João Bidu

Deixe a sua vida mais cheia de boas energias - Crédito: Ketut Subiyanto/Pexels

As simpatias para sorte e sucesso são ainda mais poderosas nos momentos em que tudo parece estar dando errado. Sabe quando o azar e as energias negativas prejudicam o desenrolar dos nossos sonhos? Pois é, em horas assim é possível recarregar as energias do corpo, bem como atrair novas vibrações benéficas para o nosso astral, por meio das simpatias. Dessa forma, tenha fé no poder que há dentro de você e confira como fazer as simpatias de cada signo para sorte e sucesso!

Descubra as simpatias especiais para cada signo

Áries (21/3 a 20/4)

Em um pedaço de papel amarelo, escreva, com caneta vermelha, a frase “eu quero sorte!”. Dobre o papel quatro vezes e coloque dentro de um envelope vermelho, junto com nove pétalas de girassol e um pingente pequeno de sol. Feche o envelope e carregue com você, dentro da sua bolsa ou da sua carteira. Quando for apostar, segure o amuleto bem firme em suas mãos e faça seu jogo.

Touro (21/4 a 20/5)

Consiga uma pedra pequena do seu signo (quartzo rosa, turmalina verde ou sodalita), embrulhe-a em um papel celofane e guarde-a em sua bolsa ou carteira. Todos os dias, faça uma oração de sua preferência e pense com fé no seu pedido. Se perder a pedra, refaça a simpatia.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

No dia em que acordar se sentindo feliz, vista uma peça de roupa azul-índigo, passe algumas gotas do perfume de lavanda e visite uma igreja. Nas suas orações, peça a São Cosme e a São Damião para que você tenha paz e felicidade todos os dias. Repita o ritual sempre que achar necessário.

Câncer (21/6 a 21/7)

Em uma segunda-feira, deixe uma pedra quartzo verde recebendo os raios lunares durante uma noite. Na manhã seguinte, lave a pedra com água corrente e deixe secar ao sol. Segure a pedra em suas mãos e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria com bastante fé, mentalizando a sua vida repleta de boas energias e muita sorte. Guarde o quartzo dentro da sua bolsa ou carteira pelo tempo que achar necessário.

Leão (22/7 a 22/8)

Em uma quinta-feira, faça um saquinho com tecido amarelo-ouro e linha da mesma cor. Coloque dentro dele uma miniatura de figa, pétalas de duas violetas e um pedaço de papel com a palavra “fogo” anotada. Feche o saquinho com um laço dourado e pingue sobre o tecido uma gota de perfume de alfazema, imaginando que a sorte está cada vez mais presente em sua vida. Guarde o patuá dentro da sua bolsa ou de sua carteira e não deixe ninguém tocar em seu talismã. Mantenha ele com você pelo tempo que achar necessário.

Virgem (23/8 a 22/9)

Consiga uma  pedra do seu signo (ágata, amazonita ou jaspe), embrulhe-a em um papel celofane e guarde-a em sua bolsa ou carteira. Todos os dias, faça uma oração de sua preferência e pense com fé no seu pedido. Se perder a pedra, refaça a simpatia.

Libra (23/9 a 22/10)

Desenhe uma pirâmide em um pedaço de papel azul-bebê e, dentro dela, uma borboleta. Ao redor da pirâmide, escreva seis vezes a palavra “sorte”. Enquanto faz isso, em pensamento, peça ao seu santo de devoção para que ele esteja sempre com você em todos os momentos da sua vida e que nunca lhe deixe faltar sorte. Dobre o papel e carregue sempre com você, dentro da sua bolsa ou da sua carteira.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Encha um copo com água e acrescente uma pitada de sal, uma colher de açúcar e três gotas do perfume de sua preferência. Em um papel pink, escreva seu nome, sua idade e seu endereço. Dobre e mergulhe o papel na mistura do copo junto com uma flor. Quando a flor murchar, jogue no lixo e enterre o papel em um vaso de dália ou orquídea. Despeje a água em suas mãos, pensando que terá sucesso em tudo o que fizer.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Coloque uma roupa azul-escura e, às oito horas da manhã, passe umas gotas de seu perfume predileto. Saia para comprar um girassol e, com ele, enfeite sua casa ou seu local de trabalho. Cuide da planta com carinho.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Em um sábado às 10 horas da manhã, ferva seis litros de água e misture com oito folhas de eucalipto, seis gotas de perfume com toque de frutas, a casca de uma maçã e seis pétalas de cravo. Espere a mistura esfriar, coe um litro do preparado e jogue sobre seu corpo, apenas do pescoço para baixo. Use uma toalha cinza para se enxugar. Guarde o restante do banho em um recipiente com tampa. Junte os ingredientes que usou para preparar o banho e coloque para secar ao sol. Depois de secos, coloque tudo dentro de um envelope verde-musgo e deixe embaixo da Bíblia ou de algum outro livro sagrado. Depois de uma semana, jogue o envelope no lixo. Use o restante do preparado para mais cinco banhos. Faça este ritual para ter paz em tudo na vida.

Aquário (21/1 a 19/2)

Segure um pingente de pássaro em suas mãos, enquanto diz com fé os seguintes versos: “Que as forças místicas abram o meu caminho. Que o poder cósmico livre a minha passagem dos problemas e que minha jornada seja sempre cheia de prosperidade e minha estrela brilhe”. Use o pingente como acessório ou carregue com você dentro da sua bolsa ou carteira. Quando precisar de sorte, esfregue-o em suas mãos e mentalize seu pedido.

Peixes (20/2 a 20/3)

Em uma segunda-feira, coloque um copo de água ao lado de uma imagem de Nossa Senhora. Faça uma oração de sua preferência a santa, pedindo, em pensamento, para que ela ajude você a solucionar os seus problemas. Em seguida, acenda uma vela de sete dias sobre um prato e diga em voz alta: “Quem ama sempre quer paz. Quem ama sempre se sacrifica pela paz. Quem ama sempre se entrega à paz. Eu amo e mereço a paz”. Depois, beba toda a água do copo, que estará energizada e abençoada com a força da santa. Quando a vela terminar de queimar, junte os restos dela, embrulhe em um pedaço de papel e enterre em um vaso de violetas ou aos pés de uma roseira. Coloque a imagem de Nossa Senhora em um local alto da sua casa. Lave e use o prato como de costume.

LEIA TAMBÉM:

Santo de cada signo: simpatias e orações para o seu protetor

  • Conheça os poderosos amuletos da sorte de cada signo

  • Sortudos do Zodíaco! Descubra como cada signo se relaciona com a sorte

      Veja Também

        Mostrar mais