João Bidu

undefined
Bruna Giorgi
6 motivos para amar o signo de Escorpião

Do dia 22 de outubro a 20 de novembro, o Sol transita em Escorpião, um signo fixo de água. Regido por Plutão (Astrologia Moderna), esse signo tem fama ruim, principalmente por causa da vingança.

No entanto, a energia do signo de Escorpião é incrível, transformadora, autêntica e pode e muito transformar nossas vidas. Separei seis motivos para amar esse signo!

Profundo

Os astrólogos costumam dizer que Escorpião é o signo das águas profundas e movimentadas. É um rio caudaloso e muito profundo. É comum observar essa característica em pessoas desse signo: apresentam um interesse nato em temas difíceis e relevantes.

Intenso

Escorpião mergulha de cabeça em tudo o que faz. É paixão com muita intensidade. Ele gosta ou não gosta, quer ou não quer, dificilmente ficará no meio termo. E por isso não suporta a superficialidade, principalmente nas relações.

Transformador

Escorpião rege a Casa 8 do Mapa Astral, que fala sobre transformações, morte-nascimento. É a questão da fênix, do renascimento! Esse signo tem um potencial incrível para se refazer e mostrar que mudanças podem machucar, mas são necessárias e benéficas para a nossa jornada.

Restaurativo

Escorpião é o signo que combina muito com a pesquisa e investigação. E uma dessas consequências e ter o poder de curar e restaurar, consertar. Algo não está funcionando direito? Seja no campo físico ou psíquico, peça ajuda de um escorpiano. O diagnóstico você terá!

Sedutores

É o signo do erotismo e da paixão. Pessoas desse signo sabem conquistar com mistério e sensualidade. Por causa dessas duas características, eles se tornam parte do seleto time que sabe seduzir. Peça dicas a um escorpiano, se a ideia for conquistar!

Intuitivo

Assim como os outros signos de Água, Escorpião tem um dom para compreender as coisas pela sensibilidade e intuição. Por serem observadores, eles conseguem captar muita mais do que está sendo mostrado.

TEXTO:   Bruna Giorgi | Astróloga

INSTAGRAM:  @in.flua

LEIA TAMBÉM: 

    Veja Também

      Mostrar mais