A atriz Fernanda Torres ganhou destaque mundial com o filme Ainda Estou Aqui . De acordo com a Vanity Fair, especula-se que ela possa ser uma das grandes apostas do cinema nacional para o Oscar de 2025, disputando com Nicole Kidman, Angelina Jolie e Demi Moore.
Para o veículo, a atriz está emergindo como uma das descobertas mais queridas de Los Angeles. Além disso, a reportagem fez um apanhado sobre a trajetória profissional e pessoal de Fernanda, que se consolidou ainda jovem na indústria.
“Hoje em dia, neste mundo cruel em que vivemos, isso é chamado de ‘nepo babies’. Mas isso é uma tradição, é um trabalho que você pode aprender observando, imitando, vivendo em um ambiente”, disse para a reportagem sobre a relação de trabalho com a mãe, Fernanda Montenegro , que interpreta uma Eunice mais velha em Ainda Estou Aqui.
No perfil feito pela revista norte-americana, no entanto, uma parte chama atenção: o momento em que a atriz é exaltada pela sua atuação em "Tapas e Beijos": "Na tela ao longo dos anos, Torres se tornou conhecida por seu trabalho em comédia — especificamente, comédia de TV ampla. Em Slaps & Kisses, ela interpretou uma funcionária franca de uma loja de noivas namorando um homem casado, acumulando uma base de fãs significativa com a força de sua performance arriscada como uma flertadora chorosa, às vezes raivosa, muitas vezes hilária", diz o jornalista David Canfield responsável pela matéria.
Fernanda comentou a maneira como o Brasil a enxergava como uma comediante: "As pessoas achavam que eu era uma comediante porque eu era muito popular”, ela diz. “Vá para a internet. Quer dizer, eu sobrevivi com a geração mais jovem porque eu virei meme. Meus memes no Brasil eram como uma febre. Eu acho os memes uma forma superior de arte. Eu tenho muito orgulho.”