João Bidu

undefined
Liggia Ramos
Como sentir-se pleno na vida

Muito se fala da grandiosidade do Universo fora do planeta, mas, pouco se fala do universo que habita em nós. Em meus últimos artigos, fiz uma série sobre os 4 campos energéticos que temos: o mental, o emocional , o energético e o corpo físico. Agora, para completar, temos o 5° campo energético que é justamente o que nos diferencia dos animais e outros seres vivos – o campo espiritual.

Por séculos, a estrela de cinco pontas, mais conhecida como pentagrama, traz a representatividade do ser humano. É a estrela microcósmica do universo humano onde dominamos o espírito sobre a matéria dos 5 sentidos. É através da inteligência que dominamos os instintos, pois, sem isso, passamos a ser meramente animais. Ora, se levarmos uma vida onde só acreditamos no que vemos e ouvimos, estamos fadados ao materialismo e morremos com um grande vazio existencial. 

Quando abrirmos a nossa percepção para um sexto sentido, nos conectamos ao mundo espiritual e damos mais sentido à vida e compreendemos que não estamos aqui só pra nascer, crescer, procriar, envelhecer e morrer.

Sentir-se pleno é ter uma vida de significados e tudo começa com a compreensão de que estamos numa jornada. Inverta seu modo de ver a vida. Ao achar que somos humanos tendo uma experiência espiritual, faça ao contrário, veja a si mesmo como um ser espiritual que está numa jornada cósmica em evolução que, neste momento, está vivendo uma experiência na Terra como ser humano. Tenho certeza que com essa perspectiva a vida terá mais significados.

E aqui entram os seres espirituais – Deus, anjos, mentores, guias, santos, entre outros, e o quinto campo da nossa estrela microcósmica. É por este canal que nos conectamos com os seres de alta vibração energética. Eles os orientação, nos guiam e nos auxiliam e através disso, recebemos glórias, sabedorias e fortalecemos nosso espírito para superar os desafios e as constantes adversidades que no planeta Terra passa. 

Por isso, procure manter-se equilibrado nos 5 campos da vida: mente sã , corpo sã, coração bom, com vitalidade e espírito forte. Comece pequeno nas atitudes diárias. Pense grande usando todo o seu potencial e se surpreenda com o seu rápido crescimento. Isso sim, te fará pleno, próspero e feliz .

TEXTO:  Liggia Ramos | Numeroterapeuta e Taróloga

INSTAGRAM@liggiaramos

LEIA TAMBÉM:

Saiba como ter sua confiança inabalável!

Por que nos culpamos tanto? 

Saiba como ter mais vitalidade na sua vida

    Veja Também

      Mostrar mais