Fernanda Torres é apontada como Ícone Global pela Vanity Fair
Camila Iannicelli
Fernanda Torres é apontada como Ícone Global pela Vanity Fair

A atriz Fernanda Torres ganhou destaque mundial com o filme Ainda Estou Aqui . De acordo com a Vanity Fair, especula-se que ela possa ser uma das grandes apostas do cinema nacional para o Oscar de 2025, disputando com Nicole Kidman, Angelina Jolie e Demi Moore.

Para o veículo, a atriz está emergindo como uma das descobertas mais queridas de Los Angeles. Além disso, a reportagem fez um apanhado sobre a trajetória profissional e pessoal de Fernanda, que se consolidou ainda jovem na indústria.

“Hoje em dia, neste mundo cruel em que vivemos, isso é chamado de ‘nepo babies’. Mas isso é uma tradição, é um trabalho que você pode aprender observando, imitando, vivendo em um ambiente”, disse para a reportagem sobre a relação de trabalho com a mãe, Fernanda Montenegro , que interpreta uma Eunice mais velha em Ainda Estou Aqui.

No perfil feito pela revista norte-americana, no entanto, uma parte chama atenção: o momento em que a atriz é exaltada pela sua atuação em "Tapas e Beijos": "Na tela ao longo dos anos, Torres se tornou conhecida por seu trabalho em comédia — especificamente, comédia de TV ampla. Em Slaps & Kisses, ela interpretou uma funcionária franca de uma loja de noivas namorando um homem casado, acumulando uma base de fãs significativa com a força de sua performance arriscada como uma flertadora chorosa, às vezes raivosa, muitas vezes hilária", diz o jornalista David Canfield responsável pela matéria.

Fernanda comentou a maneira como o Brasil a enxergava como uma comediante: "As pessoas achavam que eu era uma comediante porque eu era muito popular”, ela diz. “Vá para a internet. Quer dizer, eu sobrevivi com a geração mais jovem porque eu virei meme. Meus memes no Brasil eram como uma febre. Eu acho os memes uma forma superior de arte. Eu tenho muito orgulho.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!