A apenas duas semanas de completar os 80 anos, a atriz e diretora Irene Ravache se declarou ‘transgressora’ em entrevista ao jornal O Globo , após ter revelado que não pretende realizar tratamento estéticos para apagar a passagem do tempo: “Oitenta anos é só um número, mas um número que tem uma marca”.
Ainda na conversa com o jornal, Irene mostrou que a chegada da nova idade não a intimidade e pretende recebê-la com os braços abertos e, claro, com novos projetos. “ Seja como for, eu não mexi no meu rosto . Fui envelhecendo com ele. Tomei essa decisão porque posso me ver com essa idade. Eu aguento. E isso é transgressor”, completou na entrevista.
Os novos projetos de Irene Ravache
A idade não está sendo um limitador para a atriz, que tem diversos projetos para estrear na fila, como o Alma despejada , encenação de Elias Andreato para a peça de Andréa Bassitt , que estreia no dia 2 de agosto no Teatro dos 4.
Irene ainda aparecerá em três novos filmes: O clube das mulheres de negócios , de Anna Muylaert , Os enforcados , longa de Fernando Coimbra selecionado para o Festival de Toronto , e Passagrana , de Ravel Cabral .
“Em Os enforcados , uma trama repleta de contravenções em família, faço a mãe da personagem de Leandra Leal. E, em Passagrana , sobre amigos que aplicam pequenos golpes e decidem partir para um roubo a banco com auxílio de atores, minha personagem é uma das selecionadas para participar do assalto”, explicou durante a entrevista, completando mais de 60 anos após seu primeiro contato com o teatro.
Assine a newsletter de CLAUDIA
Receba seleções especiais de receitas, além das melhores dicas de amor & sexo. E o melhor: sem pagar nada. Inscreva-se abaixo para receber as nossas newsletters:
Acompanhe o nosso Whatsapp
Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp .
Acesse as notícias através de nosso app
Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android , você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja, Superinteressante e Capricho.