João Bidu

undefined
Larissa Silva
Descubra como melhorar o seu relacionamento com o chefe - Crédito: Andrea Piacquadio/Pexels

Anualmente, o Dia do Chefe acontece em 16 de outubro. Nesta data, utilize o poder das seguintes simpatias para melhorar a relação com o chefe no ambiente de trabalho e, também, para assegurar que você continuará no seu cargo. Além disso, se no trabalho você está recebendo muitas cobranças, é possível deixar o seu chefe mais calmo e até mais disposto em aumentar o seu salário por meio das simpatias. Portanto, aproveite o Dia do Chefe para se dar bem no emprego!



Simpatias para ter uma melhor relação com o chefe

Para se dar bem com o chefe

Em uma segunda-feira de Lua Crescente, compre uma rosa branca e deixe-a secar ao sol durante sete dias. Depois disso, pegue um lenço de bolso, de cor branca, embrulhe a rosa e guarde numa gaveta do seu trabalho. Junto com esse embrulho, coloque um papel escrito o nome do seu chefe e, embaixo, o pedido que deseja. Reze uma Ave-Maria e não deixe ninguém ver ou saber da sua simpatia. Só tire o papel de lá quando quiser. Aí, pode jogar no lixo ou enterrar em qualquer lugar.

Ter um relacionamento amigável com o chefe

Arrume um pingente com a imagem de São José e use-o numa correntinha dourada. Ande com ela no pescoço durante um mês. Depois desse tempo, vá até uma igreja e molhe a imagem com um pouquinho de água benta. A partir daí, passe a usá-la todos os dias como um talismã.

Deixar o chefe mais calmo

No caminho para o seu serviço, vá esfregando sete raminhos de arruda entre as suas mão, até formar uma bolinha. Quando chegar, deixe-a, sem que ninguém perceba, próxima ao local onde o seu patrão fica trabalhando. Faça isso durante sete dias seguidos.

Receber aumento

Compre um terço de madeira e peça a um padre para benzê-lo. Assim que chegar em casa, acenda um incenso de mirra e passe a fumaça dele sobre o terço, dizendo: “Santo rosário, objeto Divino e cheio de poder que está entre as mãos de Nossa Senhora, ilumina meu caminho e permita que meu salário cresça”. Faça um embrulho bem bonito e dê o objeto de presente ao seu chefe.

Manter o emprego seguro

Pegue uma agulha de costura que nunca tenha sido usada. Com ela, escreva o seu nome e do seu chefe em uma folha de alface, usando pontinhos. Prepare uma salada com essa verdura e tempere bem. No almoço coma sozinha essa folha mentalizando seu ambiente de trabalho e a atividade que você exerce. A agulha pode ser usada normalmente depois de lavada.

LEIA TAMBÉM:

    Veja Também

      Mostrar mais