corte. Minha sorte muda para melhor. Com essa poção de riqueza, agradeço às bruxinhas pela presteza. Pois vieram me ajudar, para esta poção encantar! Que se faça luz e graça. Assim seja, assim se faça!".

Mantenha a poção no mesmo lugar até que as velas se apaguem e, então, coloque o líquido em um vidro de perfume. Retire a folha e devolva-a em um jardim, agradecendo pela sua ajuda. As sete moedas devem ser gastas em algo que lhe dê prazer.

A poção Água de Dinheiro pode ser usada como perfume, passada nas mãos (em especial para artesãos) ou passada com um pano no batente da porta, na carteira ou na mesa de trabalho.

LEIA TAMBÉM:

Como sentir-se pleno na vida

Poder da Lua Crescente: 25 simpatias para você triunfar

Cristais e os Arcanos Maiores do Tarot

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários