8 vezes em que Fernanda Torres foi hilária
Lorraine Moreira
8 vezes em que Fernanda Torres foi hilária

A atriz  Fernanda Torres é mestre em arrancar boas risadas. Seja por seus personagens icônicos ou pela espontaneidade na vida real, a artista coleciona momentos em que divertiu o público e acabou virando meme na internet. Separamos 8 vezes em que ela nos fez rir. Veja a seguir!



Ao lado de Andréa Beltrão, Fernanda Torres deu vida a uma série de momentos inesquecíveis em Tapas & Beijos . Exibida entre 2011 e 2015, a série continua conquistando fãs, especialmente nas redes sociais, onde diversos trechos engraçados se transformaram em memes.

Fernanda Torres em Os Normais

Outro grande sucesso, Os Normais , retrata a vida de um casal noivo há sete anos, que vive entre brigas, ciúmes e muitas situações absurdas. O papel de Fernanda rendeu não apenas gargalhadas aos espectadores, mas também uma infinidade de memes que continuam circulando pela internet.

Descalça no Melhores do Ano

Durante a premiação Melhores do Ano , da TV Globo, Fernanda protagonizou outro momento inesquecível ao aparecer descalça no palco, mostrando que, além de divertida, sabe rir de si mesma.

Quando cantou com O Rappa no Altas Horas

Um dos momentos mais comentados foi quando Fernanda subiu ao palco do  Altas Horas  e, em clima de pura euforia, cantou com a banda O Rappa em um ritmo bem diferente do escolhido por eles. A performance desajeitada rendeu anos de brincadeiras e continua sendo lembrada nas redes.

Explicando o que aconteceu no Altas Horas no Que História é Essa, Porchat?

No programa de Fábio Porchat, em 2019, Fernanda explicou a apresentação musical com O Rappa. Ela admitiu que não conhecia o ritmo escolhido pela banda e, para completar, estava passando por um dia difícil, o que a fez exagerar na tentativa de ser simpática. O mais divertido foi o relato de uma conversa que ouviu no dia seguinte: “Você viu a Fernanda Torres ontem? Totalmente drogada”. A frase, claro, viralizou.

Continua após a publicidade

Fernanda respondendo “eu me sinto o Pikachu”

Em 2022, durante a CCXP, Fernanda foi questionada sobre como se sentia sendo aclamada no evento. Com a leveza de sempre, ela respondeu: “Eu me sinto o Pikachu”. A resposta rapidamente conquistou a internet.

Fernanda falando que é uma mulher séria

No Programa do Jô , em 2013, Fernanda estava divulgando seu livro Fim quando compartilhou uma história engraçada sobre sua escovação dental. Após imitar o som que faz ao escovar os dentes, ela gargalhou e disse: “Por favor, eu sou uma mulher séria, eu escrevi um livro”. A descontração e a ironia conquistaram a plateia.

Tentativas com Luiz Fernando Guimarães

Em uma entrevista ao lado de Luiz Fernando Guimarães, Fernanda revelou que, durante as gravações de Os Normais , nunca teve um romance com o colega de elenco, mas não por falta de tentativas dela. “Não teve sexo , mas eu tentei muito”, disse, arrancando risadas da plateia e virando mais um momento icônico.

Publicidade

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!