João Bidu

undefined
Redação João Bidu
Se prepare para o novo: Simpatias para esquecer amor não correspondido

Quem nunca passou por uma decepção amorosa na vida, atire a primeira pedrinha! Amores platônicos e não-correspondidos são experiências que fazem parte da vida e está tudo bem, pois nem sempre as pessoas estão na mesma vibe que a gente e tem os mesmos interesses. Só não podemos nos agarrar nesses sentimentos de baixa vibração, senão o novo e melhor não chega, por isso separamos algumas simpatias para esquecer o velho e dar espaço para novos amores.

Simpatia para amor não-correspondido

Com 1 caneta vermelha, escreva o nome de quem deseja esquecer na sola dos seus pés e na palma das suas mãos. Coloque 2 litros de água (fervida e já morna) em 1 vasilha e junte 13 pedrinhas de sal grosso. Vá até o banheiro, sente no vaso sanitário ou num banquinho e, com a ajuda de uma esponja, esfregue o preparado nas mãos e nos pés, apagando o que escreveu. Reze 7 Salve-Rainhas, pedindo para Santa Rita de Cássia lhe ajudar a tirar essa paixão da cabeça.

Simpatia para acabar com a má sorte no amor 

Espete, em 1 maçã, 7 cravos-da-índia. Coloque no centro de 1 bacia e polvilhe sobre ela 7 pitadas de açúcar. Adicione 2 litros de água quente (previamente fervida) e deixe amornar. Então, tome um banho como de costume e, logo após, derrame o preparado da bacia sobre o seu corpo, do pescoço para baixo, pensando com fé que sua vida amorosa estará livre de qualquer mal. Jogue os restos do banho no lixo e reutilize a bacia depois de lavada.

Simpatia para esquecer um amor ingrato

Escreva o nome do amor ingrato em 1 folha de papel branca. Coloque um pouco de farinha de trigo no papel, amasse-o bem, até formar uma bolinha, que deve ser guardada no congelador ou freezer. Logo em seguida, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, oferecendo ao seu anjo da guarda. Só jogue a bolinha no lixo quando esquecer a pessoa que recusou o seu amor.

Simpatia para acabar com o amor platônico 

Mantenha em sua bolsa um potinho (tampado) contendo a seguinte mistura: pimenta-do-reino em pó, coentro em pó e sal fino. Sempre que se lembrar ou encontrar quem você ama, jogue 3 pitadas do preparado por trás dos seus ombros. Em seguida, reze ao seu anjo protetor, pedindo forças para esquecer esse amor não-correspondido.

Simpatia para nunca mais lembrar do amor antigo

Numa segunda-feira, às 6h da tarde em ponto, pegue 1 copo branco, virgem, cheio de água e despeje num vaso onde tenha alguma plantinha de cor roxa. Acenda ainda 1 vela, também roxa, e ofereça ao seu anjo da guarda, pedindo para esquecer de uma vez por todas do seu ex-amor. Deixe o material junto da vela até que ela se apague por completo. Só depois embrulhe tudo num jornal e jogue no lixo.

Desamarre-se desses sentimentos que não te fazem bem e viva o novo! Confie que o Universo vai trazer sempre o melhor para você, então abra seu coração e não perca mais tempo.

LEIA TAMBÉM :

    Veja Também

      Mostrar mais