João Bidu

undefined
Redação João Bidu
Como o Sol em Escorpião influencia o seu signo?

O Sol fica um mês em cada signo e demora um ano para dar a volta completa no Zodíaco. Agora, ele passa a percorrer os graus de Escorpião e, no ano de 2020, permanecerá neste signo entre 22 de outubro e 20 de novembro.

O signo que o Sol visita neste período representa a 8ª Casa Astral, uma das mais misteriosas do Zodíaco . Apesar do risco de perdas e percalços que podem surgir, esta fase é muito propícia para vencer preconceitos, deixar ir embora o que anda incomodando, praticar o desapego e fazer transformações importantes na vida. O Sol em Escorpião reforça a necessidade de se reformar e reciclar conceitos para poder se adaptar melhor a novas pessoas ou ambientes.  A sensualidade vai estar em alta, já que a vibração escorpiana é uma forte estimulante da energia sexual . Nos relacionamentos, a sede de amar deve aumentar e as paixões vão ficar mais intensas, ainda mais nos momentos de intimidade. 

A seguir, confira os recados e as dicas que o Sol escorpiano revela para o seu signo.

Áries

21/3 a 20/4

Seu lado sensual e sedutor, que já é marcante, estará superpoderoso graças à passagem do Sol pela sua 8ª Casa Astral. Isso quer dizer que você pode atrair paixões intensas e o sexo terá papel destacado na relação amorosa. Assuntos que dizem respeito a dinheiro, financiamentos, apólices, seguros, dívidas e investimentos também estarão na ordem do período, mas convém pensar bem antes de entrar em situações que envolvam riscos.

Touro

21/4 a 20/5

As necessidades, expectativas e os interesses alheios vão exercer uma importância maior nesta época. Até dia 20 de novembro, o Sol escorpiano estimulará você a agir de maneira mais solidária e dar atenção extra para os seus relacionamentos. O astro revela que o momento é oportuno para se aliar aos outros e batalhar por interesses em comum, que beneficiem a todos. Além disso, o romance terá mais chances de se firmar.

Gêmeos

21/5 a 20/6

Se depender das vibrações do astro-rei, você vai mostrar que é fera no serviço e contará com boas chances de se destacar. Seu signo é um poço de criatividade, tem ideias geniais e pode usar a versatilidade que é sua marca para conquistar pontos importantes com os chefes. Por outro lado, a saúde também vai pedir cuidados especiais, ok? Na paixão, paquera com colega tende a esquentar.

Câncer

21/6 a 21/7

Ao circular no setor mais positivo do seu Horóscopo, o paraíso astral, o Sol vai trazer sorte e fará você se conectar de corpo e alma com o que te proporciona realização. Neste período, a recomendação solar é tratar como prioridade o que mais gosta. A companhia das pessoas queridas, os divertimentos e as atividades que dão satisfação estarão em primeiro plano na sua vida. Com o seu poder de sedução no auge, o amor será o grande lance e não vai faltar prazer no sexo.

Leão

22/7 a 22/8

O relacionamento com os parentes e os interesses do lar podem concentrar mais seu tempo e sua atenção neste período. O Sol indica que você terá mais voz de comando em casa e não pensará duas vezes para resolver o que for preciso, inclusive perrengues com os familiares e pendências antigas. Há possibilidade de reencontrar alguém especial, suspirar por um ex amor ou mesmo reatar uma relação que parecia sobreviver apenas nas lembranças.

Virgem

23/8 a 22/9

O Sol escorpiano vai afiar a sua já famosa capacidade de raciocínio e te dará ainda mais energia mental. Você terá muita habilidade para fazer conexões inteligentes, mostrar ideias engenhosas e convencer as pessoas. Seu poder de influência pode ficar nítido ao conversar e argumentar com parentes, vizinhos, colegas e pessoas que encontra em seu dia a dia. No amor, sua boa lábia pode ser decisiva para impressionar e conquistar.

Libra

23/9 a 22/10

Enquanto o Sol atravessa o setor que corresponde ao dinheiro, você pode sentir mais necessidade de garantir segurança material e não vai faltar garra para batalhar por seus interesses financeiros. O duro será administrar seu lado possessivo, que deve ficar bem mais forte. Libra não tem fama de ser um signo ciumento, mas pode exibir um jeito exigente e fazer cobranças, sobretudo no relacionamento amoroso. Valerá pegar mais leve!

Escorpião

23/10 a 21/11

A luz do Sol em seu signo será uma verdadeira injeção de ânimo para você. O astro-rei vai restaurar suas energias, esperanças e também as suas ambições. Você contará com um alto grau de vitalidade para lutar por seus propósitos profissionais e pessoais. Sem contar que a percepção escorpiana vai ficar imbatível: poderá pescar as coisas no ar ou fazer descobertas importantes. Nos assuntos do coração, sua sensualidade vai atiçar paixões. Sexualidade vibrante e poderosa.

Sagitário

22/11 a 21/12

Você pertence a um dos signos mais otimistas do Zodíaco, mas o seu astral pode balançar nesta fase e talvez não tenha tanta vontade de se aventurar por aí. Obra do Sol, que agora passeia no signo anterior ao seu, marcando a época do inferno astral. Isso pode deixar seu jeito mais introvertido e até cismado com algumas coisas. Aproveite os momentos a sós para refletir, mas evite alimentar desconfianças, rancores e não se afaste de quem ama.

Capricórnio

22/12 a 20/1

Seu signo tem fama de discreto e reservado, mas as energias do Sol escorpiano podem dar um chega pra lá nas suas inibições, já que vai incentivar sua vida social e protegerá as suas amizades. Convites para sair, ver gente diferente e festar podem surgir com mais frequência nesta época. No trabalho, o momento é muito oportuno para você lutar por seus objetivos e sua liderança deve aumentar. O romance contará com mais companheirismo e cumplicidade.

Aquário

21/1 a 19/2

Suas competências e seus talentos estarão em evidência neste período astral. O momento é perfeito para mostrar do que é capaz e tirar proveito da sua inventividade aquariana para brilhar profissionalmente. Seu espírito de luta ficará mais forte e você não vai se intimidar com a concorrência, ao contrário, isso pode te dar mais gana para batalhar e vencer. Sua sensualidade também ficará mais expressiva e vai animar a paixão.

Peixes

20/2 a 20/3

O Sol escorpiano vai brilhar em prol do seu crescimento e o astro avisa que novos caminhos devem surgir em sua vida a partir de agora. Sua espiritualidade se fortalece e há sinal de que vai se interessar mais por assuntos que envolvam ocultismo ou mistérios.  O momento é indicado para ter experiências diferentes e ampliar os seus conhecimentos. Alguém distante fisicamente pode despertar sentimentos mais intensos em seu coração.

LEIA TAMBÉM: 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários